Foi pena ontem os boches não terem empatado com os francius. Ainda mais perto estávamos…
Os próximos dois jogos serão decisivos. Contudo estou bastante confiante para o jogo em Marselha . Eles são obrigados a ganhar e a defesa deles é muito lenta nas transições.
Se formos equilibrados, não nos precipitarmos e competentes na transição até podemos repetir a dose com o Marselha.
Basta que a estratégia seja idêntica à deste jogo! Priorizar o aspeto defensivo e ser fortes no contra-ataque. Não são uma equipa propriamente organizada, e por isso uma organização forte é a melhor arma para vencermos o jogo.
Epa, tendo em conta o horário num dia de trabalho, 40 mil até foi uma casa bem decente. Fez-me mais confusão os 29k no sábado passado, num bom horário, num dia de sol e depois de uma vitória por 3-0 em Frankfurt.
O Fernando Mendes pode dizer coisas parvas de vez em quando, mas é inegável que é um dos nossos. E no fundo, no fundo… só isso nos devia interessar.
@bruno31 Olha aí em pt
É sempre uma enorme alegria ver o Sporting ganhar ainda por cima merecidamente.
Enche-me de alegria ver a felicidade de todos os Sportinguistas.
Respeito o Ruben embora estando em desacordo com ele algumas vezes, e agora é uma delas isto não está tudo bem agora e estava tudo mal á três semanas. A CL está absolutamente espectacular, a Liga portuguesa está um desastre, sobretudo pela diferença pontual para os três primeiros. Está mal ter vendido o MN a preço de banana, e a compra de um gajo que só fez 8 jogos a época passada por 10 milhões (quando volta mesmo a jogar St. Juste? e esta lesão foi muscular).
Não vou do 8 ao 80. O Ruben está bem, o Morita está bem, e muitas outras coisas estão bem, mas muita coisa vai ficar mal se ficarmos de fora da CL na próxima época.
Ganhar ao Boavista é essencial, é mesmo vital.
Que o Paulinho marque 30 golos e o Arthur 29, para eu vir aqui dizer que não percebo nada disto é o que eu mais quero, estou feliz por me terem contrariado ontem, continuem.
Alguma razão para estar apenas meia bancada? O horário do jogo 17:45?
cartao do adepto , muitos nao querem ir para lá
E há outra coisa: nas derrotas, principalmente as mais escandalosas, as pessoas têm tendência para arranjar um bode expiatório. Uns dizem que a culpa é do jogador A, B e C, outros dizem que a culpa é do treinador, outros dizem que a culpa é do presidente, etc. E depois há outros que discordam dos anteriores e contra-argumentam, gerando uma série de bate-bocas paralelos que avolumam o número de posts.
É como diz o velho ditado: em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
Quando as coisas correm bem, está toda a gente satisfeita, todos estiveram bem e ninguém está em desacordo. O registo de posts vai quase todo no sentido de dar os parabéns à equipa, dizer como se está feliz pela vitória, etc. e acaba por não haver propriamente grandes discussões nem a respetiva
sucessão de posts de resposta e contra-resposta.
Marcus Edwards… Estes gajos têm de ir à multiopticas
Venderam se mais de 47 000 bilhetes. Eu fui um dos que não consegui ir
Muito obrigado @BiaG … E em consequência, @Claudi0Pint0…
SL
Não arranjaste bilhete? Ou não conseguiste ir mesmo?
Eu tenho gamebox… Mas não consegui ir
Pode-se, tal como se pode olhar como os mercados onde essas equipas com dono actuam.
A unica coisa que aponto ao Fernando Mendes é ser um cata-vento vai variando a opinião conforme lhe dá jeito, agora é indiscutivél que é um dos nossos.
Fdx deram o golo ao Edwards e ele já nem em campo estava, que putaa de qualidade esse jornalista
Isto é cada vez mais mato, conheço gente próxima que este ano não comprou Gamebox pela 1a vez desde 2003 porque nos primeiros meses não ia ter hipótese de ver jogos. Criação no sítio oficial de possibilidade de revender os bilhetes jogo a jogo era para ontem.
É um tema complexo. Só faria sentido caso tivessemos sistemáticas lotações esgotadas e o cartão é transmissivel de forma fisica / digital. Se existem bilhetes à venda na bilheteira, para quê criar uma venda paralela, que implica menos receita para o clube?
Craque!