patrício, coates, semedo, zeegelar, william, adrien, bruno césar e gelson têm lugar garantido.
dúvida entre joão pereira e schelotto (talvez o primeiro pela experiência) e campbell ou bryan ruiz e, neste caso, a minha escolha recai em campbell tendo em conta a minha próxima escolha.
para a frente de ataque apostava em markovic e jogava com 3 jogadores rápidos na frente: campbel, markovic e gelson, e sem uma referencia fixa no ataque.
Ver os espanhois nos programas de tv de hj com medo de nos… Ja quer dizer qlq coisa. So ca no burgo e’ q n prestamos.
Amanha em alvalade temos de fazer um ambiente agreste para o madrid. Garganta ja esta em estagio
Vou ser pragmático: quero no mínimo um empate de modo a ficarmos a salvo de uma hipotética derrota na Polónia.
A minha equipa seria:
Patricio
João Pereira - Semedo - Coates - Zeegelaar
William - Adrien - Bruno César - Gelson
Campbell - Dost
Queria uma vitória, como certamente todos querem, mas vai ser difícil.
Que deixem tudo em campo, que honrem a camisola… e depois logo se vê no que dá.
Já fico satisfeito.
É o campeão europeu, com o melhor jogador do mundo, que vem jogar no melhor Estádio do mundo, a nossa casa.
Eu vou lá estar, perto da curva Sul, fazendo o que posso, para apoiar.
Fazer tudo o que podem, deixarem tudo em campo, é também o que peço aos jogadores.
Do capitão sei que é ‘garantido’ que o vai fazer, se todos os outros se dedicarem de igual forma fico satisfeito, independentemente do resultado… Mas se isso suceder até podemos surpreender.
Jogar com o Campbell numa ala é sinónimo de problemas, com o Rio Ave foi assustador. Na ala do Marcelo então, nem quero imaginar.
Esse 11 anda perto do melhor, mas jogava com o chuta chuta à esquerda e o campbell na frente
[font=trebuchet ms]Campbell marcou dois golos aos Estados Unidos, pode ser que esteja num bom momento.
Marcelo vai estar todo borrado de medo com Gelson, não deverá arriscar muito.
O que receio mesmo é alguma apatia, falta de atitude, defeitos muito frequentes nesta equipa.[/font]
-Mundo sabe que
-Antes do apito inicial Botas grita “NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!!”
-Vamos sofrer golos
-Vamos perder
-Ronaldo marca e pede desculpas. Alvalade bate palmas
-Cristiano Ronaldo vai ser substituído para os aplausos com o Botas a gritar, bem alto, o nome dele
-Eventual golo de honra
Mas seria agradável ter uma surpresa pela positiva, para variar.
Acima de tudo são precisas 3 coisas: Fazermos o melhor jogo da época, eles estarem num dia mau, termos bastante sorte
Olhando para a história dos confrontos entre o Sporting e emblemas espanhóis, o saldo é bastante positivo para o lado verde e branco: em 12 recepções a clubes do país vizinho, os leões ganharam por 8 vezes, empataram em duas ocasiões e só perderam em outras duas vezes, especificamente com a Real Sociedad (1988/89) e com o Barcelona (2005/06). A derrota com o Barça (2-5), acaba por ser o resultado mais desnivelado para os sportinguistas.
De resto, os dois empates são com os rivais de Madrid – Real em 2000/01 e Atlético em 2009/10 – e a maior vitória remonta a 68/69, altura em que o Sporting bateu, sem apelo nem agravo, o Valencia por uns esclarecedores 4-0.
Olhando para o adversário desta terça-feira, a verdade é que o Sporting nunca se deixou abater em Alvalade pelo Real. Destaque para a vitória (2-1), em 94/95, na Taça UEFA, insuficiente para passar à próxima eliminatória mas demonstrativa de que em casa… manda o Sporting.
Se calhar não me expressei bem, por mim o campbell joga na frente, simplesmente não gosto de o ver na ala (pelo menos em 442), porque não dá segurança a defender, ainda para mais jogando ele à direita e o gelson à esquerda, como alguém sugeriu, ia ser uma autoestrada para o marcelo.