Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Acho mais difícil o final do que o início

Aquela sequência Benfica, Gil, VSC, Porto e Portimonense vai ser dura

Boavista está impedido de inscrever jogadores, convem jogar com eles o mais cedo possivel…

1 Curtiu

Jornada 14 e 31 com Braga vs Benfica e Sporting vs Porto

Jornada de loucos.

Vacilar o mínimo possível aqui. Braga fora é o único jogo onde se admite perda de pontos.

1 Curtiu

Em contrapartida 5 jogos fora em 7 no passar da 1a. para a 2a. volta.

Há sempre uma fase mais complicada, mas prefiro que seja no meio ou no fim que no início. Começar bem e ganhar confiança pode ditar muito.

As quatro primeiras jornadas serão decisivas porque serão todos nossos adversários pela Conference league. É preciso ter cuidado.

1 Curtiu

O começo, no papel, é fácil. Mais fácil que o dos rivais? Não sei, teria de comparar, mas aposto aqui em que entre Casa Pia fora, Fama em casa e Braga fora, com a equipa que temos hoje (mesmo dando de barato a chegada do Gyokeres) perdemos pontos em 2 desses 3 jogos

Ja agora uma curiosidade.
Arouca e Guimarães estão na conference league.
Porto e Benfica jogam contra ambos exactamente na mesma jornada, na jornada marcada para 3 de Setembro.

O 2a mão do playoff de acesso para a entrada na fase de grupos da conference league esta marcado para 31 de Agosto

Por outro acontece o mesmo connosco e com o Braga. Se eles passarem a 1a eliminatória o nosso jogo em Braga será após os playoffs deles para a Champions

1 Curtiu

Era já estádio cheio frente ao Vizela, mas pelo q se vê na preparação, de tudo, quer de gestão desportiva, que na gestão da época para os adeptos irem à bola, vão ser os 25k de sempre

Isto é q vai ser mais triste!

3 Curtiram

Tendo em conta que vai estar muita gente de férias nem aos 25k chega

A direção também não faz nada para melhorar isto

Estás a vontade para ir para o estádio brother :muscle:

casa pia , famalicao mais ir a casa do braguilha nao se admite perder pontos em nenhum destes

Para mim temos sempre obrigação de sermos campeões

É assim q eu comento os jogos, por isso, siga

1 Curtiu

Eu irei. Espero que muitos sportinguistas também, pq é sempre importante criar a tal ‘onda’ em volta de uma equipa

Eu só espero não tropeçar em Braga à 4@ jornada, já só penso nesse jogo. Não me esqueço que foi em Braga o ano passado q se viu q ia correr tudo assim o resto do ano

E jogar à tarde

Acabar com jogos à noite

1 Curtiu

Parece-me um sorteio bem mais acessível que o do ano passado, que nas primeiras 3 jornadas apanhamos o então campeão na 3a jornada e abrimos o campeonato no sempre complicado estádio do braga.
Esta época é para embalar. Só na 4a jornada apanhamos um adversário teoricamente difícil. Ainda assim é para ir lá ganhar, e se conseguirmos a vitória, poderemos ter uma palavra a dizer. Isto, sempre, partindo do princípio que vizelas, casa pias, estoris e outras equipas de merda, é para passar a ferro e nem sequer permitir sonharem roubar-nos pontos.
O campeonato terá de ser disputado entre os grandes. Quem lerpar com as equipas fracotas, como nós nos temos tramado com essas, fica para trás. Não tenho dúvidas.
Confiante. Só espero que venham reforços a sério.

Como disseram 4 dos primeiros 6 em casa é positivo.
E concordo que um inicio mais fácil é preferivel e pode dar embalo. O ano passado ainda nem o mercado tinha fechado e ja tinhas perdido 7 pontos. A ver se isso nao se repete.

Com este calendário temos obrigação de ir à lixeira em 1o, isolados.

1 Curtiu

Estamos tão fracos que nem precisam de dificultar muito o sorteio pensaram eles.