O que me admira é que só houve um infiltrado lá a espalhar o terror…
Como o avatar do Liverpool funcionou irei por um do Sporting para terça.
O “factor F” é de F*dase Fernando (Tores),Fomos F*didos por ti
:lol: :lol: :lol: :lol:
Agora já dizem que só lhes interessa o campeonato , o resto é treta !
cambada de labregos !!!
FranciscoBarão:alvalade:
Just thought I'd let you all know, there's a huge protest currently taking place in the Main Carpark at Anfield. Where do those fuckwits get the arse to sit in the stands like they got some right to be there?parece que os lamps vão ser arreados pelos hools do liverpool
Isso era a cereja em cima do bolo e olhem que eles não brincam em serviço… :rotfl:
Mas em Liverpool até são calmos, mas não me espanta que aquela escória tenha irritado os ingleses, quanto mais não seja pelo cheiro…
Tás-te a esquecer dos petardos ? Olha que eles não devem estar assim tão esquecidos… São calmos ???
Hope they burn their cars
And their clothes.
While they’re wearing them
Fujam nnenucos
lmc:
amanha é Páscoa outra vez, vamos ter uma sexta-feira santa… :rotfl:
ADMITO QUE QUASE QUE TIVE PENA DO RUI TANSOS A COMENTAR COM A SUA CLARA ISENÇÃO…
QUASE…
MAS NO 4º PASSOU-ME…
MAMEM
PQP

Há 3 anos que considero Jorge Jesus o melhor treinador em Portugal. Mas hoje podem-lhe agradecer a eliminação, as suas escolhas para o onze inicial contribuíram muito.
Apostei imediatamente na vitória do Liverpool assim que vi o onze de carnide. Era evidente que perdiam.Ao intervalo disse que 2 eram pouco. Mantenho a mesma versão… 4 é aceitável mas deveriam ter sido mais.
Vocês não percebem que o JJ é um sportinguista infiltrado nos orcs? :twisted: O gajo fez de propósito, meteu a defesa toda baralhada mesmo para os merdosos serem eliminados e humilhados. E conseguiu. Como disse o Morpheus lá mais atrás: Mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh! Merdosos, tenham medo, muito medo.
You will never walk alone!!
Suck that you arse lickers, bunch of wankers!!
Para ser ainda mais perfeito era o nosso Sporting ir ao esgoto de ceu aberto e dar-lhes da mesma dose!!
Carrega Sporting!!
O Júlio César é mesmo mau.
Não andassem inchados e já tinham aberto os olhos para as negociatas do Jesus.
Mas assim ainda é mais bacano: deve doer mais!
Inchem!
E já agora:
JEB, vai pró raio que ta parta com aquele adiamento do jogo.
Consentiste que eles recuperassem sem o cheiro da lençol.
FDXYEAH:
:rotfl:
O homem que foi à procura da desvantagem :rotfl:Aguardo para ver a reactualização dos valores dos jogadores das duas equipas no DN.
Aposto que os lampimerdas valorizaram 4 milhões cada 1
Aguardo ainda por uma manchetona do 24 horas em casa do puto a chorar… porque o merdoso do pai hoje enfardou quatro bananos nas fuças da mãe.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
JORGE JESUS VAI PRO ■■■■■■■!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO ■■■■■■■, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA. HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
seu grande filho de uma ■■■■ vai pra cona da tua avo, deves pertencer ao curral dos porco seu falhado de merda
ya esse gajo vai po ■■■■■■■ que o foda todo
directamente importado do serorc. é só classe por aquelas bandas… :whistle:
alvalade:
Just thought I'd let you all know, there's a huge protest currently taking place in the Main Carpark at Anfield. Where do those fuckwits get the arse to sit in the stands like they got some right to be there?parece que os lamps vão ser arreados pelos hools do liverpool
Isso era a cereja em cima do bolo e olhem que eles não brincam em serviço… :rotfl:
Mas em Liverpool até são calmos, mas não me espanta que aquela escória tenha irritado os ingleses, quanto mais não seja pelo cheiro…
Oh… esses gajos tiram a paciência a um santo, mais facilmente irritam ingleses!!
No 1o golo há 3 infracções e o que acho que realmente ditou a nossa eliminação!1a infracção: o KYRGIAKOS toca para o KUYT e este (não tenho a certeza) está mesmo mesmo à justa em fora-de-jogo!
