Concordo.
O Inácio que respeito talvez não fosse o ideal para estar de frente como fruteiros, por todas as razões e mais algumas…
Alguem viu o programa ontem domingo ?
Conversa sobre o caso de mandar a braçadeira ao chão de CR7 e o caso de Jorge Costa quando estava no FCP e Otavio Machado era o treinador, a jornalista fala no assunto OMachado fala o assunto, e Sergio Kritinas recebe no tm a transcricao do livro escrito pelo OM e diz-lhe que no livro que ele escreveu refere o contrário do wue acabou de dizer.
OM Diz que depois do livro saiu uma errata…
https://www.facebook.com/103972831426722/posts/277646374059366/?d=n Alguém confirma que o Fernando Mendes foi despedido da cmtv ? A karma não falha.
Mastiga e deita fora.
Normal…
O outro banana que foi comido no Cashfalse tb não ficou a arder? Ora…
Tudo naquela fossa infecta é descartável, até a Laranjo, terá a sua hora. Aí, vai ver-se à rasca para poder apanhar as sua pielas de estimação pois não vai arranjar trabalho facilmente depois de sujar o CV na fossatv.
https://youtu.be/4Frs1WMJzC0 Andavam a dizer que o Fernando Mendes tinha sido despedido afinal era mentira .
O Espadinha assinou pela cmtv ?
Tanta merda e ele ainda está lá
Essas paginecas das redes sociais são mesmo o degredo. Pior que a deepweeb
Futre acabou de dar uma aula aos fruteiros do roubo que foi o Braga agora mesmo!
O Futre é um palerma. É um palerma que, no íntimo dele, acha que deve alguma coisa ao Pintinho. É amigo do capo mor e é difícil fugir disso.
Mas, ontem, desmontou a vergonhosa apreciação do Pedro Henriques e do Duarte Gomes ao lance do Fransérgio.
Nao há cameras de CCTV naquela zona ?
O programa de ontem, foi cómico, 1h30 a discutir framboesas.
Ontem fiquei admirado do Vítor Pinto ter falado nas cacetadas que os adeptos do Sporting têm levado da polícia, esse gajo raramente elogia ou defende o Sporting.
O Vitor Pinto é dos gajos mais isentos que anda na CS.
Gosto de ouvir.
O bonito de ontem foi ver o Fernando Mendes a rasgar a cheerleader do Jorge Judas
A Cmtv não teve tomates para dizer que o gajo deu ao segurança do Porto algo ilegal que queria esconder da polícia antes da identificação. Se fosse o BdC diziam logo que era coca.
Ali a engonhar a engonhar e não saíram do mesmo.
O Brazzado ontem levantou suspeitas sobre isso
A sério? Eu acho-o uma versão soft do Braz mas em azul.
Tao a dar imagens de Braga na Liga de Bois