Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Zé fonte e tormenta é uma dupla de sonho :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Mesmo com Tormenas e outros q tais, acabaram com menos 2 golos sofridos do q nós a Liga passada

O Fonte é um excelente complemento de experiência, melhor que um Neto. E os handicaps que o Fonte possa ter, o Coates também os tem

Estaremos cá para ver

1 Curtiu

Nada contra, mas não consigo mesmo gostar do tormenta.

Qual a idade do Fonte? Cinquenta e…?

1 Curtiu

O Fonte faz 40 anos daqui a uns meses, viesse para nós e queria ouvir o que se dizia.

Mas para o nível do Braga não está mau. A única coisa que tenho a elogiar em relações às contratações deles ultimamente é que têm mostrado ambição e proatividade em contraste com a nossa inércia e falta de ambição.

Depois de dizer tudo isto, continuava sem querer nenhum único jogador daquele plantel.

1 Curtiu

Houve aqui pessoal a babar-se pelo Fonte aqui ha uns tempos…agora é merda

Também tens pessoal a babar-se pelo Nani e Bas Dost atuais.

Há gostos para tudo por aqui, principalmente quando a falta de reforços para o plantel vai levando o pessoal ao desespero.

Acho que o principal ponto é esse, os outros andam-se a mexer, nós andamos um bocado ao sabor do vento…

A nossa incompetência no mercado de transferências é enorme, é a verdade.

Ajustando ao nível dos clubes e da sua realidade e tendo em conta o quão inferior a nós eles são, o braga tem-se mexido melhor.

1 Curtiu

Nem al musrati e ricardo horta?

O Al Musrati não o queria nem banhado a ouro. Super pesado, lento. Um WC dos chineses. Havia ser se bonito num meio a 2.

O Horta, em condições normais em que o Pote jogava à frente e não no meio campo e o Nuno Santos era avançado porque se tinha comprado um LE a sério, não seria uma necessidade mas poderia ser interessante (mesmo assim já se tem o Trincão e o Edwards).

Além disso, nunca na vida pagaria aquilo que o Braga pediria por eles.

Fonte?

1 Curtiu

Ainda ha o abel ruiz, bruma e zalazar.

Com o detalhe de que há 7 anos de diferença a separá-los…

Gostava de ver o Coates no Lille da forma como o Fonte esteve. Para mim, mostra bem como o Seba se tem ou descuidado a nível físico ou acomodado…

E se formos a comparar com os vets dos rivais a nível defensivo, estamos também aí muito distantes

1 Curtiu

https://twitter.com/CabineSport/status/1680365118218010626?t=b2lZptzv2mcx6Ck_xVmZPA&s=19

Já a muito que esse estadio devia ser renovado e seleção nacional jogar nele…

1 Curtiu

Quando tens 1,96m é complicado com a idade manteres-te “soltinho”

Compreendo, mas o problema do Seba é a sua sobranceria em campo. Que a tem, q usa e abusa dela mesmo qd o jogo não pede isso. Quero ver esta época

Estamos a avaliar a pior época do Coates nas últimas 3 (de longe), em que faz uns 60 jogos pelo Sporting + Mundial…

Quanto ao nível Fonte no Lille, se fosse esse todo teriam renovado.

Estamos a falar de uma equipa que fez a campanha que fez na Ligue 1 (5o lugar, apenas razoavel), por acaso vi vários jogos e a linha defensiva é limitada (sobretudo depois da lesão do Tiago Djaló ficou muito notório).

O Fonte atual a meu ver está mais para Neto do que para Coates.

Dos reforços do Braga, Bruma para mim é o melhor, seguido do Zalazar, depois Vitor Carvalho, Marín e Fonte.

2 Curtiram

O Lille deve contratar centrais ainda.

Promoveu o Leny Yoro, mas tem 17 anos.

1 Curtiu