[Liga dos Campeões] Sporting C.P. - AS. Roma

A LISBONNA SOLO SPORTING!!!
SPORTING - 3 ROMA - 0!
SAUDAÇÕES LEONINAS!

Uma dúvida:
Em igualdade de pontos, o 1ºcritério são os jogos entre as 2 equipas em disputa?

Ou seja, se o SCP ganhar por 1-0 ao Roma e depois ganhar em Manchester e em casa ao Dínamo, é matematicamente 2ºclassificado, certo?

É que o Manchester provavelmente ganha o próximo jogo e faz 12 pontos.
Fica apurado!
Pode ser que descomprima para o jogo em casa com o SCP…

Se ganharmos 1-0 ao Roma, podemos ir a Manchester tentar fazer o jogo da época para passar a eliminatória contra uma equipa menos motivada…

Estou a ver bem?

Penso que está a ver bem mas apesar de tudo duvido que o Manchester descomprima em casa.Os adeptos do Manchester querem sempre a vitória…

No entanto não podemos pensar no Manchester sem antes enfrentarmos a Roma

Há uns tempos fiquei parvo por saber que há 2 anos e o ano passado o Houssine, que jogou na equipa B do Sporting no ultimo ano em que esteve activa, era jogador da Roma!!! :o
Mas este ano saiu e não sei para onde foi…
Se não tivermos o azar de algum jogador importante se lesionar tenho quase a certeza que venceremos.

O Housseine está a jogar no Piacenza da Serie B :wink:

Quanto ao jogo em si, se não houver desatenções da defesa, como tem acontecido quase sempre…e se o Totti não jogar, acho que podemos vencer :slight_smile:

Já agora ,só um aparte, porque não encontrei o tópico. Caso haja alguém que não saiba, o Dady, ex-jogador do Beleneses e agora no Osasuna, já jogou no Sporting, mais propriamente no Sporting “B”, no ano em que jogavam também Nauzet, Housseine, entre outros.

Isto é muito simples: o Paulo Bento deve achar que ganhar ao Fátima e à Naval é suficiente para a reconciliação conosco, que somos os adeptos; pois eu considero que só me reconcilio com o Paulo Bento se ganharmos à Roma, num jogo de futebol espetacular da parte do Sporting. Isto é possível se jogarmos com amor à camisola, com grande espirito, com uma enorme motivação e com o Liedson, está claro! :lol:

Sportinguistas vamos encher o estádio e esperar por um grande resultado.

Força Sporting de Lisboa

Eu já fico muitíssimo contente se ganharmos à Roma, mesmo que joguemos um cú…Esta vitória é muito importante mas o meu pessimismo crónico agudo diz-me que o Sporting não ganha e, se tivermos naqueles dias não (tipo Fátima) saímos envergonhados. Mas esperemos que não…

Tenham esperança por mim ;D

Se este é o tópico do próximo jogo do Sporting na champions está muito pobrezinho , será que isto revela pouca expectativa em relação ao jogo , não acredito.

Quem abre um topico destes deve ter a responsabilidade de apresentá-lo como deve ser com os dados e a táctica referente a esse jogo , assim não se perdia a cultura que tem prevalecido até aqui.

:cartao: para quem abriu este tópico , o Sporting merecia mais.

:arrow:

Muito fraquinho mesmo.

Nem quero saber de táctica, nem do marcador dos golos, do golo ou do meio-golo.
Quero é que o Sporting ganhe!
Jogando mal, jogando bem, rematando 35 vezes ou rematando duas depois de ter levado 4 bolas nos ferros.
Quero é que o Sporting ganhe e mantenha vivo o sonho do apuramento, porra! :arrow:

Aposto que o Sporting vai jogar em 4-5-1 / 4-3-3 e que o PB testou esta solução no fim do jogo com a Naval. E vai dar resultado. Maior controle do meio campo, alas mais agressivos e Liedson a resolver.

Concordaria contigo caso não fosse a obrigatoriedade de colocar o Djaló a jogar em todos os jogos da Liga dos Campeões. Oito presenças a titular em 9 jogos (estava lesionado no jogo em Itália, com o Inter). O PB estará obrigado a colocá-lo em todos os jogos e este não será excepção.

Pessoalmente, acho que ele deveria fazer o que tu disseste.

Então há uns anos o Djaló ficava contente se lhe dessem uma grade de Coca-Cola e agora já só se contenta se jogar todos os jogos da Champions? Ai o malandro… ::slight_smile:

Não é ele que “só se contenta” com isso, certamente. Deve haver algum “pedido” vindo de cima que obriga o PB a utilizar o Djaló sempre como titular na Liga dos Campeões. É um jogador que interessa valorizar, um jogador com uma cláusula de 30 milhões colocada quando se pensava que era um jogador claramente acima da média.

meu amigo eu abri este tópico ainda antes do jogo e como tal eu ainda não tinha as informações necessárias sobre a táctica…també sou novo nisto e tenho muito que aprender…e espero aprender com conselhos e críticas… :great:

Eu percebi, Balakov. Foi só uma piadinha barata… :wink:

Este sim é um jogo onde eu apostaria em colocar o Romagnolli mais perto do Liedson.

No entanto aqui está um jogo que não me preocupa muito, pois seguramente que não faltará motivação aos jogadores que irão dar o seu melhor para conseguirem um bom resultado, resta saber se esse melhor é ou não suficiente para ultrapassar uma equipa com outros recursos e andamentos.

Se for óptimo, o 3º lugar ficará praticamente garantido e ainda se poderá continuar a sonhar com o apuramento para a fase seguinte, isto para além do capital de moralização do grupo que uma vitória destas constituiria.

Se não der para mais do que um empate já não será mau, pois continuaremos em vantagem sobre o Dínamo.

A derrota será o cenário sempre desagradável, mas também é aquele mais previsível e apenas deixará tudo como dantes.

Para mim o que vai doer mesmo será o jogo de domingo em Braga, nesse é que só vejo três hipóteses, ganhar, ganhar ou ganhar

Caso o PB não fosse tão teimoso, um 4-5-1 com um meio campo à inglesa, Romagnoli a desiquilibrar e sem ter que se preocupar em defender muito e com Liedshow na frente seria o ideal a meu ver, os romanos levam vantagem sobre nós, têm um meio campo muito forte e vêm jogar no contra ataque…
Se quiser manter um losango que neste momento não funciona a 100% (o tal carrossel demora em aparecer) apostava no 11 que jogou contra a Naval…