Liga D'Ouro - CMTV

Carlos Dolbeth e Rodolfo no mesmo painel, vai ser lindo

1 Curtiu

Fdx espero que ele se mantenha fiel a ele mesmo.
Vou rir muito.

Ainda andam os 2 à batatada, e conhecendo aquele canal, se calhar o objetivo até é esse

Duvido que o ponham no mesmo painel do Rodolfo… Vai dar molho de certeza. Ainda vai é por o Calado a chorar em direto

1 Curtiu

Para entrar o Dolbeth, será que vai sair alguém dos nossos vendidos?

Estive me a informar melhor tive uma pessoa que me disse que aquela conta não e verdadeira , o Dolbeth pelos vistos não tem grande jeito para estas tecnologias e pélos vistos não e ele ! Mas não tenho certezas . Para ser sincero tive dificuldade em acreditar por 2 motivos eu via sempre aquele programa da sporting tv a noite com ele com o Pedro Baptista e o Joaquim Melo e tanto mal que dizia da cmtv e agora ia Para la ? Iriam eles aceitar alguém que dizia tao mal deles ? Eu sei que as pessoas por vezes se vendem e outras vezes por falta de verbas aceitam fazer certos papéis , daí que estou dividido se será verdade ou mentira , logo veremos .

Aquela conta não é do dolbeth.
Alguma vez o homem ia para a cmtv?!
:grin::grin::grin::grin:
Só passarinhos… Só teve espaço na Sporting TV pq estava a Defender o Sporting. E não foi à toa que “saiu”, tal como o Calafate “saiu”.
Não fazem parte do novo script.

2 Curtiram

Sou só eu ou mais alguém acha que a qualquer momento o Mendes vai ter um AVC?

Anda lá perto sim

Ainda se fosse o jorge Mendes…

Está botando fogo hoje o programa.

Faz-me impressão como tivemos esta ■■■■ do Otávio como funcionário do clube, mau demais.

2 Curtiram

Ele não era funcionário do clube. Foi uma contratação do Jesus. O papel dele na CMTV é passar os recados do JJ.

Mas era funcionário da SAD.

Diretor de Futebol.

O Otávio espuma-se todo. Está manco da perna e da cabeça.

Põe-se a jeito mas enervou os de uma maneira que dá gosto ver (só mesmo por os ver todos a espumar-se). Então o Otávio deve ir para casa com uma neura que vai deitar a baixo una 3 garrafões de tintol.

13 Curtiram

O representante do Sporting hj esteve bem, normalmente costuma estar lá um boy de um partido q é inofensivo.
Diamantino, Octávio o outro do porto, já estão há anos a mais nisto, tb tem q haver uma limpeza.

1 Curtiu

Pos se a jeito??

Sinceramente nao sei em que.

Dimantino, Amaral e Otavio. 3 Labregos com o cérbero de uma ervilha. Foram encostados à parede, e a partir daí foi o espetáculo que se viu.

Mas o Otávio é outro nivel. Um Primata autentico.

2 Curtiram

Expulsar o Otávio de sócio para ontem.

Como alguém disse e bem… Que primata!