Liga dos Campeões 2017-18 [2ªJ] Sporting CP 0-1 Barcelona [27/09 | 19:45]

Devias ter vergonha de me teres feito essa pergunta, mas pergunta a ti mesmo.

O terceiro melhor jogador do mundo não vai ter vida fácil em Alvalade.

50 mil Leões em Alvalade.
Em frente, Sporting.

Não sei se o Messi já não terá ultrapassado o Alan Ruiz …

Vamos Sporting!!!

SL

Hoje é à Pedrada !!!
Bruno Fernandes 2 basaltos lá para dento S.f.f…

Iuri de fora, mas Alan convocado, ridiculo :lol: :lol:

Eu neste jogo até percebo o Bruno César, pode eventualmente entrar para 10 se o Bruno rebentar e precisarmos de defender, agora o Alan?! Que utilidade tem?

Iuri ainda pode ser útil para mexer nas alas, tal como o Podence…

E também continuo a não ver nenhum utilidade no Petrovic, especialmente num jogo destes, que não vai ter tempo para executar (e sabemos que é um jogador lentissimo, tal como o Alan), mais valia estar o Palhinha que sempre dá outra capacidade defensiva a equipa e mesmo que jogue de forma mais simples, ao menos é mais rápido a executar ou o Matheus (para dar outra capacidade de passe ao meio que o Batta não tem).

E falo nestes jogadores como soluções vindas do banco claro.

[hr]

Espero que não haja problemas na entrada, devo chegar 45 mins antes da partida, não sendo propriamente cedo, também dá mais que tempo para entrar.

Deus Ruiz + 10
Para limpar o sebo a esses piços :twisted:

:lol: :lol: :lol:

Fdx este treinador e as suas convocatorias.
Deve ser jogos que mais ninguem ve, de certeza.

Kill me now.

Se o alien ruiz for titular é gozar à descarada com isto…

Normal o Ristovski não ser convocado: Afinal o treinador mal português sabe falar quanto mais comunicar em italiano ou inglês. Se calhar o Piccini estava afónico e não conseguiu fazer de tradutor.

Temos de pensar positivo se jogar hoje quase de certeza que depois não joga contra os suínos, e com um bocadinho (muita) sorte ainda faz um jogo mais ou menos e podemos despacha-lo em dezembro. Sou um gajo optimista ou não. :slight_smile:

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Jorge Jesus, nunca pensei dizer isto mas só ganhas por mérito da qualidade dos jogadores que tiveres nos dias em que tu te enganas e eles estão inspirados.

Antes, quando isso não chegava, tinhas os padres a desatarem-te os nós górdios.

De resto és uma das maiores confabulações do futebol português. Tu, o Renato Sanches e até o Rui Costa como jogador. Criações da máquina de propaganda lampiónica. Ao pé do Mourinho Rasga-Camisolas, infelizmente, nem dá para começares. És do mesmo calibre do Fernando Santos que ganhou o Euro 2016 nem ele sabe como.

Hoje tenho fé na equipa puxada pelos adeptos que, espero eu, calem os teus berros inconsequentes, quando menos te ouvirem melhor jogam.

O Ristovski não joga porque quanto mais jogar maior a hipótese de fazer melhor figura que o Piccini e ai já ficava complicado justificar a aposta pelo medíocre italiano

O Iuri jogou mal e fodeu-se. Se fosse Argentino ou tivesse jogado nos lamps já tinha mais margem de manobra.

Enfim, os jogadores, treinadores, dirigentes, passam mas o Sporting está sempre cá dentro. Para cima dos labregos espanhóis, grande Sporting. Hoje é dia grande

Apetece-me dizer mal… então o Iuri e Ristovski?

O Iuri vai entrar contra o porco e marca o golo da vitória numa jogada a cortar da direita para o meio e a meter a bola ao ângulo no canto superior esquerdo da baliza.

Podem quotar.

Eu não me referia ao Messi, mas ao Semedo - o único humano que é mais rápido que o Bolt, como sabemos, uma vez que esse facto foi comunicado à plebe pelo insuspeito jornal A Bola.

O Alan, no meu top 10 mundial, está na posição nove. O Messi, como vão poder verificar a seguir, em oitavo.

1, Gelson Martins.
2, Cristiano Ronaldo.
3, N. Semedo.
4, William Carvalho.
5, Neymar.
6, Acuna.
7, Rui Patrício.
8, Messi.
9, Alan Ruiz.
10, eu.

Não houve na elaboração deste top 10 a mais microscópica das tendenciosidades, atenção.

Convocatória expectável e dentro do que tem sido os convocados. Entre o Alan Ruiz e o Iuri, era escolher um e o treinador optou pelo o que deve estar melhor a nível mental, apesar dos dois estarem uma lástima. Leva o Jonathan, por causa da situação física do Fábio, Petrovic vai já que jogará com três médios e o Bruno César pela medíocre utilidade.

Também criam dramas com tudo e com nada.

Atenção que o estacionamento de areia ao lado do pavilhão está aberto. 5€ mas nas redondezas o estacionamento já está complicado.