Liga Europa 15/16 [3ª Jornada Grupo H] Sporting - Skenderbeu

Que raio de hora para um jogo a meio da semana…

Não sei se irei!

Patricio, Esgaio, Naldo, Tobias, Jonathan, Paulista, Aquilani, Gelson, Tanaka, Mané, Matheus

Acho que deve entrar o Slimani e o Montero para tentar resolver cedo e tirar logo o Slimani pelo Tanak para não haver risco de uma lesão qualquer estúpida antes do derby.

Para hoje eu colocava:

Boeck - Esgaio, Naldo, Ewerton, Esgaio, Jonathan, William, Aquilani, Mané, Matheus, Montero, Slimani.

Para o jogo com o slb trocava o Naldo pelo Paulo Oliveira, o Jonathan pelo Jefferson, Aquilani e Mané por João Mário e Adrien, Montero por Teo.

Acho que são duas equipas capazes de ganhar qualquer dos jogos. O benfica não tem meio-campo para um Sporting de William - Adrien - João Mário a toda a força sobre eles. E com estes albaneses, respeitando-os, são um adversário para derrotar sem grandes complicações (espero).

A força deles vai ser a suposta afronta do Sporting em ter roubado o JJ, e ter falado nas box e ter dito que este ano não ganhavam nada. Vai ser uma batalha boa para aferiri sobre se temos estaleca ou não para virar o chip e ter mentalidade de futuro campeão. Gaitan está num nível estratosférico e Jonas igual. Estes dois colmatam quase metade das debilidades deles. O SCP tem de ser mentalmente forte para jogar como fez na supertaça.

Boeck, João Pereira, Naldo, Ewerton, Jonathan, Paulista, Aquilani, Gelson, Mané, Matheus e Montero

Rui , JP , Naldo , Ewerton , Jonathan , Paulista , Aquilani , Gelson , Matheus , Montero e Tanaka

Jogo importante para mantermos a esperança do apuramento. Obrigatório ganhar. Domingo é Domingo. O próximo jogo, que é este, é o mais importante e temos que entrar focados e determinados a ganhar. Paira na mente de todos o derby, obviamente, mas nunca poderá isso condicionar a nossa ambição e a nossa vontade. Hoje é dia de ganhar e de jogar bem.

Entrava da seguinte forma:

Rui. Esgaio, Naldo, Ewerton, Jonathan. Paulista, André Martins. Mané, Matheus, Montero, Tanaka.

O William tem jogado. Eu poupava-o para a Luz, não se vá lesionar.

Bem visto, julgava que o João já estivesse despenalizado.

Quanto ao lateral direito eu jogava hoje com o João Pereira e com o Esgaio na Luz.

Recordo que na época passada no jogo na Luz da primeira volta pese o forum (na maioria) ter considerado o Sarr o melhor elemento do sector defensivo eu pessoalmente fiz questão de vincar que o Esgaio foi o melhor elemento do quarteto.

Uma época depois pode novamente ser titular na Luz, e espero que defensivamente o jogo lhe corra tão bem como correu nessa altura (recordo que o adversário que foi alvo da sua marcação nessa partida foi Gaitan).

Sem espaço para erros.

Hoje ou vencemos ou dizemos adeus de forma degradante à europa.

Força sporting!

Rui Patrício, Esgaio, Naldo, Ewerton, Jonathan, William, Aquilani, Matheus, Mané, Tanaka e Slimani.

Só a vitória importa
FORÇA LEÕES , para cima deles sem perdão :clap:

Não tendo conhecimento de qualquer impedimento do Ryan Gauld, continuo sem perceber como se continua a apostar no André Martins em detrimento do escocês…

Já na Taça de Portugal, quando existiu uma oportunidade de jogar pelo menos uns minutos, entra … o André Martins.

Faz-me espécie continuar a apostar em alguém que já teve quase 1 década de oportunidades, sem potencial e … em fim de contrato!

Mas pronto, nada a fazer… :inde:

Já foi referido “n” vezes que Gauld não está inscrito.

Que se jogue bem e os nossos miúdos brilhem a fim de se darem a conhecer à Europa.

Espero uma contínua valorização dos nossos activos.

4-0

Se não ganharmos a estes fixers, mesmo que joguemos com bastantes alterações no 11, não ganhamos a ninguém. Será inaceitável não termos mais 3 pontos no final do jogo.

Qual é a dúvida ? A receita vai ser a mesma de Domingo: Ganhar. Confiança total

https://twitter.com/Sporting_CP/status/657207258145681408

FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
ESTAMOS CONVOSCO!!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!

SPORTING SEMPRE :mais:

Acho que tem de por isso no header do forum. Se não a malta do Gauld FC não se cala.