Liga Europa 09/10

pros porcs que aqui andam…

So para saberem como seria…

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=4oX2pBn9X0k [/youtube]

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Ai coitado do Jesus. Se ele não ganhar o campeonato para aqueles cro-magnons, vai ser empalado. :lol:

Alguém que arranje um chapeu de palhaço XXXL ao Shrek porque depois de hoje ainda vai demorar um tempo para cabeça desinchar… Ah, e já agora desejem-lhe as melhoras lá no twitter dele que hoje não vai conseguir dormir com a azia. :lol:

Só quero golear o sporting!

:lol: :lol:

é só escolherem os lampiões :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk[/youtube]

:lol: :lol:

Olha quem é ele :rotfl:

benfica will FOURever walk alone! :lol:

Morri :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eles agora ja nao precisam de vaselina,depois dos 4 em Anfield agora ate metem os tres supositorios ao mesmo tempo,o buraco esta bem largo :twisted:

:rotfl:

“Aconteça o que acontecer…” :great:

Seja mais cedo ou seja mais tarde sabemos que podemos contar sempre com as idiotices lamporcs para animar a malta.

E a azia brutal dos comentadores?! Música para os meus ouvidos…

“Aconteça o que acontecer…” :great:

Twitter do shrek:

Passou o fatídico 1.º quarto de hora em Liverpool. A jogar a passo, os ingleses não se safam.
O homem é 1 deus da bola. Percebe da poda em barda Incha!
A Quinta do Careca voltou a ultrapassar hoje as 3 mil visitas. Como diria o outro: obrigado, portugueses.
Se o teu clube continuar a levar, arriscas-te a chegar aos 3 milhões. Até eu te sigo (fónix, estou a gozar, não quero morrer estúpido) só para ver a tua azia You'll never walk alone
Acabo de atingir 300 "seguidores", ao cabo de 80 dias aqui a [b]escrever umas banalidades[/b]. Há mais pessoas pacientes do que eu pensava.
Banalidades é o que tu escreves aí, e em todo o lado, principalmente no teu rascord

ahahahah :lol::rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol: :lol:

Ninguem arranja uma imagem do benitez com 4 dedos?

As últimas páginas deste tópico estão ao melhor estilo de Tempestade no Galinheiro.
Os lamps podem não servir para nada, mas que nos dão um gozo do caraças ai isso dão :rotfl:

:rotfl:

[hr]

Mais umas pérolas do shrek

Torres ganha 10 metros de avanço aos defesas, incrível!

E só vale uns 10 cêntimos mais do que o auto-golos

Cardozo joga pouco? Está lá é para marcar... muito.

Para isso é preciso que o boi apite, principalmente penaltys

E o Benfica sofre 5 golos em dois jogos. about

Estás com medo do próximo jogo, estás, estás.
Mete gelo

E por aqui se vê o que é o futebol inglês. Aceleram e... pronto.
Então, mas não estavam a jogar passo? Se calhar começaram a correr no fim, não? Sabes porque é o que os homens do teu Jesus rebentaram? Investiga, que és capaz de descobrir

E, pronto.
Nas duas últimas horas, calou-se
Deve estar a fazer a cozinhar uma manchete nada banal com… o Carvalhal ou com o AVB.

Se eu podia viver sem os lampiões? Podia, mas não era a mesma coisa. :lol: :lol: :lol: :lol:

:wink: