Tentar vencer, está muito difícil por isso, tentar vencer.
Alguém me sabe dizer em que canal espanhol pode passar o jogo?
É um adversário que vem fresco por não ter tido jogo no fim de semana.
Estive a rever o jogo com o Marselha. Os gajos têm algumas debilidades. Não é uma equipa muito forte na pressão (o que é positivo para nós, já que gostamos de contruir a partir de trás).
É uma equipa que oferece enorme resistência no último terço mas parece-me relativamente lenta lá atrás. Tentar aproveitar a velocidade dos nossos tanto pelos corredores como em profundidade (eu ia com o Nuno Santos e Porro nas alas).
Fazia o mesmo tipo de jogo que fizemos em Frankfurt, não deixá-los estar à vontade, fazendo pressão a campo todo, ou pelo menos, intensificá-la a 3/4 do campo defensivo.
É importante não deixar o Kane vir pegar à vontade no jogo.
De resto, digo-vos, é uma equipa que não me mete medo. São bons, têm grandes jogadores mas será um jogo equilibrado, parece-me.
Estivemos bem em gerir vários jogadores ontem, por isso acho que vamos nos apresentar competentes e com intensidade.
Acredito que vamos fazer um bom resultado.
Movistar liga de campeones.
Que dêem uma boa prenda ao meu pequeno, juntando a isso permitir ao pai estar bem disposto no aniversário dele…
O jogo ser às 17h45 num dia de semana é que é uma pena, muita gente certamente que não vai poder estar presente quando o jogo pedia casa cheia.
Movistar+ e Movistar Liga de Campeones 3
Temos tudo parar levar os 3 pontos,começamos bem a fase de grupos na semana passada,estamos em primeiro lugar,jogamos agora em casa,esperamos uma optima casa,o ruben vai motivar ainda mais aqueles jogador,uma vitoria em casa è mais um passo,porque na jornada três vamos a Marselha, acredito e mais um grande jogo do edwards
Adan
Inacio Coates MReis
Porro Ugarte Morita Nuno Santos
Trincao Edwards Pote
Em condições normais, preferiria o Matheus Reis a lateral e o Neto a central, mas com ele e o St. Juste lesionados, não há outra opção.
O St.Juste é uma enorme baixa para este jogo, ate acho que o Sporting vai deixar uma grande impressão mas os contra ataques dos Spurs são extremamente difíceis de parar
Concentração máxima
Mas por outro lado também nao somos uma equipa de bloco alto e que faz troca de bola no meio campo adversario. É tentar jogar como jogámos contra o Frankfurt, mas desta vez sem erros individuais e aguentar a pressao inicial deles.
Epá sinto que este jogo vai cair muito para o jogo com o carnide em Alvalade na época passada, é não cair na armadilha
Sendo Neto e St. Juste baixas confirmadas… e Inácio em dúvida, vai ser complicado montar o sector defensivo.
Jogar com o Nuno Santos a lateral nestes jogos grandes é suicidio.
Esperando que o Inácio vá a jogo… eu iria a jogo com.
Adan
Inacio-Coates-Matheus Reis
Porro-Ugarte-Morita-Esgaio
Trincao-Edwards-Pote
Ainda bem que o treinador é o Amorim.
Mesmo!
No entanto, pede-se concentração do primeiro ao último minuto para que não se dêem “casas” logo no primeiro minuto como a que o puto Manu Ugarte deu ou aquele desentendimento entre o St Juste e o Adán.
Com o Kane apontado à nossa baliza… brrrrrrrhhhhh!
Acho que a chave do jogo vai ser em bloquear as ações do son. O kane pese embora a capacidade de finalização de nível sem o son acho que fica coxo nas ações de jogo.
Alguém me explica estes horários?
Já no outro jogo tive de ver a correr para casa e tive de para num café para ver a primeira parte.
Comprava um empate.
Vamos lá crl
Cuidado q ainda te chamam de pouco exigente…