[Liga Europa - 1/8] SPORTING CP 2-2 Atlético Madrid

Sporting CP // 2010 Trailer // This is only the beginning…

TODOS A ALVALADE! A FESTA ESTÁ PARA COMEÇAR

Já agora, além de recomendar cuidado no que respeita a encontros com adeptos do Atlético, exorto para que não se provoque os mesmos, e para que não se responda a provocações, pois temos bastante a perder com isso.
E no caso de adeptos isolados ou em pequenos grupos, francamente, nem se fala, é deixá-los em paz. Não somos como certas claques, não precisamos que nos considerem como tal.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :arrow:

FORTÍSSIMO

:clap: :mrgreen: :great: :victory: :beer:

[b]Bilheteiras abertas até às [size=14pt]24 horas[/size][/b] PARA JOGO COM O AT. MADRID

O grande interesse que o jogo com o Atl. Madrid está a gerar levou os responsáveis leoninos a manter as bilheteiras do Estádio José de Alvalade abertas esta quarta-feira até à meia-noite.

Os vídeos do GVMX são potentes… esse então é para mim o melhor!

AMANHÃ ATÉ OS COMEMOS!

Grande medida da direcção em alargar a venda de bilhetes até às 24 h de hoje. Amanhã quero ver alvalade como um verdadeiro vulcão, como eu me habituei a ver desde que vejo futebol, inicio anos 90. A nossa casa era um autentico inferno para o adversário.
Spooooooooorting!

Bem me recordo, lion… Bem me recordo! :wink: Fui com o meu pai ver um Sporting-Nápoles… Impressionante!

Para quem esteve por Alvalade hoje, as bilheteiras estão a ter uma boa afluência?

Não faço ideia, mas não deve de passar dos 45mil… Vamos ver. Só consegui ver Alvalade pelas custuras 3 vezes. Inauguração, final da Uefa e Portugal- Bélgica.

Prevejo uma casa entre os 35 e os 40 mil.
Ainda há bastantes lugares na central e superior norte.

Este é um jogo bom para os sócios, pois os lugares que ainda faltam preencher só custam 10 € a sócios.

eu o 1º jogo que fui foi um SCP x Guimarães, em 92/93, tinha 9 anos e fui com o meu irmão bem para o meio da Juve!!!
Ganhámos 4x1 com golos do Filipe, Balakov, Juskowiak e Cadete…
Outros tempos… :inde:

Pelo que tenho lido parece que a média tem sido 10mil bilhetes/dia, logo se assim fosse, faltam 2 dias (hoje e amanhã) logo daría 50mil, sendo que estes numeros não são certos, considero que talvez estejam vendidos 20/25 mil, hoje devem chegar a +30mil, amanhã com maior afluência por ser dia de jogo e vir adeptos de longe, aposto numa casa a rondar os 45mil no máximo.

O que já é bom para esta época…

O contra ataque do Atlético é muito perigoso e implicará um maior cuidado da nossa parte. Do outro lado estará também uma defesa fraquinha que deixa jogar e dá espaço.

Como é habitual em futebol, a diferença deverá ser feita ou em lances estudados de bola parada (não vejo supremacia de nenhuma equipa) ou no meio campo, e aqui nós somos, mantendo a qualidade dos últimos jogos, muito superiores.

Tenho sentido demasiado optimismo na perspectiva de arrumar logo o assunto na primeira meia hora, o que me parece uma forma errada de encarar este jogo.

Dando uma de Mourinho, a nós basta-nos vencer, o que quer dizer que mesmo vindo a sofrer um golo, não podemos nem devemos desesperar. A equipa do Atlético está ao alcance de um Sporting dos últimos tempos, que tenha confiança em si e nos seus processos, sem necessitar entrar em campo excessivamente nervosos. Isso vale também para quem estiver na bancada!

Concordo com tudo. A equipa não pode baixar os braços nem precipitar-se. Em princípio, o Carriço vai voltar à defesa, o que nos pode garantir mais segurança, por outro lado, o SPORTING tem de fazer um jogo defensivo como fez em Madrid, ou seja, o meio-campo esteve muito bem quando a equipa tinha de defender e é essa entreajuda que tem de ser feita amanhã para que os desequilíbrios não sejam fatais.

bom seria marcarmos um golo, logo nos minutos iniciais da partida …

Isso permitia anular o jogo mais perigoso do Atlectico que é o contra-ataque …

Pelo menos a casa ja vai enchendo mais…tenho pena de nao puder ir! :cry:

Isso era muito bom para nós, pois assim eram eles que tinham de se abrir mais. Espero que ainda saibam fazer o que fizeram com o Guimarães. :mrgreen: