Hugo Viana em modo Mcgregor
Também acho o Vitor Pinto dos gajos mais isentos na CS.
Estes gajos estão a comentar agora uns pontapés que o Viana deu lá numas grandes ahaha cum crl. Agora o homem foi aos camarotes do Braga e é um filme do crl. O trolha agora só quer é mandar fotos e imagens a queimar o Sporting. Gostava de ver quando vão outros clubes lá jogar.
Não há aí imagens? Gostava de ver isso.
É bom que caia tudo em cima do Hugo Viana.
Castiguem, prendam.
Deixem a equipa em paz LOL
És tão burro Fernando Mendes
O estacionamento não tem nada a ver com o campo de jogo seu burro!!! Para além disso o estacionamento já nem é nosso, este Fernando Mendes a dizer que não pudemos estar ali?? Então se eu quiser ir ao lidl não posso ir porque o Sporting tá a jogar? Ahahahahah BURROOOOOO
Tudo isto é tão escusado, com a sede que têm para nos lixarem, ainda vão arranjar para aqui um caldinho por causa de uma estupidez. Completamente evitável
o lampião é que falou bem, incrivel.
Tem de ser um lampião a defender o óbvio !!! Ahahahah oh palhaços o Directivo já apoiou a equipa ali várias vezes
A CMTV esta ha uns bons 20min a atirar barro a parede a ver se cola.
A CMTV também nos queria tirar 8 pontos pelo caso Palhinha. Querem é sangue e não perdoam uma oportunidade para tentar gerar polémica…
já ninguem fala dos penaltys
Odeio este Amaral.
Que Ser nojento. Tipico Tripeiro Doente.
“é injusto pq daquela posição os jogadores podem sentir o apoio dos adeptos…”
FDX, borrem-se todos.
A CMTv está a meter um nojo.
A gaja está sempre a dizer “não sabemos ainda se há probabilidade de perda de pontos…”
Cabrona. Havia de levar com o Marega após ter estado preso 12 anos a apanhar sabonetes…
Estes gajos são todos atrasados mentais, não conhecem o direito de propriedade? Será que vão multar o Farense pelas varandas circundantes do São Luis?
ela já leva man ![]()
Este Mongoloide da CMTV até dá dó de ouvir.
Até dificuldade tem em falar, coitado.
É o mama beita.
Cheio de merdas brancas no canto da boca…