Liga dos Campeões - 2020 / 2021

:pray: :pray:

O City arrisca-se a ter uma época de sonho. Sinceramente, não acredito que quer o Real, quer o Chelsea tenham capacidades para contrariar o futebol dos Citizens.

Aquele coletivo funciona de forma perfeita, jogam quase de olhos fechados e sabem gerir todos os momentos do jogo. É muito difícil parar uma equipa assim, muito mérito para o Guardiola pela magnífica época que está a fazer.

Apesar de não ser fã de qualquer equipa ainda em prova, acabo por torcer pelo underdog ainda em prova para que faça um brilharete, até porque simpatizo com o Tuchel e com alguns dos seus jogadores.

Pena o Bayern ter sido eliminado injustamente, acho que teria dado água pela barba ao shitty.

Guardiola à quinta época no comando chega finalmente à final após gastar rios de dinheiro, será desta?

Pelos vistos o Jorge Costa dos tempos actuais está a dar nas vistas… bem continua aos meus olhos a ser um jorge costa dos tempos actuais :smiling_imp:

Golo do Chelsea 1-0 (2-1)

Kanté <3

Duas finais da Champions seguidas para o Tuchel. Mas acho que esta vai para o Guardiola.

Que a felicidade esteja do lado de tuchel, werner, havertz, kante e companhia para que levantem a taça como mal menor desta Champions

YES, BLUES!

Entre esses 2 estercos que ganhe o chelsea.

Rabolhagem é sempre a levar na peida

1 Curtiu

Por um lado até fiquei contente, Real sem Ronaldo sem Champions.

Grande época do Tuchel, depois de ontem e hoje deve estar a rir-se bem. :laughing:

Nem mais. Acresce ao shitty estar pejado de lampiões, logo no final que levem um melão :melon: bem grande para casa.
Único senão é pelo de Bruyne.

O Chelsea é matreiro. Não sei não, mas o investimento já dá resultados.

O Hazard a rir-se no final do jogo. Há jogadores que não têm mesmo noção do quanto milhões de pessoas sofrem com isto.

5 Curtiram

Hazard só mostrou o porquê de ter sido dos maiores fiasco do futebol nos últimos anos.

Sempre o considerei overrated. Sendo um grande jogador, nunca o considerei de topo, mesmo naquelas grandes épocas que fez no Chelsea.

Comportamento totalmente inaceitável.

Que passou-se?

O Kanté já merece a Bola de Ouro. É enorme. Está em todo o lado ao mesmo tempo, é um jogador de enorme humildade e que lutou muito para estar onde está. Um exemplo de profissional. O Tuchel já o disse e é verdade, jogar com o francês é jogar com 12. Que jogador.

4 Curtiram

É o Palhinha deles, portanto. :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

O gajo não fez metade dos jogos esta época. :stuck_out_tongue:

É muito bom jogador! Completamente incompreensível como era tantas vezes preterido pelo Lampard…

1 Curtiu

No fim do jogo, após a sua equipa ter sido afastada do acesso à final da Champions, todo sorridente e contente a falar no relvado com o Zouma e o Mendy.

Sim, tem jogado menos está época. Relembro que já foi considerado o melhor da Premier League por duas vezes. Há que o reconhecer noutro patamar. Sei que lhe faltam golos, mas consegue nestes dois jogos ser MOTM mesmo sem os marcar.

1 Curtiu

Parece que há a possibilidade cada vez maior dos adeptos finalmente voltarem aos estádios em Portugal… São é ingleses e VIPs da Uefa :joy: :joy:

A possibilidade da final da Champions ser em Portugal é cada vez maior, parece que por cá não se criam grandes obstáculos às exigências da UEFA que quer muitos VIPs e 25k de espectadores creio eu. Isto de se ser pobre e ter de vender o corpinho aos estrangeiros de facto não dá com nada. Covid? Nunca sube, agora bora lá bater em Sportinguistas que queiram estar a menos de 5km do autocarro da equipa

Ainda nada está consumado mas acho que é uma situação a acompanhar. A confirmar-se define muito de Portugal enquanto país: feito para estrangeiros

4 Curtiram