As datas ainda não estão definidas, pois não? Tenho 2 bilhetes para ativar para qualquer jogo em casa, exceto grandes. Um fim de semana de Agosto era o ideal, sábado, então, era perfeito. Tenho de tratar disto com tempo, que os bilhetes foram comprados para o meu sogro e tenho sempre de fazer um pressing para ele sair de casa. Mas como ainda tenho de ativar os bilhetes (diz na embalagem que tem um período de 2 anos após feita a ativação no site) e perceber como é que faço depois a seleção dos lugares no estádio.
Pensava que o Casa Pia já ia jogar em casa este ano, quer dizer, um ano não foi suficiente para fazer as obras no Pina Manique?
Ainda nem avançaram as obras no Pina Manique.
Não deve haver budget para isso, e talvez vá compensando, pagarem o aluguer de algum estádio. É triste
Até ao jogo do Benfica, se não forem 10 vitórias não andamos aqui a fazer nada
A câmara de Lisboa ainda não emitiu a licença…
fui o primeiro a criticar o mercado do braga.
também sou o primeiro a elogiar se conseguirem realmente fechar o rodrigo salazar. se se mantiver saudável é um enorme reforço
Devia haver qualquer tipo de regulamentação na Liga para evitar este tipo de situações de equipas que sobem num estádio depois andam na 1ª Liga a jogar em outros, deveria haver um limite temporal para as obras estarem realizadas. O mesmo está acontecer com o Rio Ave, o estádio não cumpre os requisitos mínimos de capacidade de adeptos desde que mandaram abaixo a outra bancada que tinham e andam nisto já há algumas épocas nisto, e não se vê qualquer futuro para a construção de uma nova bancada.
Rodrigo Zalazar no Braga
Teoricamente uma grande contratação para eles! Espero que não renda o suposto
Mota dos talhos e Rui Costa terminam carreira de árbitro ![]()
Casa Pia ir jogar para Rio Maior…só em Portugal é que existem estas condições todas. Em Espanha na Taça do Rei vejo o Atletico , Valencias, Sevilhas a jogarem em autênticos descampados na Taça de Portugal. Por cá é um ai jesus.
Nós já jogamos contra o Casa Pia na casa deles uma vez, porque é que não se pode jogar mais? Casa Pia assim arrisca-se andar 2 anos na primeira liga e nem 1 jogo na sua casa fez. E agora para ajudar vai para rio Maior que devem ser uns 90km de distancia. Mais um clube sem adeptos.
é normal uma equipa ir jogar para outro estadio se o seu estadio estiver em obras, o problema aqui é as obras do estádio do casa pia ainda nao terem arrancado.
por exemplo em espanha o villarreal teve de jogar no estadio do levante , o barcelona nao vai jogar agora no seu estadio por causa das obras
Queria ir ver o jogo fora com mo Casa Pia mas, pelos vistos, já não vai dar. É uma pena que assim podia ir a uns 5 ou 6 jogos fora esta época.
Rio Maior não é assim tão longe…
são excelentes notícias. especialmente o rui costa.
piores notícias são os reforços da af porto e braga…
@CabineSport
Jogo da secretaria a triplicar nos tribunais:
-Marítimo interpõe providência cautelar contra a inscrição do Estrela
-Covilhã fez o mesmo contra o Leixões
-Cova da Piedade-B SAD entra com ação contra o Lank Vilaverdense
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()