Liga D'Ouro - CMTV

Hugo Viana em modo Mcgregor

Também acho o Vitor Pinto dos gajos mais isentos na CS.

Estes gajos estão a comentar agora uns pontapés que o Viana deu lá numas grandes ahaha cum crl. Agora o homem foi aos camarotes do Braga e é um filme do crl. O trolha agora só quer é mandar fotos e imagens a queimar o Sporting. Gostava de ver quando vão outros clubes lá jogar.

Não há aí imagens? Gostava de ver isso.

É bom que caia tudo em cima do Hugo Viana.
Castiguem, prendam.
Deixem a equipa em paz LOL

És tão burro Fernando Mendes

O estacionamento não tem nada a ver com o campo de jogo seu burro!!! Para além disso o estacionamento já nem é nosso, este Fernando Mendes a dizer que não pudemos estar ali?? Então se eu quiser ir ao lidl não posso ir porque o Sporting tá a jogar? Ahahahahah BURROOOOOO

Tudo isto é tão escusado, com a sede que têm para nos lixarem, ainda vão arranjar para aqui um caldinho por causa de uma estupidez. Completamente evitável

o lampião é que falou bem, incrivel.

3 Curtiram

Tem de ser um lampião a defender o óbvio !!! Ahahahah oh palhaços o Directivo já apoiou a equipa ali várias vezes

1 Curtiu

A CMTV esta ha uns bons 20min a atirar barro a parede a ver se cola.

A CMTV também nos queria tirar 8 pontos pelo caso Palhinha. Querem é sangue e não perdoam uma oportunidade para tentar gerar polémica…

2 Curtiram

já ninguem fala dos penaltys

1 Curtiu

Odeio este Amaral.

Que Ser nojento. Tipico Tripeiro Doente.

1 Curtiu

“é injusto pq daquela posição os jogadores podem sentir o apoio dos adeptos…”

FDX, borrem-se todos.

A CMTv está a meter um nojo.

A gaja está sempre a dizer “não sabemos ainda se há probabilidade de perda de pontos…”

Cabrona. Havia de levar com o Marega após ter estado preso 12 anos a apanhar sabonetes…

3 Curtiram

Estes gajos são todos atrasados mentais, não conhecem o direito de propriedade? Será que vão multar o Farense pelas varandas circundantes do São Luis?

1 Curtiu

ela já leva man :joy:

Este Mongoloide da CMTV até dá dó de ouvir.

Até dificuldade tem em falar, coitado.

1 Curtiu

É o mama beita.

Cheio de merdas brancas no canto da boca…