:offtopic: Recordo os mais desatentos que a frente Atlético sempre que veio ao porto fez merd@…há que andar atentos, pq eles não são flor que se cheire.Espero que a nossa policia esteja também atenta a isso… :think: :offtopic:
Estive lá hoje, e as bilheteiras nunca tiveram vazias mas também foram raros os momentos até ás 12h30 que houve fila, a partir dessa hora a fila estava a aumentar cada vez mais…
Só hoje vi os videos de GVMX no Youtube…fantásticos! Penso que a nossa direcção devia pedir autorização para passar alguns deles antes dos jogos, ajudaria a criar ambiente, certamente.
Espero que Carlos Carvalhal & jogadores tenham a lição bem estudada, porque se assim não for, e com as precipitações resultantes desta “euforia”, as coisas podem correr mal…
Fui lá à pouco buscar o meu e havia filas razoáveis, mas também nada de outro mundo. Não sei se irá passar a lotação do jogo com os encornados mas deverá ser com certeza a 2ª melhor casa desta temporada… com a diferença que não haverá tantos infiltrados como houve, por isso vai estar um excelente ambiente :great:
Amanhã lá estarei mais uma vez no sector B 04 a apoiar o nosso grande Sporting.
Hoje passei pelas bilheteiras e não estava muita gente também por estarem mais balcões abertos do que nos outros dias mas ontem por exemplo a fila ia até às escadas.
Vendo os lugares disponíveis ainda na Internet não aponto para mais de 40.000. Se a este preço não vamos lá, não acredito que a direcção continue a apostar no mesmo se passarmos de ronda.
Esta do dia de semana só serve de desculpa para os portugueses, para mais ninguém. O Atlético pôs mais de 40.000 numa hora bem pior e com o clube num estado ainda pior que o nosso. 20h05 dá perfeitamente para quem mora em Lisboa e arredores ir ao estádio e vir a horas decentes. Tendo em conta que a maioria dos adeptos do Sporting são de Lisboa e Margem Sul, só posso chamar a isto comodismo.