Liga dos Campeões | 3.ª Jornada Fase de Liga | Sporting CP 2-1 Olympique de Marseille [22/10 | 20h00]

Acordei muito pessimista

Mas mesmo assim, e aproveitando uma ida a Lisboa em Novembro, comprei os bilhetes para o Club Brugge para mim, para a minha irmã e para um amigo

que estiver pessimista e for para o estadio assobiar pode ficar em casa. Agora é que eles precisam do nosso apoio

4 Curtiram

Hoje é dia de fazer 3 pontos e avançar para a 4ª jornada com 6.

2 Curtiram

Espero não assistir a um remake do que foi o jogo com o Ajax. Uma equipa com uma intensidade de jogo e disponibilidade física enorme , contra outra que só joga com a bola no pé. Pote e Trincão não são jogadores talhados para jogos europeus (são demasiados macios) e , naquele meio-campo, tirando Hjulmand, qualquer um vai ser engolido (jogue Morita, Simões ou Kocho).

4 Curtiram

Mas mesmo contra isso, podes procurar equivaler a intensidade nos duelos, forçar o homem a homem …

Curioso mesmo para ver o nível de intensidade do Pote e Trincão. Espero que deixem o cu pesado em casa.

1 Curtiu

Se entrarmos frouxos, saímos de cabaz cheio.

Este jogo é muito, muito importante.

Ganhar para nos mantermos na rota dos oitavos, ganhar a uma excelente equipa, ganhar para afastar a suposta má fase.

Achas? Jogo de Champions onde podem mostrar e meter uns posts giros nas redes sociais?
É que ganhar ao Marseille não é o mesmo que ganhar ao Paços, não dá tantos likes.

Vão dar o litro, o Pote então.

Uma coisa é dar o litro

Outra é saber o que fazer e o que se vai fazer contra este Marselha

2 Curtiram

Se os nossos jogadores derem o litro, ganham o jogo.
Tem mais que qualidade suficiente para isso, se o Marselha for melhor, perdemos, o futebol é isso, e nunca ficarei chateado com os jogadores se a equipa adversária for melhor, não há muito a fazer.
Agora, se não vir atitude em campo, isso é que nunca aceito.

2 Curtiram

Eu acho que não vai chegar a equipa dar o litro, vai ter que dar o decalitro.

E o treinador vai ter que olhar mais para dentro do campo e ler competentemente o jogo em função do que se passa no campo e não apenas por olhar para o tablet e trocar opiniões com o adjunto.

O treinador vai ter que deixar de ser medroso and grow a pair.

Caso contrário, e sem querer dar uma de Velho Cristóvão, tenho receio de que vamos levar que contar.

Espero, desejo mesmo a sério, que tudo isto não passe de agouros meus.

3 Curtiram

Acho que vai ser um dos jogos mais penosos que vou ver ao Estádio. Só espero estar enganado…

2 Curtiram

Eu acho que nem vou conseguir jantar com os nervos com que já estou…

1 Curtiu

A nossa equipa fisicamente deixa sempre a desejar em confrontos europeus. Em jogos intensos então tendemos a ser engolidos, falta um companheiro digno ao lado e Morten e um extremo que meta rapidez no nosso jogo com qualidade(isto já é bater no ceguinho, mas é o que é). Depois como construímos mal como tudo desde trás, antevejo um jogo onde vamos repetir os erros do costume.

Rui Silva → Central → Lateral → Bola bombeada para 20/30 metros para a frente → perda de bola

E vai ser isto repetido x30.

8 Curtiram

Isso é tão, mas tão frustrante, tira-me completamente do sério.

Por acaso ninguém tem aí um bilhetezito a mais para a porta 8 ou 9 (curva sul)? :zany_face:

há bocado ainda havia no site

Está a quanto para a Sul? Para sócios.

Para logo está mais que visto que vai ser mais do mesmo filme: até nem vamos jogar mal, mas depois os nossos jogadores vão andar ali a entrada da área com tabelinhas e passes da piça em vez de rematar e depois vamos sofrer 2 ou 3 golos em transições por perdas de bola estúpidas em zonas proibidas.

No fim lá vem o discurso do “temos que crescer”, vitórias morais e coiso e tal.

1 Curtiu