Liga Europa 09/10

:hand:
Isso é muito.
Para fazer a 4ª classe é preciso saber o que “ir à procura da desvantagem”, “ser uma equipa forte em termos poderosos” e saber contar até 4

se este presidente anormal não tivesse decidido adiar o jogo, estes atrasados mentais nem se iam conseguir mexer contra nós.
estão todos rotos.
infelizmente continuamos uns anjinhos mete nojo.

Acrescenta-lhe mais 3… aqueles que choram de tanto rir!

Bem, o serorc é só categoria. Tive que mandar a minha filha para a cama que ela estava aqui ao péd de mim e isto já está a ficar com a bolinha. :lol:

E tu achas que hoje não aprenderam a contar até 4? :twisted:

:great: :great: :great: :great:

Fui jogar CSS a um server português bastante frequentado (estavam a jogar 36 pessoas) com o nick “thank you liverpool” e houve um lampião que escreveu: “thank you liverpool azia é lixada”. Seguidamente, respondi: “nota-se :D”. Depois disse: “nós chegámos aos 4” (queria escrever quartos). E eu finalizei: “pois chegaram :D”.

:rotfl: :rotfl:

Como acham que o 1º tem 3 faltas, só começaram a contar a partir do 2º
Até acharam que o Carozo os estava a levar para o prolongamento.

Que tristeza tao grande!!!Nunca pensei!Que desgosto!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

São mesmo lampiões :lol:

Pois nunca pensou, não.
O problemas deles é mesmo esse.
Sabem lá o que é pensar.

:lol: :lol: :lol: :great:

:rotfl:

Alguém pode partilhar o link da estrumeira onde o Shrek escarra umas mensagens? :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

No tópico sobre o jogo com o nosso clube:

kneissl
Eusébio

Hoje às 22:05
estes filhos da ■■■■ vão pagar a factura

Trauma para a vida! Tu tens um trauma para a vida! Trauma para a vida! Tu tens um trauma para a vida!

A tempestade no galinheiro assombra-lhe os dias.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=e8zcq60hsJU[/youtube]

:beer:

Eh pá, acabo de ver no Standard-Hamburgo o lampião nojento do paixão a levar com um objecto arremessado pelos belgas em cheio na testa! :clap:

Mais alguém viu? Foi lindo! :lol:

Humilhação da escumalha por toda a Europa: quando o Sporting não está em competição, apreciemos uma noite europeia com pequenas consolações.

Esse Kneissl, coitado, lembro-me bem dele da altura em que foi feita a Operação Tempestade no Galinheiro, ainda deve estar a tentar perceber o que lhes fizemos naquela altura :lol: :lol:

Também tenho essa curiosidade

Edit: abriram a carola ao Paixão?
Cá para mim, o objecto é que se esborrachou naquela coisa de pedra que ele tem em cima do pescoço