Liga dos Campeões 2017-18 [2ªJ] Sporting CP 0-1 Barcelona [27/09 | 19:45]

O outro é um jogador muito rápido e também pareceu defender bem.

Embora o Barça não seja um nível mas sim vários níveis acima de dificuldade…a verdade é que o é para todos os jogadores do Sporting, que só a época passada na Champs é que tiveram adversário a este nível.

O Gelson também já fecha espaços atrás/apoia a defesa, com o Ristovski a nossa ala direita poderia surpreender mais a nível atacante, acho.

Entre um e outro (DD), num jogo destes, acho que será mais uma questão de ‘momento’ de estarem bem.
Mas penso que o Ristovski poderia surpreender pela positiva.

Vamos ver.
Este jogo é daqueles para estar a beber uma cervejas, esperar que os jogadores dêem tudo o que têm e o resto que se f.da, logo se vê…
:slight_smile:

Mas hoje não queres que o Sporting ganhe ao Farsa?

Piccini porque é o único ali, provavelmente, que ja jogou contra o Barça umas quantas vezes.
Plus Matthieu que já lá jogou.

Punha o ristovski na esquerda coentrão a descansar e podence na esquerda do ataque descansando acuna

:arrow:

Eu metia o Bas Dost a 3º central! Já que não tem marcado… Era surpresa na certa!

Vamos la leões! Deixem-nos orgulhosos!

:clap: :clap: :clap: Ah leão!

50 mil leões nas bancadas a puxar pelos 11 leões guerreiros dentro de campo! Hoje Alvalade vai abaixo!
SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL VAMOS COM TUDO MEU GRANDE AMOR!

RP1
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Battaglia
Bruno Fernandes
Gelson
Acuna
Bas Dost

Para este jogo só peço uma prestação que orgulhe os sportinguistas. Se conseguirmos um empate já considero uma noite excelente nem que seja abusando do anti jogo. A grande prioridade é sem dúvida vencer o clássico deste fim de semana e retomar a liderança do campeonato.

x.com

Ristovski nem é convocado.

Uno-me ao que muitos aqui referem:
-fundamental é o jogo de domingo
-este sera ja bom se nos permitir apresentar-nos no domingo na maxima força (sem lesões nem sobrecargas)
-será excelente se tivermos uma prestação digna, sem que para isso seja o jogo da vida dos jogadores e qcabem todos estoirados
-se en cima disso tivessemos a sorte apanhar os messis suarez e iniestas numa noite desinspirada e até pontuassemos… ja seria um brinde.

No futebol tudo é possivel, e obviamente acredito num bom resultado e sem mazelas para domingo!

Iuri tambem foi apanhar gambuzios.

Bruno Útil César e Alan Ruiz forever <3

Mais uma vez uma convocatória de palhaçada mesmo.

E 1 fica de fora. Infelizmente será Podence.

Alan Ruiz para a bancada sff.

Compreende-se a não inclusão de Iuri mas não a de Ristovski.

A probabilidade do Ristovski jogar é igual à probabilidade do Piccini se lesionar. O que não é muito grande e portanto não justifica ter mais um lateral no banco - atendendo que quando foi necessário Battaglia desenrascou.

Já está a bater a adrenalina.

Pra cima deles, ■■■■■■■!

Claro que se compreende. Não se compreenderia era se o contrário acontecesse. As decisões incompreensíveis repetiram-se tanto desde o começo do ultimo ano, que o incompreensível é absolutamente compreensível.