Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP vs Arsenal FC [07/04 | 20h00]

Falta a opção de indiferença que é a que vou fazer..

2 Curtiram

FORÇA RAPAZES!!!

Pois, @PeyroteotherealGOAT
Devias deixar a opção da indiferença.
Eu não assobiaria porque não sei :rofl:

3 Curtiram

Desprezo.

2 Curtiram

Quando ele tiver a bola assobiar (assim como qualquer outro da equipa dele).
No final, se for caso disso -como quem diz, se ganharmos - aplaudir.

Tudo o resto é desnecessário. Este jogo é demasiado importante para se estar a dar atenção ao Gyokeres.

6 Curtiram

da para modificar?

Johnny Depp Whatever GIF

3 Curtiram

UCL Magazine

1 Curtiu

Hoje não vou estar no estádio. Vou a Londres e não tenho bilhete (quem tiver para venda, estou aqui!)…

Lembro-me sempre do ambiente que vivemos no Sporting CP x Man City… o ambiente foi brutal do início ao fim e esta música não me sai da cabeça (https://www.youtube.com/watch?v=phn8RCv1BlA&list=RDphn8RCv1BlA&start_radio=1). Foi cantada nesse jogo e criou aquele ambiente que deu uma vitamina extra à nossa equipa. VAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

O gyokeres vai ser expulso, o Diomande trata disso.

É mais provável o contrário. :shaking_face:

Evitar os cantos.

1 Curtiu

Este jogo é demasiado importante para se estar a dar atenção ao Gyokeres.

Só isto.

4 Curtiram

Exatamente.

Espero que quem vá ao estado tenha dois dedos de testa e pura e simplesmente ignore o Gyokeres. É daqueles jogadores que se for preciso ainda se pica mais com os assobios.

Isso e esperar que os parvalhoes das claques não se lembrem de soltar pirotecnia na fase em que estivermos por cima do jogo.

Meu amor é verde e branco
E eu só canto pra te ver ganhar
Meu amor, amo-te tanto
Amo-te tanto, faz-me vibrar

BORAAAA SPORTINGGGG :green_heart: :white_heart: :lion: :white_heart: :green_heart:

4 Curtiram

Há algo mais controlável, que não podemos perder nem desperdiçar.. sermos o melhor ambiente destes 4ºs de Final.

1 Curtiu

sempre tive esse opinião. Até pelo facto de, como médio, jogar sempre sempre descaído para a esquerda, o que o condiciona ainda mais. Na formação até dou de barato ele ter jogado mais recuado, mas na equipa A vejo-o a fazer o papel do Pote, por exemplo.

Notei que os adeptos do Arsenal baixaram um pouco a crista depois do ultimo jogo terem sido eliminados pelo Southampton na taça inglesa a avaliar pela conversa nos foruns deles

1 Curtiu

O destaque que a comunicação desportiva portuguesa faz ao jogo do SCP nos quartos da CL é mesmo um sinal óbvio e claro de quem domina o futebol português!
Surreal, só mesmo aqui.

4 Curtiram

A pagina web do Record de hoje é uma autentica vergonha. 5 posts dos rabolhos, 1 do Sporting

1 Curtiu