Coitado do L’Équipe, se ainda mete o Saka a titular.
O xiti também veio de papo cheio com um avançado melhor que o gyokas e levou 4.
VAMOS MALTINHAAAA
Espero estar errado, mas acho que, caso se venha a concretizar, o primeiro erro que fazemos é colocar o Debast. Não tem um único jogo a médio esta época e seria um sinal de falta de confiança seja no Dani seja no Simões. É uma opinião pessoal, não me metem
Acho a opção intermédia. Ter Debast não é tão mau como ter Simões que para mim não é médio centro. Mas preferia o Bragança e depois ter Debast.
Mas duvido que o Debast faça 90
Foi com o Simões que tens jogado quase todos os jogos da Champions e estás nos quartos de final. Pode não estar no melhor momento, mas volto a dizer, Debast para mim seria a última opção para aquele lugar. Caso jogue nessa posição, espero que dê certo. Mas eu não o escolheria para médio
Independentemente do que se passe na próxima semana sinto que hoje poderá ser um dia especial para nós. Que honrem a camisola como o têm feito nos jogos em casa na CL.
Não vai ser um jogo “aberto”, faz zero sentido o Simões. Basta ver os jogos que entra a suplente e o que acontece ao meio-campo quando ele entra.
Dou de barato que contra o Bayern até esteve bem, mas não tenho gostado nada dele ali. Até acho que ele é mais médio ofensivo (10) que 8.
Façam-nos sonhar!
Nunca mais é hora de ir para Alvalade…
Não me preocupa a qualidade deles, sei bem a qualidade dos nossos e sei que num grande dia podem ombrear com os melhores. O Arsenal é bom? Sim, muito bom. Mas nós chegámos até aqui, portanto também somos muito bons.
Preocupa-me sim a intensidade e a dimensão física que estas equipas conseguem colocar no jogo e nós não, isso é que acho que pode ser o fator decisivo para esta eliminatória.
Quando entrarem em campo, não entrem com medo, entrem como bravos Leões que estão a disputar os quartos-de-final da Champions.
O geny hoje vai fazer a noite negra para califiori se geny aproveitar vai passar com bastante facilidade nesse lado,se tivéssemos o Luís Guilherme na esquerda contra o Ben white seria lindo mas vamos ver o que o pote vai dar hoje
Esse é o principal problema.
Diomande vs Gyokeres ![]()

O nosso lado que me parece mais letal ofensivamente.
- assobiar?
- aplaudir?
Também já reparei nesse tal infiltrado…
NADA.