Em relação ao onze de ontem jugo que apenas Izmailov e Yannick tem hipóteses de entrar, mas eu não mexia.
Quanto ao Ronny até pode comer a bola que haverá sempre quem critique, simplesmente porque depois do que aqui escreveram sobre ele teriam de dar uma volta muito grande para reconhecer a sua evolução, assim é preferível detectar uns vagos erros de posicionamento ou coisa do género
Valdimir Stojkovic
Abel Ferreira; António Leonel V.N.Sousa; Anderson Polga; Ronny Furtado de Araújo;
Miguel Veloso;
João Moutinho; Leandro Romagnoli; Simon Vukcevic;
Milan Purovic; Liedson da Silva Muniz;
Eu era para fazer um tópico todo bonitinho hoje mas quiserem abrir um sem mais nem menos, depois não venham com choramingas que estamos cansados. Se fico pré-definido que quem fazia era um determinado grupo de pessoas, então não se ponham a abrir tópicos sobres os jogos.
Toda a gente a dizer que a banca A estava esgotada e…toma lá Bancada Central A. ;D
É o que dá ter um patrão com maõs largas, assim escuso de ficar no Camarote a ouvir falar de golfe e posso ver o jogo de borla num bom local e no meio dos meus.
Força Sporting, Vamos a Eles.
Ps - O jogo do proximo fim de semana fica a meu cargo, se alguem abrir antes fica responsável pelos proximos 4 jogos para deixar de ser burro.
Se o Ronny comer a bola eu terei de o criticar. Duvido que lhe fizesse bem e o mais certo era ir para a rua… :mrgreen:
Mas concordo com o que dizes. As falhas de Ronny são elevadas à quarta potência, esquecendo tudo o resto. Eu continuo a achar que ele mostra ter evoluído, não vendo sequer razões para que perca a titularidade.
Pessoalmente, duvido que Paulo Bento mexa no onze.
Eu pessoalmente, apostaria na entrada de Izmailov em detrimento de Romagnoli, nem tanto pelo jogo menos conseguido na Amadora, mas sobretudo porque no centro do terreno seria necessário, um centro mais combativo, sendo que a possibilidade Veloso-Moutinho me agradava, tal como a hipótese Veloso-Vukcevic, sobretudo porque o Man Utd quase de certeza apresentará o seu 4-4-2 tradicional com dois homens no centro do terreno (Carrick e Scholes) que para além de bons tecnicamente, têem sempre uma atitude fantástica durante todo o jogo.
Na frente apostaria em Purovic, apostando também na mobilidade de Liedson, além de que esta dupla apresentou bons resultados na Amadora, logo não vejo motivos para tirar o montenegrino da frente de ataque. Não obstante este aspecto, acho que Purovic pode ser importante no combate com Vidic e Ferdinand, dois autênticos cavalos.
Se Paulo Bento quiser apostar numa maior rapidez e numa tentativa de iludir a defesa do Utd, então a aposta lógica poderá ser em Yannick, ficando ‘Puro’ como solução, para o caso das coisas correrem mal, que espero que assim não aconteça.
Sinceramente acredito num bom resultado e acho que o Ronny se vai transcender e efectuar uma boa exibição. :victory:
Eu jogaria em 4-5-1 (Izmailov » Purovic «)
É importantíssimo não ficarmos em desvantagem (nem perder) e com o nosso galo aposto que Ronaldo e Nani nos vão dar água pela barba. Chagados à última meia-hora, fora Pipi, dentro Purovic. Quero sair de Alvalade com um sorriso que me dure duas semanas.
Ronny???
Aposto a minha vida como o Ronny irá ser o MVP quarta-feira…Lembram-se do jogo onde fomos roubados com o pseudo-atraso???Houve Quaresma quando esteve com Ronny???NAO!!!Pois como o NOSSO defesa esquerdo para mim o melhor do mundo!!,está com muita confiança tanto que em todos os jogos tem rematado muito…,nao vai haver nem Ronaldo,nem Nani,nem Giggs…nao ira passar nada!!!
Quanto a equipa:
Stojkovic
Abel-Tonel-Polga-RONNY
Veloso
Capitão - Simon
Romagnoli
Liedshow-Yannick
Quanto ao resultado:2-0!
Ronny (livre)-cerca dos 30 minutos;
Polga (canto,o defesa do man utd corta,sobra para Veloso que remata ao segundo poste onde Polga encosta para as redes de van der sar)-93 minutos!
NOS TEMOS O MELHOR TREINADOR DO MUNDO;NOS TEMOS A MELHOR DEFESA DO MUNDO;NOS TEMOS A MELHOR MASSA ASSOCIATIVA DO MUNDO;…NOS SOMOS LEOES PORRA!!!
por isso TEMOS QUE SER CANDIDATOS AO CANECO EM MOSCOVO!!!
Com quem é que o Sporting joga domingo? É que eu vou já abrir um tópico sobre esse jogo só para não seres burro :twisted:
Eh pá quem está com choraminguices és tu. Então agora nós não pudemos escrever sobre os jogos enquanto vossas excelências não tiverem tempo ou pachora para abrirem o tópico.
Se querem fazer a antevisão toda bonitinha, podem sempre fazê-la em qualquer altura, não tem necessariamente de ser a primeira mensagem do tópico, porque ninguém fica mais importante por causa disso.