Quem acredita que podemos vencer frente é Roma?Eu acredito
Não vou ver ao Estádio. Estou com um “feeling” que vai dar empate.
Estou com feeling que o Liedson se habituou a marcar na champions, agora só falta não sofrermos para vir uma vitoria e para cá!
Para mim dá 1-0 (Liedson)
Eu estarei lá certamente. E ao contrário do Angel (embora tenha muito medo de equipas italianas) estou com uma fé enorme em que vamos conseguir levar de vencida os italianos.
Perdemos em Roma com algum azar e acredito que agora conseguiremos dar a volta.
Eu como sou de coimbra não poderei estar lá mas acompanharei minuto a minuto e tenho fé que conseguiremos nem que seja por meio golo a zero…Penso que quem marcará será o Liédson
Ainda nem sequer encaramos a partida com a Naval e já se pensa na Roma?
Primeiro temos três importantes e decisivos pontos para conquistar.
Exactamente! Se o jogo com a Naval não for levado a sério ainda caimos para o 6º lugar. >:D
Eu não disse que o jogo com a Naval não deve ser encarado seriamente.Mas acho que uma vitória à Roma é a melhor maneira de dar um pontapé na crise.
Obviamente que o jogo com a Naval é para ganhar, obviamente que a nossa confiança no jogo com a Roma vai ter que estar em grande e obviamente que eu vou estar em Alvalade nos dois jogos!
Aqui está o que eu considero um verdadeiro Sportinguista!!! :dance:
Vamos ganhar o jogo por uma bola de diferença,ou 1-0 ou 2-1 a nosso favor,é este o meu palpite.Se poder ser o Purovic ou Izmailov a marcar um ou dois era bastante bom.
Ao Puro faz falta marcar (mais) para calar muita gente e acreditar em si proprio.Tem um bom primeiro toque e devido á sua altura atrai mais atenção dos defesas podendo desiquilibrar os lances de bola parada deixando o Liedson mais liberto.Gostei do pormenor de ele ir buscar a bola ao fundo da baliza depois do segundo golo do Liedson,segurar-la com as duas mãos e dar-lhe um beijo.Demonstra que estava feliz por a equipa e não é fução .
O Izma esforça-se bastante durante os jogos,sempre a correr procurando espaços e joga com garra de Leão,que o digam o fcporco e o guimas :twisted: parece ser daquela raça em extinção que acredita na vitoria.
No entanto duvido que qualquer dos acima referidos entre como titular com a excepção do Levezinho,não podendo o PB vir com a conversa dos ovos e omeletes,visto que quanto a mim (já sei que ninguem gosta do Purovic,mas eu não sou dessa opinião) estes dois tem lugar na equipa, a suplente ou titular,dependendo do sistema utilizado por o PB,que talvez comece a perceber que se deve ter por o menos dois sistemas prontos a por em pratica,menos losangulo e jogar mais junto á linha com centros certeiros era capaz de dar jeito ,afinal até marcamos assim em contra os pasteis,contra o roma e em Fatima
Embora eu compreenda que com os ultimos resultados e com a casmurrice do PB não haja grandes espaços para optimismo.Mas eu recuso a não acreditar na vitoria ,espero que a equipa tecnica do Sporting saiba incutir este mesmo espirito na equipa.
Como sou o melhor treinador de bancada lá do meu prédio gostava de ver o Sporting a jogar da seguinte maneira.
Mais ataques junto á linha,especialmente quando temos dois laterais que são melhor a atacar que a defender,com o Vuka a dar uma ajuda ao Ronny e o Veloso talvez descaido para a esquerda para compensar as subidas do Ronny.
O mesmo podem fazer o Abel e o Moutinho,ficando o nosso capitão com uma segunda responsabilidade de recuar se necessario,ou seja se o Abel tem o Romagnoli para tabelar e ajudar a chegar á linha já o Moutinho deve ficar mais atrasado,fazendo assim o tal box to box que parece ser onde tem mais rendimento.O Liedson com carta branca na area e o Purovic já mais fixo para segurar se possivel os dois centrais.
