Liga dos Campeões 2017-18 [2ªJ] Sporting CP 0-1 Barcelona [27/09 | 19:45]

Liga dos Campeões - 2ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017 | Hora: 19:45
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Ovidiu Haţegan | Árbitros auxiliares: Octavian Șovre e Sebastian Gheorghe
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Podem me bater, mas tendo em conta o que a seguir é o jogo com a fruta e esse é que realmente é obrigatorio ganhar, eu fazia algumas poupanças!
Prefiro perder este jogo e ganhar a fruta, do que dar tudo neste jogo (as hipoteses de ganhar são mínimas) e depois perder os dois.
Lembro-me bem dos jogos com o legia e com o carnide!

Percebo a tentação de “poupar” jogadores, mas os jogadores nestes jogos “não se cansam” e é uma motivação extra. Descanso a dar é se o jogo estiver perdido aos 70min.

               Rui

Piccini Coates Matthieu Coentrão
William Battaglia
Gelson B. Fernandes Acuña
Doumbia

Percebo o que dizes, mas uma derrota pesada aqui podia ter efeitos bem mais negativos do que o cansaço físico, e como duvido que o Porto faça poupanças no seu jogo pelo menos haverá à partida igualdade de circunstâncias entre os dois clubes.

Para jogar na máxima força.

:arrow:

E tentar uma gracinha. :slight_smile:

Jogo para desfrutar e mostrar o nosso futebol. Se acontecer uma pequena gracinha, tanto melhor.

God help us.

RP

Piccini
Coates
André Pinto
Mathieu
Coentrão

William
Petrovic
Battaglia

Bruno Fernandes
Gelson

Fds :lol: :lol:

Iriamos levar e bem.

[hr]

Primeira vez que vou ver ao vivo Deus Messi, que ganhemos, mas que a Pulga dê espectáculo! :venia:

Para mim é para entrar com a equipa que jogou contra o Olympiakos (com a diferença do Coentrão pelo Jonathan).

Se fizermos 90 mins concentrados e não dermos partes de avanço, se tivermos certinhos a defender, acredito que podemos surpreender, temos qualidade para isso.

Um já caiu na ratoeira.

Acho que vai ser a nossa noite é felling… a Europa vai sentir o RUGIDO DO LEÃO!

Os Herois:

Patricio, Piccini, Coates, Matthieu, Coentrão, William, Batta, Bruno, Gelson, Acuña, Doumbia…

Vamos fazer um bom resultado.

Não se poupa jogadores num jogo como este. Os níveis de motivação estão no máximo e todos o querem jogar.
É para ir com tudo. Não há equipas imbatíveis, apesar de sabermos da tremenda qualidade e intensidade deste Barcelona. Jogar com cabeça, com muita alma. Os adeptos nas bancadas vão ajudar e muito.

Um bom resultado (e um empate, sem hipocrisias, já o seria) iria galvanizar a equipa ainda mais e dar um boost de confiança.

Vamos ter de saber sofrer muito. Um Barcelona é uma equipa que gosta e quer muito ter bola. Dembelé é menos uma dor de cabeça. Segurar Messi não sei como (Sir William que nos ajude) e Mathieu a impôr respeito a Suarez. É daqueles jogos diferentes. Prioritário é saber defender bem e explorar o contra ataque como fizemos contra o Olympiakos. Não ficaria escandalizado com Doumbia a titular em vez de Bas Dost por esse motivo. Ainda mais importante: ter Coentrão disponível. Jonathan é sinónimo de auto estrada e seria fatal.

Só espero é que o jogo não traga sequelas para o classico! Quanto ao resto, é disfrutar do jogo e pode ser que se tenha sorte!

Rui

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

William
Battaglia
Bruno Fernandes

Gelson
Acuna
Doumbia

Jogar no contra ataque, com Doumbia a titular. Se começarmos a perder talvez poupar jogadores, e defender com 11 homens atrás da linha da bola.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Gelson, Acuña, Bruno Fernandes, Doumbia

Jogo extremamente complicado. Não é preciso andar aqui a falar de X ou Y, toda a gente a reconhece qualidade aos jogadores do Barcelona, apenas uma das equipas mais fortes do mundo.

São raros os jogos que eu não vejo do Barcelona e uma coisa posso afirmar: nos jogos fora de casa, têm tido muitas dificuldades. Ainda no sábado, venceram o Getafe à rasca, num jogo onde o empate seria mais justo.

Se formos organizados, podemos tentar uma gracinha. Um empate já seria muito bom.

Os jogadores que honrem a camisola e que se lembrem que isto é uma montra para eles, por isso, convém dar tudo.

Acredito no 1-1, golos de Mathieu e Messi. :mrgreen:

Apostar no mesmo XI de Atenas, mas com Coentrão.

De resto dar o nosso melhor, não acredito num atropelamento mas era importante mostrarmo-nos competitivos.

[center]Rui

Piccini Coates Mathieu Coentrão

William Battaglia

Gelson Bruno Acuña

Doumbia[/center]

Parece que o Dembelé não joga [que recupere bem], o Messi terá que ser o criador na frente. Battaglia será encarregue da marcação, HxH. Coates e Mathieu acho que conseguem encarregar-se dos laterais.

É importante que o Doumbia participe no momento defensivo para criarmos um 3x3 no corredor central [Doumbia+Bruno+William vs Busquets+Iniesta+Rakitic]

Acuña e Gelson vão ter de ter atenção à subida dos centrais.

Um empate seria um bom resultado, mas temos de pensar na vitória.

Se o Valverde apostar no 3x5x2 teremos menos hipóteses a meu ver, pois controlaram melhor os nossos contra ataques, se apostar no 4x3x3 com a entrada do Delofeu (?) acredito mais nas nossas chances no contra-golpe.

Sermos os primeiros a marcar é fulcral para alcançarmos um bom resultado.

É para jogar na máxima força. Em casa é para pensar na vitória, seja contra quem for, nem faz sentido pensar-se de outra maneira. Ganhar um jogo desta dificuldade não é uma obrigação, nem é um escândalo se não o conseguirmos, mas pelo menos temos de ir com esse objectivo, por mais difícil que saibamos que é. Impossível não é certamente.

Para além de que fazer poupanças num jogo destes é correr o risco de sair de lá com um cabaz que pode prejudicar animicamente a equipa e deitar por terra toda a época.

Faltam 9 dias e 2 jogos importantíssimos pelo meio. Vou ali e já venho.