[center]Data: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016 | Hora: 19:45 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: William Collum | Árbitros auxiliares: Francis Connor e Douglas Ross Transmissão televisiva: Bilheteira: Esgotado[/center]
Pois, eu moro por cá vou-me habituando. O melhor é deixarem o carro nas zonas periféricas e virem de metro, se bem que o metro está cada vez pior, mas pronto.
Acho que em tempos maus como os que já passamos, o melhor que se pode fazer é apostar no melhor e mais equilibrado 11, o que foi usado na ultima jornada. Para mim é o que assimila melhor as ideias de jogo e não tem demasiada “criatividade” e “fusseira”. Mudava só o DE, o zeeglar parece que tem melhorado mas a defender é sempre a mesma coisa, o bruno paulista foi um jogador que gostei bastante no inicio da época deu grande consistência defensiva, é um feeling que tenho bruno paulista a DE. No mercado de inverno era ir buscar o maykon e insua/maes/siqueira, todos eles grandes jogadores.
Estou com uma fezada enorme que o SCP vai fazer uma grande exibicao e levar de vencido o Real Madrid! Viva o Sporting Clube de Portugal! Mais uma vez atacado na imprensa de hoje com um artigo nojento de “Abosta” mais um jornal da propraganda lampionica! Quando mais nos atacam mais fortes ficamos!