Data: Terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Hora: 20h
Estádio: Johan Cruyff Arena (Países Baixos)
Transmissão Televisiva: TVI
Árbitro Principal: Davide Massa | VAR: (a definir)
Rodar a equipa e tentar uma vitória mesmo assim
Gostava que viéssemos de Amesterdão com um resultado positivo e que provasse que o resultado que fizemos na nossa casa foi apenas um acidente.
De qualquer modo, só desejo que, se perdermos, a equipa não se deixe afetar,
Dar algumas oportunidades a jogadores como Virgínia, Bragança, Tabata e TT.
se jogarmos como jogámos contra a merda e contra o dortmund ganhamos
Pena este jogo provavelmente quebrar a nossa onda de vitórias.
Vai ser uma luta das melhores formações do mundo, eles vão jogar com os miúdos e nos provavelmente também.
Rodar a equipa. Vamos ter jogos muito mais importantes nas próximas semanas.
Se perdermos eu não vou cobrar a equipa por isso.
Tambem verdade seja dita: mais cedo ou mais tarde a onda de vitorias vai terminar e sendo assim que seja antes neste jogo que neste momento so serve para cumprir calendario do que no jogo contra o Boavista por exemplo…
Jogo completamente “irrelevante”. Claro que era bom ganhar os 2.8 milhões da vitória, mas espero que se poupe jogadores e se dê oportunidade a outros. Contra o Boavista estamos muito desfalcados.
Adán; Esgaio; Reis; Marsá; Neto; Nuno Santos; Ugarte; Bragança; Tabata; Pote; TT.
O Amorim deve rodar a equipa, acho bem.
Mas o dinheiro dava jeito
Cheguei hoje a Amesterdão.
Alguém me consegue dizer em que canal holandês vai ser transmitido o jogo?
Vai ser obrigado a rodar pelas ausências.
Dos disponíveis acredito que irá a jogo com quase todos os titulares, poderá apenas premiar 1 (máximo 2) jovens mas não mais do que isso.
Ir a Amesterdão com os suplentes é arriscar nos seriamente a sairmos de lá com uma goleada pesada e a equipa não está em fase de o fazer (até pela valorização enorme dos seus jogadores).
Na máxima força, tenho a certeza que ganhávamos. Adorava vingar os 5-1 (+2.8M), mas vai ser muito difícil com os jogadores que temos.
Adan
Esteves Esgaio/Neto/Inacio Reis
Ugarte/Bragança
N.Santos Tomás Pote
Há jogadores em risco de exclusão se levarem amarelo?
Porro e Matheus Nunes. Feddal e Palhinha também estão, mas não vão recuperar a tempo de ir a jogo
Eu acho que ele vai rodar a equipa e dar minutos de Champions a quem não os tem ou tem muito poucos. Apostaria em algo como
Vitgínia
Esteves
Neto
Inácio
Matheus
Esgaio
Ugarte
Bragança
Nuno Santos
Paulinho
Pote
Infelizmente, e uma vez mais, jogamos contra eles numa má altura. Ainda por cima tiveram uma semana para descansar.
Andan
M.Reis, Inácio, neto, esgaio, goncalo
Bragança, ugarte
Nuno santos, pote e Paulinho.
Ganhamos 1-0
A sporttv diz que vamos rodar
Eu rodava qb, temos um nome a defender.
Não dá para levar um central dos B?
Não rodava demasiado… Já temos indisponíveis suficientes. Porro e Matheus Nunes estão à bica de amarelos, por mim seriam os únicos titulares disponíveis poupados.
rodar? num jogo de champions? fds temos é de ir com a equipa possível e tentar ganhar quero vingar a goleada que sofremos e ganhar mais algum dinheiro