Liga dos Campeões | 3.ª Jornada Fase de Liga | Sporting CP 2-1 Olympique de Marseille [22/10 | 20h00]

Será que hoje vamos descansar jogadores para estarem fresquinhos contra o tondela? Seja como for lá estarei em Alvalade para apoiar, hoje a bem ou a mal é para ganhar

Isto hoje era assim:

Rui Silva

Debast Diomande Inácio

Quenda Hjulmand Morita Maxi

Trincão Suárez Pote

2 Curtiram

Os magrebinos estão agora a sair da Baixa para o metro para o estádio. Não quiseram nada com surpresas estes.. miseráveis

Nada confiante…

Que nos surpreendam é o que peço. Temos de uma vez por todas nos afirmar na Europa façam-se HOMENS de uma vez por todas e respeitem o simbolo do GIGANTE SPORTING.

8 Curtiram

Espanta-me o cinismo e pessimismo que abunda aqui em relação a este jogo. Até parece que não fizemos um jogo competente com o Nápoles… mesmo com as alterações no onze, que ou se peca por fazer ou se peca por não fazer.

Mas, quando a vontade de bater no homem é mais forte…

Vamos Sporting!

Gosto desse onze. Também pode ser com Pote no centro e Alisson na esquerda, saindo Morita. Pena RB gostar de jogar com o Trincão no meio.

1 Curtiu

Hoje é necessário superação. Se a mensagem não vem da direcção que venha dos adeptos.

Queremos um Sporting europeu!

1 Curtiu

Simões titular

1 Curtiu

Estás no gozo?

Não

Rui Silva

Fresneda Debast Inacio Maxi

Hjulmand Simoes

Quenda Trincao Pote

Suarez

2 Curtiram

O autocarro passou por mim no Ic17 eram umas 18:23

Achei curioso, não chegam ao estádio com tanta antecedência assim

Simões só joga Champions

https://x.com/CabineSport/status/1981054817461002709

Se não fosse sério desmanchava-me a rir.

Surreal.

Simões e fresneda dão mais fisicalidade á equipa do que as alternativas.

Gosto.

E o facto do suarez sem titular em vez do ioannidis como foi em Napoles, diz-me que o Borges espera que o Sporting tenha mais dominio ofensivo que no jogo em Itália.

Se o miúdo jogar bem, agarra o lugar

A questão é se o é capaz de fazer

Eu acho que vai haver um switch a meio da época.

Por agora o simões vai sendo utilizado na champions, mas a meio da época, quando houver mais cansaço ou lesões, o Simões vai começar a ser titular no campeonato, enquanto os mais velhos descansam mais.

Sim, com 1,78m e 76kg o Simões dá muito porte físico ao meio campo.

O RB desistiu foi de outro jogo. Até pode acontecer um milagre, mas é só isto.

2 Curtiram

Ele deve ter querido dizer andamento e competitividade.

O simões tem mais porte que os restantes médios nossos.

O morita já mal corre sequer e já nao é tão propenso ao choque, mas tem técnica o suficiente para passar bem no nosso campeonato.

O simões tem mais porte, tem mais velocidade e mais pulmão (e mais fome).