Liga dos Campeões 2016-17 [5ªJ] Sporting CP 1-2 Real Madrid [22/11 | 19:45]

Porque acredito muito que um pode ser o extra que ainda falta ao Sporting, que pode dar aquilo que mais nenhum dá…

Quanto ao outro fez um grande jogo com o Real Madrid(talvez o melhor da carreira) e depois fez outro grande jogo com uma equipa não profissional. Pelo meio disso tudo tem sido esforçado e nada mais. Não passa de um jogador muito útil mas que também(salvo uma explosão não esperada) nunca vai ser mais que este mediano.

Correr 30/45 minutos a este nível não chega, para além das falta de soluções que mostra no seu jogo.

Aqui está o meu fundamento! Aceitas ou não…

Tentar não perder por muitos!

Devemos tentar ser uma equipa equilibrada do princípio ao fim, evitar o primeiro golo deles ao máximo e esperar que a sorte esteja connosco.

Força SPORTING!

Ou seja, um dá o que pode, e o outro não dá nada, mas é melhor…

Podemos ganhar. Difícil mas possível.

Patrício

Marvin, Coates, Semedo, Schelotto

William, Adrien, Bruno Cesar,

Ruiz, Gelson,

Dost.

LOL!

Tem toda a razão, só disse da forma incorreta.

Temos de entrar super concentrados. O real se marcar nos primeiros 10 a 20 minutos enche o saco. São uma equipa fortíssima no contra-ataque.

Nós temos de ter muita cabeça. É um jogo que podemos ganhar, não acho tão improvável esse acontecimento…Mas que se facilitarmos e abordarmos como temos abordado outros, tem tudo para correr muito mal.

Ele ha com cada um…
Se é pra tentar perder por poucos em casa, de-se ja um resultado de 0-2. E vamos mas é preparar o jogo do Boavista com mais 4 dias.

“DEMONSTRÁMOS EM MADRID QUE SOMOS CAPAZES DE VENCER”
Por Jornal Sporting
21 Nov, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Rui Patrício acredita que o Sporting CP pode ter uma exibição igual à que teve em Madrid, mas com um resultado diferente

Ainda em tempo de celebrações, pelos 10 anos à frente da baliza do Sporting CP, Rui Patrício foi o leão escolhido para a antevisão do decisivo confronto com o Real Madrid. “Vai ser um jogo em que queremos um final diferente daquele que teve o de Santiago Bernabéu. Sabemos o jogo que fizemos em Madrid, no qual demonstrámos a todos que somos capazes de fazer um excelente jogo frente ao Real e vamos fazê-lo amanhã, mas com um final diferente, com uma vitória que é o que nos interessa”

Amigo de Cristiano já de longa data, o n.º 1 do Sporting CP não conseguiu aponta quaisquer defeitos à condição de CR7: “É um atleta completo. Não há nada que se possa dizer em que é mais forte. Pode decidir um jogo de qualquer forma e por isso merece toda a nossa atenção. No entanto, o mais importante é o que nós vamos fazer e é para isso que temos de estar preparados: fazer o que nos é pedido, dar o melhor de cada um. O objectivo é vencer e vamos fazer tudo para que assim aconteça”.

Rui Patrício nem sequer quis entrar em comparações entre jogar fora ou em casa. Não apenas pelo conhecimento dos seus cantos, como pela força que vem das bancadas. “O apoio dos nossos adeptos tem sido fantástico. Acredito que será assim outra vez para, todos juntos, ganharmos. Sair? O meu principal objectivo é conquistar títulos pelo Sporting CP. Tenho contrato e neste momento o que penso é, em cada jogo, dar o meu melhor e ajudar a equipa”, concluiu.

[center]https://www.youtube.com/watch?v=HKiiZoz_ufc
[/center]

https://www.youtube.com/watch?v=5FW3ksyFTJ0

Zidane espera jogo «muito, muito difícil» frente ao Sporting 18:58 - 21-11-2016 A- A A+ Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, prevê dificuldades no jogo de amanhã frente ao Sportng, no Estádio José Alvalade.

