Marcelo
João Pereira
Tobias
Ewerthon
Jonathan
William
Bruno Paulista
Aquilani
Matheus
Mané
Montero
Eu poupava o W.Carvalho e dava minutos a Teo e Gelson neste jogo.
Boeck
Esgaio
Naldo
Ewerton
J.Silva
B.Paulista
Adrien\Aquilani
Matheus
Gelson
Mané
Teo
Fico algo preocupaco com a falta de ritmo com que nos vamos apresentar no domingo. Há jogadores que não competem à muito tempo. Adrien, J. Mário, Jefferson, Naldo…
Vamos ver. Acho um bom ponto de partida para aumentar o ritmo para o jogo de domingo. Não fazia uma rotatividade muito acentuada… Ok punha Matheus e Mané nas linhas, Montero na frente, Esgaio na lateral direita mas depois não rodava assim tanto.
Mas o mister é que sabe!
É pelo menos motivo de registo. A que é em teoria a melhor equipa do Sporting vai entrar na Luz sem ter competido em conjunto, durante 3 semanas.
[member=8509]Yannick
Não vou poder ver a 2º parte, mas depois quando tiveres o jogo Upload podes-me mandar por PM? Assim vejo sem saber o resultado final
Também sou da opinião que devemos dar algum ritmo de jogo a jogadores que estão à mais de duas semanas sem competir.
Jogadores como Esgaio, Naldo, Jefferson ou Adrien não competem à algum tempo e precisam de minutos. Patricio, Oliveira, Gelson e Ruiz vêm de pequenas lesões e podem ser poupados. Matheus já se sabe será titular. Teo e Slimani jogaram nas selecções e podem jogar uns minutos. Paulista, Mané e Montero podem ter mais uma oportunidade.
Boeck
Esgaio - Naldo - Everton - Jefferson
Paulista - Adrien
Matheus - Montero - Teo - Mané
Pede-se seriedade e empenho. Uma vitória é obrigatória.
FORÇA SPORTING!
Jogo com o nivel de dificuldade semelhante ao da taça…fazer 6 pontos contra esta equipa e entrar na luta pelo apuramento.
[center]Marcelo
João Pereira - Tobias - Ewerthon - Jonathan
Bruno Paulista
Matheus - Aquilani - Adrien - Mané
Montero
[/center]
Entrava assim. Fazer os golos nos primeiros 50-60 minutos e fazer entrar Bruno Paulista, Adrien e Slimani (para aquecer a máquina Slimagoal para domingo :twisted: )

Quer dizer que o Vilafranquense era equipa para estar a competir na Europa? O Skenderbeu pode não ser famoso nem conhecido, mas qualquer equipa que atinja a liga Europa deve, no mínimo, ser vista com algum cuidado e respeito.
Não descurando que o essencial são os 3 pontos neste jogo julgo que JJ tem condições para fazer uma boa rotatividade do plantel com vista a ganharmos hoje e Domingo.
Gr: Descansa Patrício e entra Marcelo que até já jogou no Sábado.
DD: Mais uma oportunidade para o Esgaio num jogo que se prevê com pendor ofensivo. JP descansa para estar a 100% para “secar” o Gaitan. Já o fez esta época com o Quaresma e tem do o fazer no Domingo.
DC: Apostava no Ewerton e no Naldo. Ambos para ganharem ritmo e para JJ decidir quem dá mais garantias de acompanhar Paulo Oliveira no derby.
DE: Metia o Jefferson que já não joga desde dia 4. Jogava também no Domingo.
MC: Como não apostaria de inicio no Aquilani no derby seria titular juntamente com o Adrien. Estando o resultado feiito na primeira parte dava oportunidade a outro médio de entrar(Martins ou Paulista).
Extremos: Matheus e Mané. Depois trocava um deles pelo Gelson.
PL: O Teo e o Slimani jogaram pelas selecções por isso apostaria em Tanaka e Montero. Slimani no banco para qualquer eventualidade.
Resumindo:
Para hoje:

No banco:
- Jug
- Jonathan
- Tobias
- Martins
- Paulista
- Gelson
- Slimani
Ainda não saíu a convocatória?

Gostava que o Tanaka jogasse, merece!
Esta visto que o Adrien e João é para rasgar ate não poderem mais na Luz :mrgreen:
Lá estarei hoje no estádio e a vitória é o único cenário admissível.
Não me importava nada de ver o Gauld convocado.
Face à convocatória divulgada:
XI - Patrício, Esgaio, Naldo, Ewerthon, Jonathan, William, Aquilani, Mané, Matheus, Montero e Slimani
Entravam ainda J.Pereira (a pensar na titularidade do Esgaio no derby), Bruno Paulista e Tanaka/Gelson
Para ganhar e sem sofrer golos.
Não está inscrito.
Marcelo
Esgaio Naldo Ewerton Jonathan
Aquilani Paulista
Matheus Mané
Montero Tanaka
O João Mário ainda está suspenso, mas sim em relação ao Adrien está visto que sim. :great:
De resto, poupança total também para Jefferson, Paulo Oliveira e Téo. Parece-me bem na medida em que Slimani é sempre bom ter no banco caso seja necessário e William ainda está na recuperação do ritmo competitivo logo todos os minutos são bem-vindos.
Tendo em conta os convocados ia a jogo com:
Ru1 (se está convocado está a 100% por isso que jogue)
Jonathan
Ewerton
Naldo
Esgaio
William
Aquilani
Matheus
Mané
Tanaka
Montero
Caso o jogo esteja bem encaminhado retirar o William dando lugar ao Paulista e dar também mais uns minutos valentes ao Gelson.
A minha maior dúvida é em relação ao LD. Se João Pereira for para jogar na luz é óbvio que punha hoje o Esgaio por razões físicas. Se for este último a jogar no curral (e ultimamente tem sido ele o escolhido nos jogos mais “a sério”) já fico na dúvida porque não o quereria desgastar fisicamente mas também não acho que lhe faça bem estar 3 semanas sem fazer qualquer jogo e ser chamado logo para um jogo dessa exigência.
Tem a palavra o mister. ![]()
Marcelo
JP
Naldo
Ewerton
Jefferson
William
Paulista
Matheus
Tanaka
Montero
Gelson