Malheiro a dizer em direto que o Sporting é o grande mais prejudicado em matéria disciplinar na Liga
O Jorge “Deficiente, analfabeto, de todo” Amaral não tem culpa, quem tem culpa é quem o deixa falar com um microfone á frente.
Vergonha alheia deste Pinotes Baptista. Que subserviência ao Aníbal Pinto, um panhonha completo.
O Aníbal Pinto é um bronco, mas inteligente. O outro é só deficiente e analfabeto e só sabe ladrar, claro que estou a falar do Jorge “de todo” Amaral.
Está visto o Nuno Saraiva nao tem GB nem nunca deve ter tido, ontem com um ar muito certo do que estava a dizer: as GB sao pessoais e intransmissiveis, mas como nao tem foto o pessoal partilha as mesmas.
E trabalhou este para o Sporting…
Ate um miudo de 10 anos sabe as regras de partilha das GB.
Como se chama o relatador habitual dos jogos da CMTV?
Aquele careca?
Pedro Carreira
Eu tinha ideia que o gajo era lampião, mas depois do golo de ontem acho difícil ele não ser dos nossos.
Ou então é um grande actor e emocionou-se não por ser Sportinguista mas pelo golo desencadear loucura de alegria a milhões de pessoas!
O Fernando sofre também. ![]()
O Octavio Lopes ja nao participa ha umas semanas em nenhum programa da Cmtv, ficou so no jornal ?
Rodolfo 1 minuto a falar e já não o consigo ouvir.
CMTV cada vez mais no fundo da lama!
Nova contratação: Serrão LOL
Vamos passar a ter mais comédia então.
Será que vão voltar a juntar o Serrão e o Guerra?
Passava a ser espetador assíduo da CMTV se juntassem num só programa o Serrão, o Pedro Guerra e o Dolbeth.
O Dolbeth esmagava esses dois montes de enxundia!
Diamantino a dar tanta cana que o vênfique até pode estar em 1º no final de segunda feira, que a jornalista lhe teve de falar o porquê de já ter referido tantas vezes essa observação.
Estou a ver que eles já se estão a preparar para ■■■■■ o Sporting
Alguém diga ao ex-
que uma folha A5 é mais pequena ainda que A4. Aprende-se para ai na 2a classe…