«O jogo do Sporting em Madrid não nos surpreendeu. Ganhámos com dificuldades e creio que amanhã vamos ter um jogo muito, muito difícil, frente a uma equipa que nos vai querer colocar dificuldades. O importante é estarmos preparados para o que vamos encontrar.»

Sobre o sistema de jogo que irá apresentar, Zidane destacou o trabalho do grupo como o mais importante.

«Cada um pode dar a opinião que quiser sobre como nós jogamos. Eu e a minha equipa técnica pensamos sempre que nenhuma equipa nos vai facilitar as coisas… Ter ganho no fim de semana frente ao Atlético Madrid não assegura nada para amanhã. Quando lanço uma equipa é porque estudámos o adversário e faço-o em função disso. As nossas ideias não mudam com o sistema», assegurou o gaulês.

A Bola

Navas: "Sporting tem extremos muito rápidos"

Apesar de estar em grande forma, o Real Madrid tem de manter os pés na terra, avisou o guarda-redes, que recordou os golos do Sporting no Santiago Bernabéu e o risco que qualquer desatenção representa.

“Estamos bem. Quando se trabalha, as coisas chegam naturalmente”, afirmou Keylor Navas, guarda-redes de um Real Madrid em estado de graça no campeonato e na Liga dos Campeões, mas nem por isso distraído da necessidade de rigor, no reencontro com o Sporting. O guarda-redes costa-riquenho conhece particularmente um dos adversários, comentou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa. Companheiro de Joel Campbell e de Bryan Ruiz na selecção, destacou este último, com quem tem uma “boa relação”, e partiu daí para a análise do leão. “Conheço-o é um grande jogador. Quando estamos juntos na selecção, é um privilégio. Hoje, estamos como adversários e é um jogador perigoso. Temos de ter cuidado com ele e com todos os jogadores do Sporting, para não cometermos erros”, defendeu. “O primeiro jogo foi difícil, fizeram uma grande partida. Têm extremos muito rápidos e se cometermos erros podem causar-nos dano. O mais importante é estarmos organizados.”

O Jogo

Ru1

João Pereira
Rúben Semedo
Coates
Zeegelaar

William
Adrien
Campbell
Gelson

Bruno César
Bas Dost

Vamos com tudo fazer história!

Só peço que os jogadores do Sporting Clube de Portugal respeitem a camisola do clube e dêem o seu melhor neste jogo.

Como sei que ganhar é difícil e por uma margem de 2, ainda mais difícil o é.
1-0…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

https://www.youtube.com/watch?v=hr2S7_X4cEM

Homenagem ao Ronaldo?

Rui Patricio

Schelloto
Coates
Ruben Semedo
Marvin

William
Adrien
Gelson
Bryan

Bruno Cesar
Bas Dost

Ganhar!

Vai existir por parte do clube, a ele e aos campeões europeus. Na Sul, também algo deve ser preparado. Espero que com menos impacto do que o que se esteja a preparar para a nossa equipa.

Certíssimo.. sem dúvida a mentalidade correcta. Aliás tenho a certeza que das duas vezes que o Porto foi campeão europeu, era essa a mentalidade reinante.. E também aposto que Carlos Lopes quando em 1984, com 37 anos, olhou para todos os que eram apontados como favoritos na Maratona dos Jogos Olímpicos pensou de certeza para si mesmo: “Tentar não acabar muito tempo depois do primeiro”

Até o empate seria bom para nós… Praticamente garantíamos já a EL!
Não me parece que consigamos ganhar mas, para variar, podíamos ser uma agradável surpresa…
Estou curioso para saber quem vai jogar nas laterais! Também era gajo pa apostar André de início para o combate e Dost na segunda mais fresco.
Que não falhem as oportunidades que têm andado a falhar nos outros jogos da CL…