2a infracção: é certo que o JÚLIO CÉSAR foi anjinho pois podia ter-se ELE mandado para cima do KUY pois aquela zona é dele mas ele é impedido de se movimentar pelo Holandês e o sr. árbitro NADA fez!!! Isto é tão verdade que o KUYT fez o mesmo mais tarde pois sabia que o árbitro nada ia fazer ou assinalar.
3a “infracção”: golo é anulado e bem pelo auxiliar, seja pela 1a ou 2a infracções, e o árbitro valida. Com que argumento, pergunto eu? TERIA ele da ■■■■ que pariu melhor ângulo de visão para ver um fora-de-jogo ou para não ver nenhuma falta?!?!?
Depois desse golo fomos com o ■■■■■■■… tudo sempre a saír mal quando até então estivemos SEMPRE a dominar. Liverpool em 2 jogos vai cerca de 8 a 9 vezes à baliza do BENFICA e marca 5 golos!
Para finalizar, desde Marselha que temos sido roubado a torto e a direito. Hoje só saíu o 1o amarelo para o BENAYOUN depois de 125415 faltas do Liverpool e porque era demais se não desse amarelo naquela. Enfim… Para o ano há mais, na CHAMPIONS!!!
No 1o golo há 3 infracções e o que acho que realmente ditou a nossa eliminação!1a infracção: o KYRGIAKOS toca para o KUYT e este (não tenho a certeza) está mesmo mesmo à justa em fora-de-jogo!
2a infracção: é certo que o JÚLIO CÉSAR foi anjinho pois podia ter-se ELE mandado para cima do KUY pois aquela zona é dele mas ele é impedido de se movimentar pelo Holandês e o sr. árbitro NADA fez!!! Isto é tão verdade que o KUYT fez o mesmo mais tarde pois sabia que o árbitro nada ia fazer ou assinalar.
3a “infracção”: golo é anulado e bem pelo auxiliar, seja pela 1a ou 2a infracções, e o árbitro valida. Com que argumento, pergunto eu? TERIA ele da ■■■■ que pariu melhor ângulo de visão para ver um fora-de-jogo ou para não ver nenhuma falta?!?!?
Depois desse golo fomos com o ■■■■■■■… tudo sempre a saír mal quando até então estivemos SEMPRE a dominar. Liverpool em 2 jogos vai cerca de 8 a 9 vezes à baliza do BENFICA e marca 5 golos!
Para finalizar, desde Marselha que temos sido roubado a torto e a direito. Hoje só saíu o 1o amarelo para o BENAYOUN depois de 125415 faltas do Liverpool e porque era demais se não desse amarelo naquela. Enfim… Para o ano há mais, na CHAMPIONS!!!
Não lhes chega os 4? :rotfl:
Para finalizar, desde Marselha que temos sido roubado a torto e a direito. Hoje só saíu o 1o amarelo para o BENAYOUN depois de 125415 faltas do Liverpool e porque era demais se não desse amarelo naquela. Enfim… [b]Para o ano há mais, na CHAMPIONS!!!
[/b]
Isso ainda vamos ver. >:D
Esse gajo é árbitro profissional!
Aceitam-se apostas:
Pedro Proença?
Bruno Paixão?
Paulo Paraty?
João Ferreira?
Eu vou no “o João? pode ser o João!”

JORGE JESUS VAI PRO ■■■■■■■!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO ■■■■■■■, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA. HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!seu grande filho de uma ■■■■ vai pra cona da tua avo, deves pertencer ao curral dos porco seu falhado de merdaya esse gajo vai po ■■■■■■■ que o foda tododirectamente importado do serorc. é só classe por aquelas bandas… :whistle:
Só se pode relacionar a palavra “classe” com os merdosos apenas e só para referir que todos, ou quase todos, só possuem a 4ª classe de escolaridade.
Chora agora :rotfl: :rotfl:
linda música dos 4 de Liverpool
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Qf2S7kKLtEQ[/youtube]
Chora agora :rotfl: :rotfl:
6 milhões choram com essa imagem.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=03ba0Usv5C4[/youtube]
CHICKEN SOCCERRRR !!!
Terça-Feira temos de dar o golpe de misericórdia >:D >:D
E para não perderem o hábito, levam mais 4 :twisted: