Acordei muito pessimista
Mas mesmo assim, e aproveitando uma ida a Lisboa em Novembro, comprei os bilhetes para o Club Brugge para mim, para a minha irmã e para um amigo
Acordei muito pessimista
Mas mesmo assim, e aproveitando uma ida a Lisboa em Novembro, comprei os bilhetes para o Club Brugge para mim, para a minha irmã e para um amigo
que estiver pessimista e for para o estadio assobiar pode ficar em casa. Agora é que eles precisam do nosso apoio
Hoje é dia de fazer 3 pontos e avançar para a 4ª jornada com 6.
Espero não assistir a um remake do que foi o jogo com o Ajax. Uma equipa com uma intensidade de jogo e disponibilidade física enorme , contra outra que só joga com a bola no pé. Pote e Trincão não são jogadores talhados para jogos europeus (são demasiados macios) e , naquele meio-campo, tirando Hjulmand, qualquer um vai ser engolido (jogue Morita, Simões ou Kocho).
Mas mesmo contra isso, podes procurar equivaler a intensidade nos duelos, forçar o homem a homem …
Curioso mesmo para ver o nível de intensidade do Pote e Trincão. Espero que deixem o cu pesado em casa.
Se entrarmos frouxos, saímos de cabaz cheio.
Este jogo é muito, muito importante.
Ganhar para nos mantermos na rota dos oitavos, ganhar a uma excelente equipa, ganhar para afastar a suposta má fase.
Achas? Jogo de Champions onde podem mostrar e meter uns posts giros nas redes sociais?
É que ganhar ao Marseille não é o mesmo que ganhar ao Paços, não dá tantos likes.
Vão dar o litro, o Pote então.
Uma coisa é dar o litro
Outra é saber o que fazer e o que se vai fazer contra este Marselha
Se os nossos jogadores derem o litro, ganham o jogo.
Tem mais que qualidade suficiente para isso, se o Marselha for melhor, perdemos, o futebol é isso, e nunca ficarei chateado com os jogadores se a equipa adversária for melhor, não há muito a fazer.
Agora, se não vir atitude em campo, isso é que nunca aceito.
Eu acho que não vai chegar a equipa dar o litro, vai ter que dar o decalitro.
E o treinador vai ter que olhar mais para dentro do campo e ler competentemente o jogo em função do que se passa no campo e não apenas por olhar para o tablet e trocar opiniões com o adjunto.
O treinador vai ter que deixar de ser medroso and grow a pair.
Caso contrário, e sem querer dar uma de Velho Cristóvão, tenho receio de que vamos levar que contar.
Espero, desejo mesmo a sério, que tudo isto não passe de agouros meus.
Acho que vai ser um dos jogos mais penosos que vou ver ao Estádio. Só espero estar enganado…
Eu acho que nem vou conseguir jantar com os nervos com que já estou…
A nossa equipa fisicamente deixa sempre a desejar em confrontos europeus. Em jogos intensos então tendemos a ser engolidos, falta um companheiro digno ao lado e Morten e um extremo que meta rapidez no nosso jogo com qualidade(isto já é bater no ceguinho, mas é o que é). Depois como construímos mal como tudo desde trás, antevejo um jogo onde vamos repetir os erros do costume.
Rui Silva → Central → Lateral → Bola bombeada para 20/30 metros para a frente → perda de bola
E vai ser isto repetido x30.
Isso é tão, mas tão frustrante, tira-me completamente do sério.
Por acaso ninguém tem aí um bilhetezito a mais para a porta 8 ou 9 (curva sul)? ![]()
há bocado ainda havia no site
Está a quanto para a Sul? Para sócios.
Para logo está mais que visto que vai ser mais do mesmo filme: até nem vamos jogar mal, mas depois os nossos jogadores vão andar ali a entrada da área com tabelinhas e passes da piça em vez de rematar e depois vamos sofrer 2 ou 3 golos em transições por perdas de bola estúpidas em zonas proibidas.
No fim lá vem o discurso do “temos que crescer”, vitórias morais e coiso e tal.