Liga dos Campeões 2017-18 [2ªJ] Sporting CP 0-1 Barcelona [27/09 | 19:45]

Apostar num meio campo forte, com William, Battaglia e Bruno Fernandes.

Dois jogos importantíssimos pelo meio que é como quem diz. Um importante(íssimo) que é para o campeonato, e esses são todos importantes, e outro nem tanto, amanhã. Na Taça da Liga sim, é para fazer poupanças e dar minutos aos menos utilizados. Quero ganhar, sim, mas isso até os amigáveis quero.

Vê o que escrevi no tópico do jogo de amanhã, para a Taça da Liga. :great:

A chave do jogo quando se joga contra o Barça é a inteligência dos laterais no processo defensivo, ou seja, saberem fechar a zona central encurtar e aproximar aos centrais não se importarem com os corredores laterais e não caírem no engodo de defender o corredor lateral e a linha de fundo, sempre mas sempre fechar o jogo interior juntinhos aos centrais, é no jogo interior que o Barça faz mossa, cruzamentos os jogadores do Barça podem ter todo o espaço do mundo que vão levar 90 minutos sem cruzarem uma bola pelo ar… o resto é deixar com a qualidade técnica de Bruno Fernandes e a rapidez do Gelson e Doumbia…

Não sei quantos aqui assistiram ao jogo de 26-11-2008. Só espero que não aconteça uma roubalheira igual.
Desde a passadeira estendida para Messi marcar após um livre de Dani Alves, que o árbitro nem quis que se fizesse barreira, à verdadeira carga de porrada que Sergio Busquets distribuiu, quase mandando para o hospital, nada mais nada menos que, Djaló, Veloso, Pereirinha, Moutinho e Romagnoli!

B.Fernandes marca um golaço neste jogo

Que grupo que nos calhou: os corruptos-mor de Espanha, Itália e Grécia é dose de cavalo!

Ainda há bilhetes para sócios?

Verdade :lol:, um pouco irónico, este devia ser o grupo do fifi. Ia ser o grupo da mafia.

x.com

Um jogo extremamente difícil.

No sábado vi o jogo deles contra o Getafe e foi impressionante. Apesar de irem a perder 1-0 ao intervalo e de nem Messi, nem Suárez, nem Deulofeu terem rendido qualquer golo, a verdade é que têm segundas linhas de imenso respeito. O Denis Suárez entra e empata o jogo. A seguir, entra o Paulinho e faz o 2-1.

O Getafe jogou no contra-ataque e teve as melhores oportunidades no jogo (pelo menos, na primeira parte) e, mesmo assim, não venceram. Além disso, o Guaita faz lá uma defesa monumental a um livre do Messi.

Assim, não exijo milagres ao Sporting. Espero que possamos marcar um golo num lance fortuito e talvez consigamos o empate em casa :smiley: Claro que gostaria que ganhássemos, mas pronto. Entrar sem medo, mas com respeito pelo adversário. Também a Champions é a Champions :mrgreen:

É esperar para ver.

Força, Sporting :victory:

É um jogo muito, mas muito difícil.

É daqueles testes que precisamos para saber se realmente estamos mais fortes! São dois testes de fogo, primeiro o Barça depois os corruptos!

Olá, melhores apoiantes

I’ll continue in English if that’s ok for you guys?! I am a tourtist from the Netherlands who will be visiting your beautifull country next week! Me and my girlfriend will be making a small roadtrip from Faro to Lisbon.

And I was looking if there where any fun activities or events to attend while we are there. And I saw there’s a champions league match against Barcelona next week!:slight_smile: So, we would love to come and watch the game. And cheer and chant for your team and our fellow countryman Bast Dost! That would really be awesome! Especially since you have a club with a real tradition and a wonderfull atmosphere.

But I am having difficulties ordering tickets online? Anyone who can help me? Is this game just to popular and are there no more tickets? Cause when I try to order them as a non-member there’s a message ‘no zone is found for your selection’. And I was already checking if maybe I could pay to be a member, to be able to book tickets that way. But when I read the FAQ section of the subscription page of the ‘become a member page’ I saw that printed versions of your membercards would be sent by post. But you could already use your temporarily virtual member card. EXCEPT for high risk games including the European Matches.

So, anyone who can give me any tips? Will I be able to just go to the ticket sale on match day? Or can I order them online in advance via a different way? All tips and help is much appreciated!

Good luck for the rest of the Portuguese and european season! Forza Sporting!! :victory:

Until 21 of september only for Sporting affiliates!
If there are tickets left on 22, you can try on Sporting website!

But the fans are really hopping for this game so i doubt you will get any tickets (like almost sold out already).
Unless you ask a member with affiliate card to buy for you.

Hope you enjoy Lisbon, even if you dont get to the game.
There is a lot to see!

Engraçado como agora começa a aparecer pessoal que se está a aperceber que não vai arranjar bilhetes para o jogo. Temos pena :slight_smile:

Tenho gamebox e queria levar o meu afilhado…mas já não fui a tempo…vou se arranjo qualquer coisa ainda.

O esgotado não sei se incluirá as gamebox ou apenas os bilhetes que foram postos à venda. De qualquer modo acho complicado arranjares algo pois tinha que ser para um setor onde entrasses pelo mesmo ponto.

Eu neste momento já estou é a pensar quantas horas antes vou para o estádio pois o estacionamento vai estar impossível.

Sim percebo. Ainda encontrei pra o setor ao lado e não comprei logo. Erro grande. Talvez nesse dia vá de metro.

Fazia poupanças neste jogo mas daquas que nao compometiam o rendimento da equipa. Ristovski e Doumbia para dentro.