Será que hoje vamos descansar jogadores para estarem fresquinhos contra o tondela? Seja como for lá estarei em Alvalade para apoiar, hoje a bem ou a mal é para ganhar
Isto hoje era assim:
Rui Silva
Debast Diomande Inácio
Quenda Hjulmand Morita Maxi
Trincão Suárez Pote
Os magrebinos estão agora a sair da Baixa para o metro para o estádio. Não quiseram nada com surpresas estes.. miseráveis
Nada confiante…
Que nos surpreendam é o que peço. Temos de uma vez por todas nos afirmar na Europa façam-se HOMENS de uma vez por todas e respeitem o simbolo do GIGANTE SPORTING.
Espanta-me o cinismo e pessimismo que abunda aqui em relação a este jogo. Até parece que não fizemos um jogo competente com o Nápoles… mesmo com as alterações no onze, que ou se peca por fazer ou se peca por não fazer.
Mas, quando a vontade de bater no homem é mais forte…
Vamos Sporting!
Gosto desse onze. Também pode ser com Pote no centro e Alisson na esquerda, saindo Morita. Pena RB gostar de jogar com o Trincão no meio.
Hoje é necessário superação. Se a mensagem não vem da direcção que venha dos adeptos.
Queremos um Sporting europeu!
Simões titular
Estás no gozo?
Não
Rui Silva
Fresneda Debast Inacio Maxi
Hjulmand Simoes
Quenda Trincao Pote
Suarez
O autocarro passou por mim no Ic17 eram umas 18:23
Achei curioso, não chegam ao estádio com tanta antecedência assim
Simões só joga Champions
Se não fosse sério desmanchava-me a rir.
Surreal.
Simões e fresneda dão mais fisicalidade á equipa do que as alternativas.
Gosto.
E o facto do suarez sem titular em vez do ioannidis como foi em Napoles, diz-me que o Borges espera que o Sporting tenha mais dominio ofensivo que no jogo em Itália.
Se o miúdo jogar bem, agarra o lugar
A questão é se o é capaz de fazer
Eu acho que vai haver um switch a meio da época.
Por agora o simões vai sendo utilizado na champions, mas a meio da época, quando houver mais cansaço ou lesões, o Simões vai começar a ser titular no campeonato, enquanto os mais velhos descansam mais.
Sim, com 1,78m e 76kg o Simões dá muito porte físico ao meio campo.
O RB desistiu foi de outro jogo. Até pode acontecer um milagre, mas é só isto.
Ele deve ter querido dizer andamento e competitividade.
O simões tem mais porte que os restantes médios nossos.
O morita já mal corre sequer e já nao é tão propenso ao choque, mas tem técnica o suficiente para passar bem no nosso campeonato.
O simões tem mais porte, tem mais velocidade e mais pulmão (e mais fome).