Liga D'Ouro - CMTV

Uma gritaria hoje.

Tendo em conta o que o Marlboro disse e a indignação do Otávio sobre isso (cartilheiro do Judas), há fricção entre os dois, e tendo em conta os rumores do Judas “voltar” ao Flamengo, parece ser braço de ferro sobre a renovação.

O Marlboro disse “perda momentânea do primeiro lugar”, arrogância máxima deste imbecil.

Nojentos é pouco depois, de en Alvalade aquele penalti vergonhoso sobre o costes cometido pelo taremi eles falarem em 5 penaltis é não ter vergonha na cara .

O Futre hoje revelou que tem vários cartões de sócio, mas que o do Sporting é o primeiro desde 1978.

Depois isto sucedeu-se (parafraseando):
Futre: “Na última jornada, vou trazer três cartões.”
Moderador: “Mas és sócio do benfica?”
Futre: “Do benfica não! Trago três, Sporting, porto, e Atlético!” :rofl:
(blah blah)
Futre: “Do porto e do atlético é de sentimento.”
Diamantino: “E do Farense.”
Futre: “E do Farense! Grande abraço para Faro.”
Moderador: “E também já deves ter pedido do Sheriff.”
Futre: “Também já está aí também.”
Jorge: “Mais semana, menos semana, o Rui Costa dá-lhe um cartão.”
Futre: “Epah…aí não… foi uma honra jogar lá mas…”
Diamantino: “Mas já tiveste, quando jogaste lá, mas depois deixou de pagar as quotas.”
Jorge: “Ele paga lá quotas de alguma coisa.”
Futre: (ignorar olimpicamente) blah blah Sou patriótico, quando escrevo em espanha, falo nos clubes nacionais. Quando ganha ao Sporting, é o meu clube. (…) Tenho de pagar agora as do Farense, tive um ano grátis mas ainda não fui a Portimão. (…) Grande abraço para Portimão. (…) Mas o Jorge está a gozar comigo porquê?"

Impagável.

1 Curtiu

O futre é mesmo Rei :joy::joy:

Rei da ignorância saloia, do gajo que na tasca põe o pessoal a rir-se dele porque só diz trampa num tom engraçado porque não tem vergonha de mostrar isso. Tem o seu valor, conheço uns quantos.
Mas não passa disso, nem devia.

O pesadelo que é imaginar este gajo com um cargo importante no Sporting como quase podia ter acontecido! O chinês que ia trazer aviões cheios era um gajo que trabalhava na loja chinesa que ele conhecia vagamente no Montijo (ou por ali) :astonished:
E um fulano que não ia resistir a fazer “negócios” para meter uns trocos no bolso ou receber um Porsche amarelo…fdx!!!
Só cai quem quer, que ele é transparente e mostra o quê e quem é.

A história do chinês não tem nada haver com o que ele falou na CI do Sporting…

Aquilo foi uma brincadeira para 1 programa da TVI, ele quando falou no melhor jogador chinês estava a falar em jogador profissional e não num empregado de uma loja chinesa como é óbvio

2 Curtiram

Muita gente não viu essa, mas eu meti o vídeo aí em cima. O Futre faz um programa.

IMO ele sabe muito dos bastidores de futebol.

O Futre tinha muita razão sobre o jogador chinês. Até explicaram, a primeira vez que um jogou na Europa, os jogos dele tinham audiências obscenas.

O Futre falou 300 milhões de chinocas a ver jogos do Perugia, se isso for verdade impressiona mesmo muito , a União Europeia tem 500 milhões de pessoas para por em prespectiva.

Se nosso scouting caça o melhor jogador chinês , ui vai ser a loucura de venda de camisolas e merchandising do Sporting.

2 Curtiram

A demografia era de 300 milhões. Se chegou a tanto, não sei.

E isto aconteceu em 2018.

1 Curtiu

Eu lembro-me desse video, sim.
Quem era então o fulano que ele trouxe para a conferência de imprensa?
Pelo que percebi seria o “empresário” ou “intermediário” para os negócios na China.

Se estou enganado, peço desculpa! Embora isso não mude muito (ou nada) a minha opinião sobre o Futre.

O Futre é um inimputável.

Quando um gajo o ouve a falar, sobre que assunto seja, eu até me sinto tentado a perdoar-lhe ter ido jogar para o panelas, porque o gajo tem falta de um bocado do cérebro. Só pode.

1 Curtiu

Nah, era um gajo da loja dos 300 do Montijo, aqui aos 07:30.

Vindo daqui:

O Futre é um visionário.

Neste vídeo de completa alucinação, acertou em quase tudo o que disse.

  • O projecto vencedor do Sporting passava pelo Van Hagen a meter o Sporting a jogar em 343, com um plantel de 19+1 e 5-6 jogadores jovens da formação todos os dias a treinarem com a primeira equipa porque esse é o seu maior activo. (Rúben Amorim)
  • Queria contratar o Bryan Ruiz.
  • Um homem de futebol (ele) deve ser o general do balneário. (Rúben Amorim faz esse papel.)
  • O vigésimo jogador era o jogador chinês e o Sporting tinha de abrir o mercado chinês para arranjar patrocinadores. (Algo que é realidade como o tal exemplo espanhol mostrou.)
2 Curtiram

A Frase do mês:

Futre: “eu não sou do benfica”.

1 Curtiu

Mas não é.
Até se recusa a ser sócio mesmo que lhe pagassem as quotas.
Ainda tiveram este mês essa conversa. É sócio de tudo e todos, até do Scheriff já pediu cartão, mas do Panelas é que não.
Até o Futre não quer estar ligado aquela agremiação.
Ri muito.

Porque o raio está a abanar um rolo de papel higiénico ?

Rolo de papel de cozinha…
A historia de nos tempos do lfv entrar nos lamps nem dinheiro para limparem o cu havia. Pelos vistos nessa altura limpavam o bujon aos dedos. :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Epa e ele, um sportinguista, presta se a esse papel?

Trazer um rolo papel em para defender Vieira?

Que ridículo Futre, que ridículo…

2 Curtiram

Lol

Nova Aquisição da CMTV:

Antes fosse.
O Bubbles sempre foi um mago dos gatinhos. :sweat_smile: