Liga dos Campeões 21/22 | F. de Grupos - 1ª Jornada | Sporting CP 1-5 AFC Ajax [15/09 | 20h]

Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021
Hora: 20h
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Eleven Sports 1
Árbitro Principal: José María Sánchez | VAR: Alejandro Hernández

1 Curtiu

Avé Neto

Era importante começar com os 3 pontos.

Sem Coates, que treta de regra

1 Curtiu

Diria Feddal na esquerda, Inácio no meio e Neto na direita e até nem saímos mal.

2 Curtiram

inácio nao deve jogar este jogo tambem

Não Joga

1 Curtiu

tanta merda com o 2 jogadores pora isto

Feddal, Reis e Neto para Haller, Tadic e Antony. Vai ser bonito :upside_down_face:

o Ajax deve estar a festejar , com os dois trintoes lentos ali na defesa, sem o nosso grande Pote, há que ter receio desta equipa ? quem nao ficaria feliz ?
Mas isso sou eu.

Porra! Até parece que és lampião ou moicao! Pote out…Sarabia in! Inácio out…MR in! Coates out …Neto in!..
Pelo menos disfarça caralxx!"Somo os CAMPEÕES!

1 Curtiu

É que é mesmo a mesma coisa…

:expressionless:

1 Curtiu

Ok! E no ano passado quem é que entrava?
Calma!.Na volta só o Pote é que está out…

1 Curtiu

nada de palavroes ou insinuaçoes para mim, e nao é a mesma coisa.
Como um colega acima escreveu…sai COATES e um defesa rapido INACIO e entra um trintao lento NETO e o MReis…ficámos melhor? creio que todos dirao que nao, até tu mesmo, mas és otimista, quem me dera.

Sim, temos o SARABIA, mas nao temos o POTE. Vamos esperar que o espanhol consiga dar-nos uma alegria mas, eu sempre disse que era um pessimista e, como tal, espero uns rasgos aqui e ali e tão somente isso.

Que regra é que impede o nosso El Capitàn de jogar contra o Ajax?

Foi expulso contra o LASK a época passada.

1 Curtiu

@LFMartins

Muito obrigado! Já não me lembrava disso! :tired_face::tired_face::tired_face:

Os deuses do futebol estão contra nós.

Para este jogo, penso que os defesas serão Esgaio, Neto e Feddal, no entanto fica a esperança de já termos o Inácio disponível.

1 Curtiu

Com a defesa que vamos apresentar e com o Tabelinho na frente não vai ser nada fácil tirar algo daqui.

Adan

Porro
Inácio
Neto
Fedall
Vinagre

Palhinha
Matheus Nunes

Jovane
Nuno Santos
Paulinho