Substituição do Ronny por o Izmailov ficando então só com Tonel,Polga e Abel,este ultimo mais recuado,Moutinho a jogar mais perto de Veloso indo Izmailov ocupar o mesmo lugar que Vukcevic mas no lado oposto.
n tou com confiança nenhuma mas pronto pode ser que o black jesus (liedson) continue o seu bom momento :victory:
é sempre bom ouvir um elogio desses! Mas o mais importante é o grande Sporting ganhar e mostrar a verdadeira garra do Leão
Na minha opinião e tal como disse Yazalde70 o Izmailov joga com bastante garra mas acho que o PB o deveria colocar numa posição mais ofensiva e não tão recuado…

n tou com confiança nenhuma mas pronto pode ser que o black jesus (liedson) continue o seu bom momento :victory:
Entao?Um Leão deve estar sempre confiante!!!
Era muito bom ganhar a Roma, mas do Purovic nao esperem grandes coisas, os golos que ele marcou tambem eu marcava… e sou bem mais pequeno!!
Assim e que e ter fe num jogador que e um autentico barrete, e ainda por cima joga num sistema totalmente adversso as suas caracteristicas!!
Quanto ao resultado com o Roma vai ser muito dificil , com equipas italianas a defenderem se de um resultado positivo e a equipa adversaria a expor-se ao seu contra ataque, e preciso ter arte, e artistas da bola no sporting sao muitos poucos!!
Por isso , penso que se der empate ja nao sera muito mau!!
Lcustodio se quiseres depois continuamos a conversa no topico do Purovic mas desculpa lá agora tiveste piada"…os golos que ele marcou tambem eu marcava… e sou bem mais pequeno!!.."
Com certeza tambem marcavas os outros golos todos que ele marcou por o Estrela Vermelha que foram só 32, contra equipas como o Roma,Fc Basel e Braga.
Se tambem marcavas esses golos ,podias e devias mandar uns videos teus ao Cácá, se lhe deres uns euros por baixo da mesa ainda acabas a jogar no Sporting.
Engraçado que é o povinho Portugues
Purovic
Jogos Realizados: 5
Jogos Completos: 1
Tempo Jogado Total: 275
Tempo Jogado Médio Jogo: 55
Jogos a Titular: 2
CARTÕES
Amarelos: 0
Duplos Amarelos: 0
Vermelhos: 0
GOLOS
Golos Marcados: 1
Isto foi antes do Fatima,tendo agora dois golos,e não contando aqui as assistencias.O Celsinho como diz que gosta de “bola no pé” : já tem direito a tres quinze dias para se adaptar á atmosfera Portuguesa á qualidade da agua ao caminho para o estadio e ao passar dos minutos que como todos sabemos são diferentes lá da terrinha dele o Purovic como não é brasileiro já tem que marcar golos desde que entra em campo até que sai e como é alto, se não marcar cada bola em que tocar com a cabeça é um tosco. Se para ti isto é um barrete então não sei quem serão os craques,médias como as do Yazalde já não se usam.
O Milan Purovic quer queiras quer não é o avançado que há para jogar ao lado do Liedson, até que o Djaló que corre muito e o Derlei que é coxo comecem a jogar (um está lesionado o outro não marca) quem te dera a ti que marque muitos golos.
Se calhar é melhor apelidar o homem de “barrete” e ir para o estadio assobiar cada vez que ele der uma cabeçada que a bola bata nas costas de um defesa(pecado imperdoavel se tiveres 1,93m)ou passar ao lado da baliza.
O que eu quero para este Jogo é o que quero para todos os jogos em que o SPORTING joga:
- Vitória :victory:
- Boa Exibição e Bom Futebol :boohoo:
- Atitude, Garra, Esforço, Dedicação, Devoção e Orgulho
- Goleada :rotfl:
- Estádio Cheio :dance:
- Alegria e Felicidade nas Bancadas
Não sendo possível preencher todos estes campos e é, porque Felizmente sou de um Clube que me faz Acreditar nisso e que já me fez viver estes momentos, então que Ganhem. :victory: Sempre :mrgreen:
Promocao Naval + Roma.zip (1000 KB)
Primas pela originalidade, oh Carlos… :
Entao?Um Leão deve estar sempre confiante!!!
Nem mais…
Sporting- 3 Naval- 0
Sporting- 2 Roma- 1