Liga dos Campeões 2016-17 [5ªJ] Sporting CP 1-2 Real Madrid [22/11 | 19:45]

Liga dos Campeões - 5ª Jornada

[center]Data: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016 | Hora: 19:45
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: William Collum | Árbitros auxiliares: Francis Connor e Douglas Ross
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Esgotado[/center]

Temos que ganhar. Pela qualificação e para concretizar em algo palpável as nossas exibições europeias, até ao momento. Já merecemos.

Kroos, Pepe e Ramos de fora. Adrien de regresso. Estádio a rebentar pelas costuras e a vibrar. Está favorável o momento.

Tão grandes como os maiores da Europa, vamos Sporting!

Pelo o que se viu em madrid e em dourtmund, temos capacidade para ganhar. Com concentração e mais acerto na finalização vamos lá!

JJ que volte á “formula original” e coloque a melhor equipa…

Patrício
João Pereira
Semedo
Coates
Jefferson
William
Adrien
Gelson
Bruno Cesar
Bryan Ruiz
Bas Dost

Patrício, Schelotto, Ruben Semedo, Coates, João Pereira, William, Adrien, Bryan Ruiz, Gelson, Bruno César e Dost.

RP

JP
Coates
Semedo
Marvin

William
Adrien
Bruno César

Bryan
Bas
Gelson

É obrigatório pontuar e evitar o gelo na Polónia…

A equipa pode ser a do Arouca

Que meta a equipa que jogou em Madrid

Contra tudo e contra todos vamos VENÇER e vou estar na bancada no final do jogo a gritar bem alto e o SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

Que a nossa equipa consiga uma noite europeia que fique para sempre na boa memória dos adeptos do Sporting.

Mais um jogo às 19:45 dum dia de semana…

Oi? Até parece que é novidade

Não tem nada a ver com novidade, mas sim com o trânsito lisboeta.

Pois, eu moro por cá vou-me habituando. O melhor é deixarem o carro nas zonas periféricas e virem de metro, se bem que o metro está cada vez pior, mas pronto.

Acho que em tempos maus como os que já passamos, o melhor que se pode fazer é apostar no melhor e mais equilibrado 11, o que foi usado na ultima jornada. Para mim é o que assimila melhor as ideias de jogo e não tem demasiada “criatividade” e “fusseira”. Mudava só o DE, o zeeglar parece que tem melhorado mas a defender é sempre a mesma coisa, o bruno paulista foi um jogador que gostei bastante no inicio da época deu grande consistência defensiva, é um feeling que tenho bruno paulista a DE. No mercado de inverno era ir buscar o maykon e insua/maes/siqueira, todos eles grandes jogadores.

Trabalho a 20 quilómetros do estádio. Saio do trabalho às 18:30…

Que desta vez não sejamos fortemente Roubados como fomos em Madrid.

Estou com uma fezada enorme que o SCP vai fazer uma grande exibicao e levar de vencido o Real Madrid! Viva o Sporting Clube de Portugal! Mais uma vez atacado na imprensa de hoje com um artigo nojento de “Abosta” mais um jornal da propraganda lampionica! Quando mais nos atacam mais fortes ficamos!

Já provamos que temos hipótese de os vencer. E vencendo, a qualificacäo está ao alcance, fazendo fé que o Dortmund vai lá tirar pontos!