Liga dos Campeões 22/23 | Grupos - 2ª Jornada | Sporting CP - Tottenham Hotspur [13/09 | 17h45]

STREAMS

3 Curtiram

Tentar vencer, está muito difícil por isso, tentar vencer.

Alguém me sabe dizer em que canal espanhol pode passar o jogo?

1 Curtiu

É um adversário que vem fresco por não ter tido jogo no fim de semana.
Estive a rever o jogo com o Marselha. Os gajos têm algumas debilidades. Não é uma equipa muito forte na pressão (o que é positivo para nós, já que gostamos de contruir a partir de trás).
É uma equipa que oferece enorme resistência no último terço mas parece-me relativamente lenta lá atrás. Tentar aproveitar a velocidade dos nossos tanto pelos corredores como em profundidade (eu ia com o Nuno Santos e Porro nas alas).
Fazia o mesmo tipo de jogo que fizemos em Frankfurt, não deixá-los estar à vontade, fazendo pressão a campo todo, ou pelo menos, intensificá-la a 3/4 do campo defensivo.
É importante não deixar o Kane vir pegar à vontade no jogo.
De resto, digo-vos, é uma equipa que não me mete medo. São bons, têm grandes jogadores mas será um jogo equilibrado, parece-me.

Estivemos bem em gerir vários jogadores ontem, por isso acho que vamos nos apresentar competentes e com intensidade.

Acredito que vamos fazer um bom resultado.

4 Curtiram

Movistar liga de campeones.

1 Curtiu

Que dêem uma boa prenda ao meu pequeno, juntando a isso permitir ao pai estar bem disposto no aniversário dele… :stuck_out_tongue:

2 Curtiram

O jogo ser às 17h45 num dia de semana é que é uma pena, muita gente certamente que não vai poder estar presente quando o jogo pedia casa cheia.

1 Curtiu

Movistar+ e Movistar Liga de Campeones 3

1 Curtiu

Temos tudo parar levar os 3 pontos,começamos bem a fase de grupos na semana passada,estamos em primeiro lugar,jogamos agora em casa,esperamos uma optima casa,o ruben vai motivar ainda mais aqueles jogador,uma vitoria em casa è mais um passo,porque na jornada três vamos a Marselha, acredito e mais um grande jogo do edwards

Adan
Inacio Coates MReis
Porro Ugarte Morita Nuno Santos
Trincao Edwards Pote

Em condições normais, preferiria o Matheus Reis a lateral e o Neto a central, mas com ele e o St. Juste lesionados, não há outra opção.

1 Curtiu

O St.Juste é uma enorme baixa para este jogo, ate acho que o Sporting vai deixar uma grande impressão mas os contra ataques dos Spurs são extremamente difíceis de parar
Concentração máxima

2 Curtiram

Mas por outro lado também nao somos uma equipa de bloco alto e que faz troca de bola no meio campo adversario. É tentar jogar como jogámos contra o Frankfurt, mas desta vez sem erros individuais e aguentar a pressao inicial deles.

Epá sinto que este jogo vai cair muito para o jogo com o carnide em Alvalade na época passada, é não cair na armadilha

1 Curtiu

Sendo Neto e St. Juste baixas confirmadas… e Inácio em dúvida, vai ser complicado montar o sector defensivo.

Jogar com o Nuno Santos a lateral nestes jogos grandes é suicidio.

Esperando que o Inácio vá a jogo… eu iria a jogo com.

Adan
Inacio-Coates-Matheus Reis
Porro-Ugarte-Morita-Esgaio
Trincao-Edwards-Pote

Ainda bem que o treinador é o Amorim.

1 Curtiu

Mesmo!

No entanto, pede-se concentração do primeiro ao último minuto para que não se dêem “casas” logo no primeiro minuto como a que o puto Manu Ugarte deu ou aquele desentendimento entre o St Juste e o Adán.

Com o Kane apontado à nossa baliza… brrrrrrrhhhhh!

2 Curtiram

Não tem nada que saber.

2 Curtiram

Acho que a chave do jogo vai ser em bloquear as ações do son. O kane pese embora a capacidade de finalização de nível sem o son acho que fica coxo nas ações de jogo.
Alguém me explica estes horários?
Já no outro jogo tive de ver a correr para casa e tive de para num café para ver a primeira parte.

Comprava um empate.

Vamos lá crl

Cuidado q ainda te chamam de pouco exigente…