Liga dos Campeões | 3.ª Jornada Fase de Liga | Sporting CP 2-1 Olympique de Marseille [22/10 | 20h00]

Data: 22 de Outubro
Hora: 20h00
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Rade Obrenovic (SVN)
Árbitros Auxiliares: Jure Praprotnik (SVN) e Grega Kordez (SVN)
4.° Árbitro: Martin Matosa (SVN)
VAR: Matej Jug (SVN)
AVAR: Bram Van Driessche (BEL)

1 Curtiu

1 Curtiu

Jogo muito importante e também muito difícil, a equipa, ao contrário dos últimos jogos, vai ter de aparecer e especialmente de querer muito

Gostava de ver

Rui
Fresneda
Diomande
Zeno
Maxi
Morten
Morita
Trincao
Pote
Fotis
Suarez

O Marselha está em grande forma. A vitória neste jogo é essencial. É um dos jogos mais importantes da temporada.

Não é nada, o ideal é poupar a equipa. No Domingo temos um jogaço contra o Tondela.

13 Curtiram

É assim que o Sporting nunca irá se destacar na Europa, sempre focadinhos no campeonato.

2 Curtiram

Rui
Fresneda; Diomande; Debast; Maxi
Morten; Morita
Trincao; Simoes; Pote
Suarez

2-1

Equipa de :ox: atualizada.

Vamos sofrer a bom sofrer.

2 Curtiram

Vamos defrontar uma equipa que atravessa um excelente momento de forma e que tem excelentes jogadores. Não vai ser nada fácil.

De qualquer das formas, se queremos sonhar com a passagem à próxima fase, temos de vencer, porque não é contra o Bayern ou PSG que vamos conseguir conquistar pontos.

Rui Silva, Fresneda, Debast, Inácio, Maxi, Morten, Morita, Quenda, Trincão, Pote, Suarez

Eu ia assim a jogo. Com alguma pena minha, mas não lançava o Diomande de inicio.

Espero não ter de ouvir o dr. fanhoso dizer que não é possível ganhar ao Marselha.

6 Curtiram

o pior é que eu se tivesse que apostar diria que na 4a vamos estar a recuperar este post e a meter as mãos à cabeça

1 Curtiu

Não há desculpas, hora de mostrar serviço. No passado recente ganhámos ao Tottenham do Conte, eliminámos o Dortmund e dominámos a Juventus e o Arsenal(LE) em casa. Isto para não falar das vitórias contra o City e contra o Lille em casa o ano passado. O crescimento do clube nos últimos anos foi cimentado por este género de vitórias mesmo quando eramos roubados ou não estivemos tão bem no campeonato(2º e 3º época de Amorim).

Este jogo é uma excelente oportunidade para a equipa técnica se aproximar de afastar o fantasma do Amorim e não ter de se preocupar com o fantasma de se tornar o Rui Vitória deste lado da Segunda Circular.

2 Curtiram

estamos muito distantes do marselha neste momento a realidade é essa.
não teremos argumentos para contrariar a sua construção e a sua pressão com a miséria coletiva que somos neste momento. defensivamente a maneira que o treinador vai encontrar de condicionar a qualidade do outro lado é provavelmente ir de bloco baixo constante
só seremos felizes num jogo de muita superação e eficácia, de resto prevejo uma noite muito negra.

1 Curtiu

Não estou nada confiante.
Não faz sentido é dizer que temos de ganhar a estes porque não é possivel ganhar ao PSG quando estes estão à frente do PSG na liga francesa.

1 Curtiu

penso que se ganharmos ao marselha arrancamos para uma série de 45 jogos sem derrotas… só vitórias

Mais um jogo de branco e rosa.

Já chega.

3 Curtiram

A ideia deve ser, além de homenagear, fazerem-nos mesmo sofrer um pouco…

1 Curtiu

Já disse noutro tópico, mas este jogo tem o feeling do jogo contra o Porto em agosto

Tenho a sensação que somos equipa que chega para eles mas jogando contra uma equipa de “autor”, temos de saber muito bem o que fazer em 2 aspetos:

1 - Na pressão alta, temos de ser muito mais coesos, agressivos e até matemáticos na pressão. O Marselha teve muitas dificuldade contra o Real Madrid quando eles pressionaram homem a homem, com encaixe total no 442 da saída deles mas acho que não vamos ter capacidade para isso. Eu acho que devíamos abdicar de pressionar alto e deixar o Marselha ter a iniciativa e não deixar ativar o 3 homem livre estando mais recuados e compactos, mas depois preocupa-me porque defensivamente não estamos coesos nem sabemos quando devemos ativar a pressão. Isso foi um problema contra o Porto. Por isso, talvez uma abordagem mista seria o melhor, mas era preciso ter uma equipa com maturidade e experiência para esse plano.

2 - A transição ofensiva é onde podemos ganhar o jogo. O Marselha é uma equipa com fraquezas em defender e por vezes, mesmo sem pressão, os defesas fazem erros e conseguindo ativar rápido a transição, vamos criar muitos problemas pois eles também fazem contra pressão. Trincão e Quenda podem ser decisivo neste jogo, pois vai pedir muito 1 para 1. Mas tal como o Porto, se falharmos um 3 para 1, esqueçam lá isso

Entrava com

Rui Silva

Fresneda Debast Inácio Maxi

Hjulmand Simões

Quenda Trincão Pote

Suarez

Prefiro não dizer quanto fica, tenho o feeling que vamos ganhar mas se não soubermos o que estamos a fazer isto pode ser um jogo tipo Ajax há uns tempos …

1 Curtiu