Será uma vergonha total se, caso a final da Champions desta época for realizada em Portugal, a mesma ser realizada com adeptos nos estádios enquanto que os clubes portugueses ainda não podem ter o mesmo. Mas não seria de admirar, o governo tuga adora abrir as pernas a estrangeiros, ainda para mais se forem nojentos britânicos.
Adeptos ingleses a espalhar magia nas ruas do Porto.
Who would have thunk?
Ainda bem que as imagens degradantes foram em Lx. O porto veio salvar a reputação do pais
E ainda me perguntam porque é que eu detesto britânicos. Aposto que esses bêbados nojentos ainda vão culpar a PSP por ter carregado neles, e depois fazem-se de coitadinhos e dizem serem o único povo “civilizado” na Europa. Nojo desses bêbados hipócritas. Vergonha total o governo português baixar as calças à UEFA só por causa do dinheiro dos turistas britânicos e terem cá essa final da Champions que eu não vou ver, pois estou contra esta palhaçada. E o pior disto tudo, é que os adeptos portugueses não puderam ver um único jogo em casa esta época para qualquer competição, no entanto esses bêbados arruaceiros e os VIPs da UEFA podem vir a Portugal, muitos deles causar distúrbios e darem cabo das medidas de contenção da pandemia da COVID-19.
Eu avisei.
Disse aqui várias vezes que os PSP nas festas do Sporting tiveram sorte que os adeptos sportinguistas até são pacatos, e como estavam a ganhar tinham mais que fazer que armar barraca.
Mas que com os ingleses não seria assim.
Obviamente que já é outra conversa e outra loiça.
Final com 2 clubes de merda, dos que menos gosto na premier league.
Mas vou torcer pelo Chelsea, têm alguns jogadores que admiro (Kante, Thiago Silva), alem de não suportar a trupe de lampiões do city
Então, mas o Porto não ia salvar as poucas vergonhas de Lisboa? O jogo nem começou e já existe porrada? Chocante.
Amanha com ecrãs gigantes e fan zones espalhadas pela cidade vai ser ainda melhor.
“Os adeptos vem e vão isolados” diziam eles. Que risada de pais, vem para ca rebentar com isto e ainda tem direitos a ver jogos nos estádios.
A policia a organizar os festejos do SPorting foi uma merda do pior…e como já disseram e bem muita calma houve nos adeptos…com estes amanha é porrada de meia noite.
Já agora, vejam perto da meia noite a entrevista a um Sá Pinto na CMTV, só rir ahahah
As bolhas dos adeptos são grandes, até chegam a Albufeira. ![]()
Os bifes quando vêm a países de sul da europa, vêm com aquela mentalidade colonialista que lhes está na massa, e só veêm isto como uma estância balnear. Já ando há anos a dizer que enquanto o tipo de turista que quisermos atrair fôr o fundo do tacho dos britânicos, não saímos de onde estamos.
Eu vi, até comentei no tópico dos porcos, que comédia o Sá Pinto, grande morcão!
“Os adeptos vêm e voltam imediatamente a seguir, nem passam 24h na cidade do Porto”.
Ainda me lembro do plano ser este. Mas se as fronteiras estão abertas, não há impedimento algum para virem, mesmo sem bilhete. Mais um plano fracassado. Depois a culpa é do Sporting…
Vou ao estádio ver o jogo. Para mim, é uma oportunidade única para ver uma final da Champions. Teste negativo já efectuado.
O Guardiola, que não é tolo nenhum, decidiu e bem abancar o buraco defensivo que tinha do lado direito da defesa, quando chegaram os jogos decisivos da Champions. Espero que o Fernando Santos esteja a tirar notas e não meta a jogar o Cancelo como titular no Euro, exceptuando com a Hungria, mesmo não curtindo o Nelson Semedo prefiro mil vezes ir a jogo com este nos big games.
Stream jeitoso há?
Que raio de espectáculo foi este? Senti-me num videoclip do Iran Costa nos anos 90.
Força Chelsea.
12.000?..
Deve estar mais perto dos 30.000 do que dos 12. ![]()
Que saudades de ver um jogo com este ambiente. Quando voltar a Alvalade, vou chorar que nem uma criança!