Liga dos Campeões 21/22 | F. de Grupos - 1ª Jornada | Sporting CP 1-5 AFC Ajax [15/09 | 20h]

mas afinal o MN està apto, em dùvida ou fora para este jogo?

Ele treinou com o resto da equipa, assim como o TT e o Inácio. Em princípio deverá estar apto.

1 Curtiu

O inacio jogar acalma-me, muito apreensivo se ele e o Coates nao jogarem, juntamente com o Pote, baixas de peso para o jogo mais importante logo a abrir (Ajax casa).

Apareceu nas fotos publicadas hoje do treino, deve estar apto.

2 Curtiram

Alguém sabe a que horas é a conferência de imprensa?

O regresso do Inácio aos treinos deixou me ainda mais entusiasmado com este jogo.

Acho que temos todas as condições de fazer uma boa Champions, ainda por cima a começar em casa temos de entrar a todo o gás.

Muita fé neste grupo

1 Curtiu

18h30

1 Curtiu

Sarabia la’ para dentro e Jovane para os ultimos 15 mins.

Bibó cartão de adepto e às restrições da DGS

7 Curtiram

Infelizmente amanhã não vou ter disponibilidade de acompanhar o jogo em directo. Alguém que tenha a eleven sports na Apple TV da para escolher ver programas passados? Não queria estar a subscrever à toa.

Costumo colocar em Telheiras. Indo pelo eixo Norte-Sul. É um local requisitado, movimentado mas acabo sp por ter lugar. Agr tendo menos lotação, msm com as pessoas que ali residem, há lugares. Até ao estádio a pé, é um tirinho

1 Curtiu

Tens que ter cuidado afinal “so” tens 80% da população vacinada :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

1 Curtiu

Tenho um amigo meu que é socio e não pode ir ao jogo. Ele pode comprar-me um bilhete de sócio e eu entrar sem problema? Ou pedem cartão de socio/CC para identificar a pessoa?

Nao queria mesmo pagar 65 :sweat_smile:

Não pedem.

PS - Sporting Num Minuto

Continuar com a atitude do jogo do Porto. Acho que trocando Coates por Inácio, o resto da equipa vai ser mais ou menos a mesma. O Sarabia vai jogar mais meia hora

E que tal meter o Palhinha a DC e apostar no Ugarte a MDC ?

Tirar o jogador mais importante do 11 da sua posição e apostar num puto sem quaisquer rotinas de jogo ainda?

4 Curtiram

Preferes o Matheus Reis a DC ?

O Matheus Reis não vai jogar, vai ser Neto-Feddal-Inacio.

2 Curtiram

O Inácio vai jogar.