Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

O que é estranho, pensei que tinham sido comprados pelo dono do Lille.

1 Curtiu

https://twitter.com/B24PT/status/1671554179502948353?t=gUdN5lq6gFcnQYaA6rDYNw&s=19

https://twitter.com/CabineSport/status/1671583440439844873?t=bJEgh3piLXBMZV_5J_cOfw&s=19

1 Curtiu

Soares Dias eleito melhor árbitro da época 22/23. :money_mouth_face: :money_mouth_face:

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1671864832449019906?t=YTgB-NiaToW1DBRahEwi-Q&s=19

braga a fazer merda da grossa. iuri medeiros oferecido por 3M( quando vão buscar bruma a mais do dobro; e que fica já aqui dito que duvido que tenha produção ofensiva semelhante á do iuri, que tem sido para mim o jogador mais do ataque do braga nas últimas épocas, além do horta) e a deixar sair sequeira( já substituíram pelo marin mas sinceramente não lhe reconheço qualidade para o nível que o braga quer alcançar).
vamos ver o que fazem no restante mercado mas, quanto a mim, mau início.

A eterna promessa que se dedicou a ativista aburguesado das causas sociais e dos direitos humanos quando o futebol não estava a ir a lado nenhum. São sempre estes impolutos da esquerda caviar e anticapitalista os primeiros a contrariar as suas próprias convicções. Melhor ainda só mesmo levando consigo o seu compincha Faro para se tornar instrutor da ideologia de género na zona…decerto que seria para eles uma experiência enriquecedora. :face_with_hand_over_mouth:

Sou o único a achar que o braga está a fazer um mercado de merda?

Iuri oferecido. Vai buscar jogadores “normais” do campeonato português

1 Curtiu

César Peixoto

“Gostava de treinar o Sporting…”

LONGEEEEE

Esta a sportingar-se!

Viram que deviam ter uma gestão à Sporting visto os vencimentos serem iguais :rofl:

1 Curtiu

SORTEIO LIGA 5 JULHO
Jogos das duas primeiras fases da Allianz CUP conhecidos a 3 de julho, dois dias depois serão os sorteios da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG

A época 2022-23 termina oficialmente a 30 de junho, conforme o Regulamento das Competições, mas a próxima encontra-se já em preparação. A primeira grande data está reservada para 3 de julho, com o sorteio das duas primeiras fases da Allianz Cup.

A competição arranca a 22 de julho, com a 1.ª Fase, disputada a um único jogo pelos clubes participantes na Liga Portugal bwin e na Liga Portugal SABSEG, com a exceção dos seis clubes primeiros classificados na época anterior da Liga Portugal bwin.

Já a 2.ª Fase será disputada pelas equipas apuradas da 1.ª Fase, mais as duas equipas da Liga Portugal bwin classificadas em quinto e sexto lugares na época anterior, disputando também um jogo a uma mão.

Para 5 de julho, num evento sobre o qual serão em breve revelados mais pormenores, estão agendados os sorteios da Liga Portugal bwin e Liga Portugal SABSEG, competições cuja 1.ª jornada está calendarizada para 13 de agosto. Estes sorteios estarão sujeitos a condicionantes sob prévia aprovação da Comissão Permanente de Calendários, tais como segurança e situação geográfica, assim como o equilíbrio sobre as restantes competições oficiais, nomeadamente no que diz respeito aos participantes nas competições europeias.

Contra o porto logo ao início e contra o benfica perto do fim, vai uma aposta?

3 Curtiram

https://twitter.com/B24PT/status/1673277202647973890?t=ITWUz2FPLthOetRHymWI3g&s=19

Bola oficial para nova época

O Braga já tem uma boa base e, convenhamos, não tem a mesma responsabilidade que nós.

Neste momento, precisam de um extremo para o lugar do Iuri (já ouvi falar do Gelson, seria um super reforço…) e um central que já deviam ter ido buscar na temporada passada.

Já foram buscar o Vítor Carvalho (saiu o Racic) e o Marin (saiu o Sequeira) ao Gil Vicente, assim como o Kauan Kelvin que dizem ter potencial.

Parece-me ainda um pouco cedo para dizer que o Braga tem atacado mal o mercado, visto que ainda nem em julho entramos.

Já estou a contar com isso, até já disse a amigos para passarmos um fds de Agosto ao Porto para se ir ao Dragão :rofl: :rofl:

Últimas 10 épocas

Já agora acrescentei entre eles

1 Curtiu

iuri por bruma vitor carvalho por racic e marin por sequeira para mim são 3 claros downgrades.
também acredito que possam melhorar no decorrer do mercado e acrescentar qualidade mas também me parece que é um péssimo início.
e o braga ao longo do tempo, vindo de um terceiro lugar, vai sentir diferença na forma como os adversários encaram os jogos contra si; cada vez com mais respeito e portanto mais baixos e agressivos. se não acrescentarem qualidade, e se artur jorge e o seu futebol vertical e direto não acrescentarem novas dimensões, dificilmente repetem 22/23

O Bruma não é o substituto do Iuri. O Bruma já estava no plantel e jogava ele de um lado e o Iuri do outro. Acredito que irá chegar alguém para o lugar do Iuri.

Em relação aos outros dois, aceito e concordo que é um downgrade em relação ao Racic, ainda assim, estamos a falar de alguém que era uma alternativa aos titulares e, no caso do Sequeira, não acho que seja assim um downgrade tão claro quanto isso, mas isto é mais uma questão de opinião.

Mas isso será sempre muito complicado. Primeiro, porque se esperava um Sporting mais forte ou então não..) e, segundo, porque o Braga fez uma excelente temporada, não será fácil fazer igual. Parece que não, mas estamos a falar de 78 pontos no campeonato.

1 Curtiu

Pode não chegar. O Álvaro Djaló fez uma época a pedir mais minutos, o Rodrigo Gomes tem potencial para jogar mais e sobretudo o Roger que sobe da Equipa B pode ser aposta.

Acredito que se o Rodrigo ou o Roger forem emprestados para rodar pode vir alguém, mas não me admirava que algum deles fosse aposta forte e o outro ficasse no plantel também.

O plantel do Braga está bastante bom neste momento, a meu ver, a dúvida prende-se com a continuidade do Musrati. Se sair, é uma baixa importante e difícil de colmatar, mesmo não sendo o Vítor Carvalho mau jogador.

PS - O Sequeira passava mais tempo lesionado/condicionado do que a 100% e o Marín é bom jogador. O Bruma no contexto nacional oferece mais ao Braga do que o Iuri. O Vítor Carvalho é bom jogador. E há malta jovem com mais entrosamento e que pode dar mais no próximo ano do que nesta última época (Victor Gomez, o miúdo Joe Mendes que contrataram em Janeiro e que tem bastante potencial, o Niakate, o Abel Ruiz, etc).

1 Curtiu