Fantástico [member=7338]APimenta :great:
Oxalá os nossos jovens Leõezinhos estejam inspirados e mostrem hoje todo o seu talento!! :mrgreen:
FORÇA SPORTING!!!
Esta e outras imagens fantásticas na nova aplicação Snap do Sporting #SnapchatSCP
https://twitter.com/sorayacoise/status/657208372094246913
:victory:
Hoje falho, estando em Portugal, o primeiro jogo em casa desde Maio de 2012… Por motivos profissionais. ■■■■ que pariu.
Marcelo
Jonathan
Ewerthon
Naldo
Esgaio
William
Aquilani
Mané
Matheus
Montero
Tanaka
Tinha a ideia que jogadores com menos de 21 anos não precisavam ser inscritos nas competições europeias, estando sempre elegíveis para as convocatórias.
Sendo assim retiro o que disse em relação à não convocatória do Ryan. Obrigado pela informação
FORÇA SPORTING…
Nota se claramente que este jogo é só para cumprir calendário e que já se pensa no Derby.
É um jogo para dar minutos a jogadores como o Tanaka, Bruno Paulista, Matheus, Jonathan,…
Mesmo assim, acho que temos equipa para resolver confortavelmente o jogo.
Como se tem acesso ao Snapchat do Sporting?
SL
Estou em lua de mel e não vou poder ver o jogo… Pelo menos sem antes tentar uma stream ou outra :lol:
André Martins e Tobias… ???
Paulista a ter a sua oportunidade… :mais:
Patricio de novo na baliza ! :mais: :mais: :mais:
Um 11 arrojado, é preciso ter tomates para lançar um 11 destes. Mas estou confiante!
Tu vais vencer!
SL
Penso que o André Martins vai fazer o papel de 2º avançado, no sistema de 4-4-2 do Jesus.
André Martins? Enfim…
Bora lá ganhar isto!
11 intressante mas Tobias e o A.Martins não me convencem.
:drool:
Bom onze de rotação, curioso para ver como funciona o meio campo com mais uma oportunidade para o Martins.
6 de alcochete com titularidade. #omitodaformação
Não gosto. Prefiro o 4x4x2, espero que no Domingo se use 2 PL. O meio campo também me parece algo frágil. Vamos ver…
FORÇA SPORTING!