Ao roquette já não o deixam ir lá mais.
Mas já ontem o fernando mendes também esteve bem.
Até tive pena dele, espero q o JJ e o Vieira lhe paguem bem, caso contrário, se fizesse isto de borla, era muito mau.
E supostamente está lá como representante do Sporting e não como defensor das negociatas dos outros.
Parece que há mais malta do futebol na manga do Ministério Público…
A certa altura temi pela saúde do nosso socio Octávio Machado. Ia rebentando…
Há video do acontecimento?
Não se perdia nada.
Supostamente era. Mas n foi para isso q foi contratado. Basta ver quem é q o indicou. Foi funcionário qdo foi treinador e adjunto, se o JJ amanhã fosse para o Porto até elogiava o Pinto da Costa de novo. É mais do q óbvio.
Isso sei o eu.
Foi um Mega Tacho que o JJ lhe deu. Isso sim.
O Otávio nem para Roupeiro o queria, palavra de honra.
Que saudades daqueles 3 trincos no meio campo quando era treinador. Aquilo parecia um trator de Palmela no meio campo. N passava nada, a bola é q chorava um pouco…
Fodass… o advogado do JJ está a falar na CMTV que isto no Futebol é tudo uma pouca vergonha, e um lamaçal…
… um tipo que andou a mamar comissões chorudas à custa do Alan Ruiz quando veio para o Sporting.
Ahahahaha
Mas isso das comissões era com o Costa Aguiar…
Nao era o advogado do JJ??
Tenho ideia que era este gajo.
Este era advogado, mas o gajo das comissões era o Costa Aguiar, empresário de futebol.
Hmm, my bad entao. Fiz confusao.
Pensei que era o mesmo gajo.
Grande Upgrade que a CMTV fez á Tânia Laranjo … estou a gostar a ver a Jornalista CMTV de Branco ehehe
Não foi esse advogado. Foi um empresário, salvo erro, Costa Aguiar.
Esse presta-lhe serviços ditos normais de advocacia.
Antecipaste-te.
Eh pá que raio de pergunta aquela do Otávio nem sabe do que está a falar.
Pobre coitado vendido.
O Otávio Machado é mesmo desonesto. Ainda há uma semana insultou a Rita Garcia Pereira e disse que estava a mentir, hoje usou a opinião dela como jurista para defender o argumento dele.