[Liga dos Campeões] - SPORTING CP - Manchester United

Não é por “medo”, mas dadas as opções para companheiros do Liedson, eu entrava com o Izmailov solto atrás do liedson.
É rápido e com bom remate.
Depois era a restante equipa da Amadora e rezar muito para q o ronny corte algumas…
Não é embirração, mas não posso esconder, o homem não me dá confiança nenhuma, anda sempre meio alheado, demora a decidir e o Polga anda sempre a fechar aquele lado, enfim, é o que há…

Uma curiosidade que mostra bem o historial das 2 equipas na CL, espero um dia poder chegar a estes numeros:
in bbc sport:
“Carlos Paredes and Marat Izmailov are the most experienced CL players in the Sporting squad with 16 Champions League matches each. Derlei is the CL top scorer at Sporting with three career goals.
Gary Neville (98), Ryan Giggs (95) and Paul Scholes (95) are three Manchester United players that are ranked amongst the 10 players with most CL appearances. Giggs is the CL top scorer in Manchester United’s squad with 23 CL goals.”

stojcovic

abel          tonel        polga     ronny

miguel veloso

Izmailov vukcevic
moutinho

liedson         djaló(Purovic)

Segundo o Record, Djaló e Izmailov titulares, Vuk e Puro no banco. Se isto for verdade, pqp!! Então O Vuk anda a jogar pa caralho e o Bento vai tirá-lo?? Só espero que não seja verdade!!

Meter o Simon no banco e um crime e mais nao digo !!!

Dajlo e perfeito para este jogo.

1-0 auto-golo de Ronaldo

Embora os responsáveis do Manchester United tenham tentado impedir os jogadores de falar durante a chegada a Portugal, Nani, ex-Sporting, teceu uma curta declaração e demonstrou estar satisfeito por regressar a Alvalade.

«É muito bom estar em casa. Espero fazer um bom trabalho ao serviço do Manchester United», afirmou Nani, já em Portugal. Para hoje está marcada a habitual conferência de imprensa e Cristiano Ronaldo deverá falar sobre o jogo de amanhã com o Sporting, para a Liga dos Campeões.

In pasquim1

Consultem o Dossier de Imprensa para o nosso jogo de amanhã: [url]http://pt.uefa.com/printoutfiles/competitions/ucl/2008/p/p_301162_pk.pdf[/url]
Curiosidade: A maior derrota do Man United nas competições europeias, foi com o Sporting 5-0. :arrow:

Realmente amanhã é dia de refrescar a memória dos gajos.
Chapa 5!!!

Podiamos aumentar e mandar-lhe 6-0 8)

vamx ter um bele jogo, e pena n relvado d extadio extr dakela maneira.Em relaçao ao jogo n e fcil mx exta ao nxo alcnce uma vitoria… Pior mxm e ver o ronldo e o nani…

A última vez que jogámos para a liga dos campeões, em casa, a abrir a fase de grupos e com um relvado de merda, espetámos 3 ao adversário.

ps: tenho o bilhete desse jogo, mas não vendo

O bichinho já cresce… :slight_smile:

Nunca perdemos em Alvalade com equipas inglesas.

Este jogo só pode ser para vencer!!

Mas vai ser bem sofrido.

Espero que se o Ronaldo ou o Nani marcarem não celebrem. Seria grande sinal de respeito e um exemplo para todos os nossos jovens.

Isso é grego ou quê? :o

Pitês n gostas? É muito phofo! :wall: :wall: :lol:

5-0, 6-0…a vitória já seria muito positiva e dava ainda mais confiança para o jogo em Kiev.

E espero que jogue o Vuk no lugar do Izma…acho que pode fazer muito mais

AMANHÃ ESTOU EM AVALADE! 8)
Vou-me estrear na Liga dos Campeões. :beer:

mónaco, não foi? da altura no leandro, didier lang e hadji… (nesse jogo nao havia relvado, era mesmo areia)

espero que o sporting consiga uma vitória…

aposto num 3-2

golos de ronaldo e nani e um hattrick do liedson

:mrgreen:

Esse mesmo.
Foi uma excelente exibição de Didier Lang a assistir e Oceano a finalizar.

épa… é melhor não :naughty:
o manchester ainda o leva… ;D