Liga dos Campeões 2016-17 [5ªJ] Sporting CP 1-2 Real Madrid [22/11 | 19:45]

Para mim é isto. Com o Gelson à esquerda e o Campbell à direita. Só para enganar um bocado. :wink:

3-1 nos “espanholeses”, e só não é 3-0 porque o Ronaldo vai molhar a sopa como costume.

Até os comemos crlho!

Em 90% da equipa concordo com a maioria:

patrício, coates, semedo, zeegelar, william, adrien, bruno césar e gelson têm lugar garantido.

dúvida entre joão pereira e schelotto (talvez o primeiro pela experiência) e campbell ou bryan ruiz e, neste caso, a minha escolha recai em campbell tendo em conta a minha próxima escolha.

para a frente de ataque apostava em markovic e jogava com 3 jogadores rápidos na frente: campbel, markovic e gelson, e sem uma referencia fixa no ataque.

Ver os espanhois nos programas de tv de hj com medo de nos… Ja quer dizer qlq coisa. So ca no burgo e’ q n prestamos.
Amanha em alvalade temos de fazer um ambiente agreste para o madrid. Garganta ja esta em estagio :slight_smile:

Têm respeito, mesmo que pensem que são melhores (e são). Só cá e “novos ricos” tipo o City é que nos desrespeitam.

N gosto, preferia arrogância e papo cheio.
Esta conversa do respeito e do medo só serve para nos amolecer e levarmos para contar.

Aí está o dia mais aguardado do ano, que nos encham de orgulho em ser do SCP :venia:

Vou buscar um Leão ao aeroporto que vêm de Paris de propósito só para ver o jogo e depois GameBoxRoulote :beer:

Sinto-me com fé, acho que hoje vai ser um dia lindo para o SCP.

2-1 :great:

Eu vou lá estar pra te apoiar… :smiley:

Hoje é dia de Sporting :wink:

Vou ser pragmático: quero no mínimo um empate de modo a ficarmos a salvo de uma hipotética derrota na Polónia.
A minha equipa seria:
Patricio
João Pereira - Semedo - Coates - Zeegelaar
William - Adrien - Bruno César - Gelson
Campbell - Dost

É a minha equipa.
Entre Bryan e Bruno Cesar só deve jogar 1 se realmente queremos algo deste jogo.

Lá estarei

Eu acredito na vitória

FORÇA SPORTING

2-1

Bas Dost e Gelson

Apoiar do inicio ao fim. Também nós temos de deixar tudo em Alvalade.

É o jogo mais aguardado da época e temos de acreditar, sempre!

É uma grande oportunidade de mostrarmos que somos tão grandes como os maiores da Eurpa!

#EuVouLáEstar

Queria uma vitória, como certamente todos querem, mas vai ser difícil.

Que deixem tudo em campo, que honrem a camisola… e depois logo se vê no que dá.
Já fico satisfeito.

É o campeão europeu, com o melhor jogador do mundo, que vem jogar no melhor Estádio do mundo, a nossa casa.

Eu vou lá estar, perto da curva Sul, fazendo o que posso, para apoiar.

Fazer tudo o que podem, deixarem tudo em campo, é também o que peço aos jogadores.
Do capitão sei que é ‘garantido’ que o vai fazer, se todos os outros se dedicarem de igual forma fico satisfeito, independentemente do resultado… Mas se isso suceder até podemos surpreender.

Vamos ver.

Jogar com o Campbell numa ala é sinónimo de problemas, com o Rio Ave foi assustador. Na ala do Marcelo então, nem quero imaginar.
Esse 11 anda perto do melhor, mas jogava com o chuta chuta à esquerda e o campbell na frente

[font=trebuchet ms]Campbell marcou dois golos aos Estados Unidos, pode ser que esteja num bom momento.
Marcelo vai estar todo borrado de medo com Gelson, não deverá arriscar muito.

O que receio mesmo é alguma apatia, falta de atitude, defeitos muito frequentes nesta equipa.[/font]

Jogar para ganhar a estes corruptos de trampa, eu adorava era ver os gajos fora da Champions!

Eliminados por nos em segundo lugar seria ouro sobre azul!

Vingar o maior roubo de que me lembro ver um clube praticar na nossa casa com ajuda de tudo o que era arbitro naquele jogo.

Levaram um baile tao grande nesse tempo que ainda hoje estao a ver estrelas, e so podiam passar mesmo com aquele roubo de catedral!

Clube de trampa!

Este é o meu prognóstico

-Mundo sabe que
-Antes do apito inicial Botas grita “NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!!”
-Vamos sofrer golos
-Vamos perder
-Ronaldo marca e pede desculpas. Alvalade bate palmas
-Cristiano Ronaldo vai ser substituído para os aplausos com o Botas a gritar, bem alto, o nome dele
-Eventual golo de honra

Mas seria agradável ter uma surpresa pela positiva, para variar.

Acima de tudo são precisas 3 coisas: Fazermos o melhor jogo da época, eles estarem num dia mau, termos bastante sorte

Estão bem mais atentos e isso não é positivo para nós.

[b]A fortaleza de Alvalade

Leões com saldo positivo frente a espanhóis[/b]

Olhando para a história dos confrontos entre o Sporting e emblemas espanhóis, o saldo é bastante positivo para o lado verde e branco: em 12 recepções a clubes do país vizinho, os leões ganharam por 8 vezes, empataram em duas ocasiões e só perderam em outras duas vezes, especificamente com a Real Sociedad (1988/89) e com o Barcelona (2005/06). A derrota com o Barça (2-5), acaba por ser o resultado mais desnivelado para os sportinguistas.

De resto, os dois empates são com os rivais de Madrid – Real em 2000/01 e Atlético em 2009/10 – e a maior vitória remonta a 68/69, altura em que o Sporting bateu, sem apelo nem agravo, o Valencia por uns esclarecedores 4-0.

Olhando para o adversário desta terça-feira, a verdade é que o Sporting nunca se deixou abater em Alvalade pelo Real. Destaque para a vitória (2-1), em 94/95, na Taça UEFA, insuficiente para passar à próxima eliminatória mas demonstrativa de que em casa… manda o Sporting.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/a-fortaleza--de-alvalade.html

Se calhar não me expressei bem, por mim o campbell joga na frente, simplesmente não gosto de o ver na ala (pelo menos em 442), porque não dá segurança a defender, ainda para mais jogando ele à direita e o gelson à esquerda, como alguém sugeriu, ia ser uma autoestrada para o marcelo.