Liga dos Campeões 2016-17 [4ªJ] Dortmund 1-0 Sporting CP [02/11 | 19:45]

Que maravilha de altura para ir a um dos campos mais complicados no mundo… Puta de sina.

só vos peço que evitem a goleada.

Fecha-te lá atrás Jesus se não ainda bates o record do bento…

Rui Patricio

João Pereira
Coates
Semedo
Marvin

William
Elias
Gelson
Matheus

Campbell
Castagnious

Metia o Castaignos em vez do Dost porque o Dost é demasiado estático para este jogo (e para o estilo de jogo que o Sprting tenta fazer mas isso é outra discussão). Depois metia o Elias a 8 em vez do Bruno Cesar porque o Bruno não ia aguentar fisicamente depois de jogar 90min hoje voltar a faze-lo no meio num jogo intenso como vai ser este jogo.
É para ganhar e começar um ciclo vitorioso em todas as provas sff

Como é que o Sporting vai ser goleado por uma equipa que nos últimos 6 jogos tem 1 vitória (adivinhem contra quem), que tem não sei quantos lesionados, que neste fim-de-semana joga com o seu maior rival e que na última semana empatou com o último da Bundesliga e nem a uma equipa da 2ª divisão conseguiu ganhar.

Estão bem uma para a outra. Uma goleada é inaceitável, tem de ser um jogo competitivo.

Pois. Adivinha quem vai pagar a factura disso tudo.

Sinceramente depois do jogo de hoje tenho poucas dúvidas que passaremos mal na Alemanha… e esta é somente a minha opinião fruto do que se tem passado. Dos jogos que vi do Dortmund recentemente (podiam ter ganho ao Hertha “de caretas” e só puseram o pé no acelerador depois do golo do Stocker), podiam ter ganho ao Ingolstadt (primeira parte irreconhecível e segunda parte à Dortmund) e tem um avançado que se chama Aubameyang e que faz muita diferença para outros. Eles estão a mais de 20jogos sem perder em casa… e não nós vejo fisicamente/psicologicamente capazes para poder ombrear com eles pelo menos por um empate. Isto para além do histórico que temos contra clubes alemães… um pouco como todos os clubes portugueses.

Patrício

J Pereira Coates Semedo Zeegalar

William Elias (infelizmente)

Gelson Matheus (Apostem no homem, está melhor que qualquer um dos outros)

Castaignos (tem + raça) Alan Ruiz

Estou a fazer noites aqui em Manchester com uma azia terivel depois do jogo com o Nacional e a falta de atitude da equipa do SCP! Para este jogo so peco que joquem com BRIO e que SUEM a camisola do ENORME SCP! Quero que o treinador se deixe de basofias que a direccao deixe de falar no Benfica porque isso nao interessa o que interessa e so e o SCP! Para este jogo apostava

Rui Patricio
Joao Pereira
Coates
Paulo Oliveira
Esgaio
Ruben Semedo(Meio campo)
William
Matheus ou Campbell
Bruno Cesar(Atras do Ponta de lanca para afzer uso do seu forte pontape)
Gelson
Dost

Só tenho pena dos que vão a Dortmund ver o jogo, só espero que não vão com muitas ilusões.
Eu metia 5 defesas só naquela de não levar 3 ou 4

Sabem porque é que não vai ser penoso?Porque os chulos para a champions jogam melhor,porque estão-se a cagar para o Sporting,querem é a visibilidade para se pirarem.

Mas o catedrático merecia levar 20 a zero.Chulo do caralh*

Rui

João Pereira
Coates
Semedo
Esgaio

William
Bruno Cesar
Gelson
Matheus

Joel Campbell
Castaignos

A questão é serão 2,3,4 ou 5 ? que vamos perder já estou a contar com isso, enquanto jogarmos com schelottos, marvins, elias e markovics dificilmente ganharemos um jogo a uma equipa de nível.

com os jogadores que temos nem sei que 11 punha em campo, se eu mandasse alguma coisa jogávamos assim:

            Rui

JP Coates P.Oliveira B.Cesar
WC Semedo
Gelson B.Ruiz Matheus
B.Dost

Beto, Esgaio, Douglas, Elias, Markovic, Campbell, Castaignos.

Não tenho fé nenhuma para 4ª feira, pode ser que eles nos surpreendam :pray:

Já pensava nisto há duas semanas.

Meter o autocarro e fé na velocidade do Gelson e Markovic.

Pois… antes do jogo, “até temos condições de jogar de igual para igual ou até vencer… o Dortmund não está forte, blá, blá, blá…”

Depois do jogo, conversa totalmente diferente.

A dura realidade de ao que chegámos. Têm todos razão.

O Dortmund voltou a não vencer. Está numa crise semelhante à nossa. Presumo que na Alemanha já peçam a cabeça do Tuchel…ah esqueçam, eles não têm esta merda de sangue latino que coloca tudo em causa com uma série de maus resultados.

Tudo o que seja não vir de saco cheio é positivo!

Não tem nada que ver com o sangue. Foram bicampeões alemães em 2012 e finalistas vencidos da Champions em 2013.

E nós? Busca-me aí a última vez que vencemos dois seguidos. Aliás, conta lá os anos para o último. Admira-te que tenhamos menos tolerância do que esses adeptos, numa altura em que nos apercebemos que mais uma época está pelo fio da navalha? Enfim.

Já agora podias falar desse bendito sangue alemão da malta do Bayern. Que mesmo com o Guardiola a limpar tudo internamente, fartaram-se de criticá-lo por levar no pandeiro na Champions. Beckenbauer inclusive.

Mas é o sangue latino…