Inácio recuperado deixa-me mais tranquilo em todo o caso será o primeiro jogo europeu dele e logo contra uma equipa muito forte ofensivamente em termos individuais e colectivos. Coates vai fazer muita falta.
Mas desde quando é que a nossa equipa não tem qualidade, andam com uma moral do ■■■■■■■ estes lampiões ![]()
Somos campeões nacionais, chora mais anormal
Jogo muito decisivo…uma vitória aqui pode-nos embalar. Um derrota na minha opinião mata por completo qualquer hipótese de passagem.
Para quem não vai a Alvalade há algum tempo, qual é o melhor sítio para estacionar? Sera no parque subterrâneo do Alvalaxia?
Obrigado!
Vamos ganhar estou confiante!
Sim, quase não perdemos nenhum jogo e não temos qualidade. Campeões nacionais, Taça da Liga e Supertaça no bolso. Quando tínhamos o flop do JJ é que tínhamos qualidade! Vocês vão continuar a gastar 100 milhões e a não jogar um piço, e finalmente depois deixam de aparecer.
Hoje compra a vaselina que vais ser ração de dimitri, lampiurso labrego do crl
Sauda o campeão que eu saudo os triple-melão.
Um plantel curto, com pouca experiência e privado de unidades importantes no jogo inaugural que é, ao mesmo tempo, um dos mais importantes para definir posições.
Não posso dizer que estou optimista ou confiante. Ainda assim, sei que a equipa técnica tem capacidade para tentar esconder as limitações ao máximo, apesar de a manta ser curtíssima.
Veremos o que se consegue amanhã. Pontuar é imprescindível, desportiva e financeiramente.
Sim senhor, um gajo faz uma critica, diz o que pensa sobre o banco dá opinião sobre a equipa dizendo que anda no fio da navalha, e é batizado de rabolho?!? Existem pessoas pobres de espírito, sem dúvida! Frente a frente já deixei, muitos rabolho sem gengivas por muito menos!!
não é só protesto ao vanalgas, é também o preço dos bilhetes. Pagar 80 euros para ir ver a bola é estúpido, absurdo e um roubo.
Os bilhetes estão caros + direcção + cartão adepto … tudo isto está a prejudicar o Sporting. Penso que não haveria necessidade nenhuma dos bilhetes serem tão caros, é um absurdo completo.
Se o fizeres ao @Coolhandluke , o @gonzalini paga-te um almoço.
Amanhã lá estarei. Saudades!
Força equipa!
Das unidades importantes que referes só Pedro Gonçalves vai estar de fora… Não há desculpas, jogamos em casa. Vai ser duro mas acredito na vitória…
O Coates não é uma unidade importante? É só talvez a mais importante.
Eish, pois é… Nem me lembrava.
Ainda assim, confio na vitória…
O Ajax esta ao alcance do Sporting.
Seria óptimo ter TT em vez de Paulinho, para ver se consegue fazer melhor.
Muito importante ter o Gonçalo Inácio recuperado.
Contra o Ajax é fundamental ter um central que saiba sair a jogar, normalmente as equipas holandeses abrem alguns espaços e os passes do Inácio podem ser decisivos.
Quem sabe se não joga no lugar do Coates…
Se o Inácio jogar, será ele no meio quase de certeza.
É o que acho. Neto na direita, Feddal na esquerda e Inácio no meio. Desta forma, o Amorim só mexe num elemento.