Liga D'Ouro - CMTV

Em que clube em Portugal é que os R&C não são aprovados??? É por a maioria serem uns burros tapados que está tudo bem??

Mas é normal, a venda do Matheus deve ter servido para pagar os salários aos “Yes Man”

Para ti é normal que esteja…

Os R&C da SAD são aprovados sócios do clube? De facto, é mesmo a ti que te falta inteligência.

Sobre eu ser o que quer que seja, podes ir ver o que escrevi sobre o aumento das quotas, ou a quantidade de vezes que ja critiquei este CD no passado.

Na cmtv aquilo está para cima de excelente, o carnide está a jogar muito mais do que na epoca passada. Ainda so jogaram com padeiros esta epoca, mas já conseguem tirar estas conclusoes… A rasca para ganhar ao Casa Pia que veio da 2ª mas sao os maiores. LOL

Ainda se diz que o Otávio Lopes é dos nossos :rofl:

Acabou de dizer que o Taremi é injustiçado e que este na época passada teve vários pênaltis sobre ele não assinalados.

Este pessoal é doente.

1 Curtiu

José Manuel Freitas excelente na análise da entrevista ao Varandas.

Falou o que outros têm medo de falar.

1 Curtiu

Na época passada o Carnide goleou o Farça em Outubro.

Liguei a tv e por azar tava aqui, vi 2 m e quase vomitei.

Só neste clube é que não se pode criticar os jogadores, ainda por cima lampiões a dizerem isto… os gajos que queiram vivos gajos como Pizzi e André Almeida que foram fundamentais em vários títulos.

Nós somos a escumalha que passa a vida a criticar jogadores… os outros são todos adeptos exemplares.

Vão para a p*** que vos pariu!!!

2 Curtiram

Isto é o q lhes dá jeito de dizer, ainda ontem vi a vergonha do Fernando Mendes a falar do Sporting como um clube de coitadinhos com um gajo do Porto e Benfica ao lado, a narrativa é sempre do palhaço pobre sentado na mesa com os 2 palhaços ricos, tive de desligar.

5 Curtiram

Realmente ontem estavam lá 3 palhaços e hoje mais três, assim como nos restantes dias.

1 Curtiu

O Tiffosi acusa os sportinguistas, neste momento, de “falta de paciência”.

Bem, é sinal de que a droga tem pernas para andar…

Vai chamar rato ao teu cu ó Fernando Mendes burro do ■■■■■■■. Vai para o porco… vai chupar o amorim.

Este Fernando Mendes é um básico, mas do mais burro que existe.

Um cromo que nem conseguiu incutir o sportinguismo a filha (que segundo ele é do porto) para mim está apresentado.

Além de ser desonesto intelectualmente, que nojento.

1 Curtiu

Nao duvido que sofra com o Sporting mas nao deixa de ser um tonhó.

1 Curtiu

Neste momento parece-me um “pau mandado” desta direção, além das opiniões tontas, anda sempre com indiretas para quem é contra o Varandas ou pro-BdC e fica-lhe muito mal esse papel, até porque este tacho que ele tem no Correio da Manhã surgiu com a anterior direção da qual ele era um grande apoiante. Acima de tudo, parece-me uma pessoa muito básica e com pouca espinha dorsal.

Apesar dos milhentos defeitos, parecia-me mais genuíno, coisa que infelizmente não é…

1 Curtiu

12 minutos a falarem de um tipo da equipa b dos lamps por ter engordado 3 kgs em 6 meses.

1 Curtiu

E o bebedo a dizer que o gajo tem 18 anos quando faz 21 em Janeiro.

Muito vinho de pacote.

2 Curtiram

Quem?

Henrique Araujo

1 Curtiu

A CMVM suspendeu as ações do Grupo cofina e Média capital alguém sabe as razões ?

1 Curtiu