Liga dos Campeões 2016-17 [4ªJ] Dortmund 1-0 Sporting CP [02/11 | 19:45]

Liga dos Campeões - 4ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 2 de Novembro de 2016 | Hora: 19:45
Estádio: Signal Iduna Park, Dortmund, Alemanha
Árbitro: Danny Makkelie | Árbitros auxiliares: Hessel Steegstra e Mario Diks
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Zona Verde: 44.90€ | Zona Laranja: 48.10[/center]

Duas equipas que estão bem uma para a outra.

Não sei o que esperar do jogo.

Será que vamos entrar outra vez com medo do bicho papão?

VAMOS GANHAR CARALH*!!

            Rui

Loto Coates Semedo J.Pereira
William
Elias B.César
Gelson Dost Bryan

Em cima deles, Sporting.

Jogar sem medo e sem complexos!!

Mostrar à Europa que o Leão está de volta à
a ribalta e que sabe vencer jogos…
E vai rugir bem alto para que todos saibam que estamos vivos e somos da raça que nunca se vergará!!!

:victory: SPORTING SEMPRE :victory:

Era importante ganharmos este jogo, mesmo não passando a fase de grupos, se na Europa não queremos continuar a ser aqueles que só ganham aos mija na escada

Ou vai ou racha! Depende muito de que Sporting vai aparecer, o de Madrid ou o dos últimos jogos!

Ir para cima deles sem medos!

Depois do vergonhoso jogo em casa, perdido por culpa própria graças a uma primeira parte ao nível da distrital, exige-se uma abordagem sem medos.

Não são nenhum papão no momento de forma actual. Temos de saber explorar isso.

Obviamente vamos perder.

Presente! Vamos a 250 leões do Luxemburgo. Nunca vi o Sporting a ganhar fora de Portugal… tem que ser desta vez! Vamos SPORTING

Normalmente acho má ideia começar a pensar num jogo antes do resultado anterior. A forma como a equipa se apresenta, galvanizada por uma boa vitória ou mais em baixo por um momento mau… lesões que podem acontecer, jogadores que desiludem ou que se mostram muito num jogo e no jogo seguinte não cumprem com o mesmo. É demasiado relativo para abordar já o que quer que possa acontecer neste jogo.

Temos que ter cuidado com este jogo.
Estão reunidas condições para sermos goleados.
Cuidado!

Não dou a derrota como garantida, mas o cenário não é o melhor.

Que tenham brio.

A jogar assim 4 ou 5 batatas nos esperam , mas que se lixe , como isto está a Liga dos Campeões é uma distração , o proximo jogo do campeonato é que interessa.

Vai ser pequena a tareia. Só espero que não se reedite o jogo de Munique…

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Equipa do Dortmund com maior confiança e a querer garantir o apuramento. No nosso momento de forma actual arrisco-me a prever que vamos perder por 2 golos de diferença.

Rodava a equipa, alguns jogadores andam a jogar todos os jogos quando deviam ter os reforços a render descansando aqui e ali, assim não se consegue nem ganhar nem descansar os jogadores. Neste jogo é fazer o melhor e se não der paciência, Liga Europa já se estava à espera.

Se voltarmos a fazer o mesmo vamos foder os jogadores neste jogo e voltar a ter uma equipa a jogar uma merda com o Arouca. O William e o Dost já rebentaram, por exemplo. Ruiz nem falo. Gelson também lá vai parar se continua assim. Não ganhamos aqui e passamos dificuldades depois.

Qualquer coisa como:

RPatrício, Marvin, Semedo, Oliveira, JPereira, Meli, Bruno César, Matheus, Markovic, Campbell, Castaignos.

Maior mobilidade no meio campo e contra-ataque.

Jogo completamente diferente, vamos lá ver eu acredito SPORTING! :clap: :clap: :clap: