Liga dos Campeões 21/22 | F. de Grupos - 6ª Jornada | AFC Ajax 4-2 Sporting CP [07/12 | 20h]

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1468603896549490704?s=20

1 Curtiu

até doi, daqui prefiro o Lille, o Real Madrid e o Manchester.

Só quero dizer que gostei muito do jogo do tabata e do Ugarte. Relativamente ao Matheus Reis, o esgaio e o Daniel não estiveram bem.

Relativamente aos miúdos gostei da entrada do Nazinho têm muito potencial e já demonstra bom posicionamento pode ser que para o Ano seja 2 opção/1 opção para o lado esquerdo e não se tenha de ir ao mercado. Relativamente ao esteves vejo um potencial tremendo, mas parece-me que não leu bem o jogo, nao se posicionou como deve de ser prai 50 % das vezes. Honestamente vejo um potencial enorme mas está muito verde pelo menos para já.
Não gostei do jogo do TT.

Destes todos prefiro o Lille, tem feito boas prestações na Champs(grupo acessível) mas no campeonato tem sido horrível.

Manchester , Juventus , Real Madrid também não seria mau.

Liverpool City e Bayern não temos a mínima hipótese.

quando se realiza o sorteio?

Segunda às 11 da matina.

Venha quem vier vamos jogar o triplo e ARRASAR

:thinking::thinking::thinking::thinking:

1 Curtiu

Backstage está demorado

1 Curtiu

Já saiu. :laughing:

1 Curtiu

Epah que análise , foi longa mas deu gosto de ler cada palavra ,os nossos jornalistas desportivos que ponham olhos nisto , as análises que fazem parece que estão a usar o Twitter ou a enviar uma SMS num Nokia 3310 tudo com limite caracteres.

1 Curtiu

Grande comentário , vou seguir o teu novo conceito de vida ensinado por este NOVO Sporting !

@Claudinovsky

Muito obrigado pelo teu simpático comentário.

Gostava muito de ter sido jornalista, infelizmente, a vida levou-me por outros caminhos profissionais e agora já vou tarde.

Por isso, vou brincando um bocadinho por aqui.

No entanto, há aqui gente de muita qualidade, lembro-me até que, na outra versão do Fórum, havia um colega que fazia umas crónicas pós-jogo cheias de humor que eram fantásticas, eu estava sempre ansioso por lê-las.

Alguém se lembra disso e de quem era o colega?

2 Curtiram