Liga Europa 09/10

O que me admira é que só houve um infiltrado lá a espalhar o terror…

:lol: :lol: :lol: :lol:

Agora já dizem que só lhes interessa o campeonato , o resto é treta !

cambada de labregos !!!

Fujam nnenucos

ADMITO QUE QUASE QUE TIVE PENA DO RUI TANSOS A COMENTAR COM A SUA CLARA ISENÇÃO…
QUASE…
MAS NO 4º PASSOU-ME…

MAMEM
PQP

Vocês não percebem que o JJ é um sportinguista infiltrado nos orcs? :twisted: O gajo fez de propósito, meteu a defesa toda baralhada mesmo para os merdosos serem eliminados e humilhados. E conseguiu. :beer: Como disse o Morpheus lá mais atrás: Mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh! Merdosos, tenham medo, muito medo. :wink:

You will never walk alone!!
Suck that you arse lickers, bunch of wankers!!

Para ser ainda mais perfeito era o nosso Sporting ir ao esgoto de ceu aberto e dar-lhes da mesma dose!!

Carrega Sporting!!

O Júlio César é mesmo mau.
Não andassem inchados e já tinham aberto os olhos para as negociatas do Jesus.
Mas assim ainda é mais bacano: deve doer mais!
Inchem!

E já agora:
JEB, vai pró raio que ta parta com aquele adiamento do jogo.
Consentiste que eles recuperassem sem o cheiro da lençol.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

JORGE JESUS VAI PRO ■■■■■■■!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO ■■■■■■■, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA. HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
seu grande filho de uma ■■■■ vai pra cona da tua avo, deves pertencer ao curral dos porco seu falhado de merda
ya esse gajo vai po ■■■■■■■ que o foda todo

directamente importado do serorc. é só classe por aquelas bandas… :whistle:

Oh… esses gajos tiram a paciência a um santo, mais facilmente irritam ingleses!!

No 1o golo há 3 infracções e o que acho que realmente ditou a nossa eliminação!

1a infracção: o KYRGIAKOS toca para o KUYT e este (não tenho a certeza) está mesmo mesmo à justa em fora-de-jogo!

2a infracção: é certo que o JÚLIO CÉSAR foi anjinho pois podia ter-se ELE mandado para cima do KUY pois aquela zona é dele mas ele é impedido de se movimentar pelo Holandês e o sr. árbitro NADA fez!!! Isto é tão verdade que o KUYT fez o mesmo mais tarde pois sabia que o árbitro nada ia fazer ou assinalar.

3a “infracção”: golo é anulado e bem pelo auxiliar, seja pela 1a ou 2a infracções, e o árbitro valida. Com que argumento, pergunto eu? TERIA ele da ■■■■ que pariu melhor ângulo de visão para ver um fora-de-jogo ou para não ver nenhuma falta?!?!?

Depois desse golo fomos com o ■■■■■■■… tudo sempre a saír mal quando até então estivemos SEMPRE a dominar. Liverpool em 2 jogos vai cerca de 8 a 9 vezes à baliza do BENFICA e marca 5 golos!

Para finalizar, desde Marselha que temos sido roubado a torto e a direito. Hoje só saíu o 1o amarelo para o BENAYOUN depois de 125415 faltas do Liverpool e porque era demais se não desse amarelo naquela. Enfim… Para o ano há mais, na CHAMPIONS!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não lhes chega os 4? :rotfl:

[/b]

Isso ainda vamos ver. >:D

Esse gajo é árbitro profissional!
Aceitam-se apostas:
Pedro Proença?
Bruno Paixão?
Paulo Paraty?
João Ferreira?
Eu vou no “o João? pode ser o João!”

Só se pode relacionar a palavra “classe” com os merdosos apenas e só para referir que todos, ou quase todos, só possuem a 4ª classe de escolaridade.

Chora agora :rotfl: :rotfl:

linda música dos 4 de Liverpool

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Qf2S7kKLtEQ[/youtube]

6 milhões choram com essa imagem.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=03ba0Usv5C4[/youtube]

CHICKEN SOCCERRRR !!!

Terça-Feira temos de dar o golpe de misericórdia >:D >:D
E para não perderem o hábito, levam mais 4 :twisted: