Por experiencia propria devido a todos os desportos aqui terem Playoff’s, nao posso negar que e tudo mais emocionante, ainda assim, talvez seja um pouco injusto pq deixa de ser uma prova de regularidade.
As vantagens sao, mais publico, mais patrocinio, mais receitas.
Em termos negativos, o que ja referi acima, e depois tudo depende das regras.
Se o fizerem respeitando as janelas de transferencias estou de acordo, mas ha modalidades que abrem mais transferencias antes dos playoff’s, isso sou contra. Tambem em principio serao necessarios planteis um pouco maiores, pq o numero de jogos e mais elevado.
Um sistema genero MLS, onde existem basicamente dois campeoes (o da fase regular que se chama Supporters shield, e depois quem ganha o playoff), talvez resultasse, saindo dai os 2 representantes do pais na CL, so para dar um exemplo.
Pessoalmente nao.
Playoff no futebol tinha tudo para correr mal…queria ver a equipa a acabar em 1o na fase regular (em principio um dos 3 grandes) ser corrida logo na 1a.ronda, se fosse com o sporting ia ficar com um melao. E tendo em conta a nossa sina aposto mesmo que iamos ser na 1a epoca os vencedores da primeira fase que era para doer mais no fim… Acho que o tugao nao está preparado para uma mudanca desse genero.
Mas pelo que vi nesse video, a 2a fase nao me parece um playoff gênero NBA ou MLS, ou vi mal? Esse formato do video nao me parece diferente do que eles tem agora, provavelmente a novidade é a reducao e nesse caso, sim sou a favor de algo assim (2 fases)
Zé sonso Gomes no Chaves
Vamos ver se chega ao natal
Não gosto nada do José Gomes. Continua a ter um bom empresário e um bom ar…
Ainda é cedo, e isto vale o que vale, mas neste momento Chaves, Vizela e Farense são os meus candidatos a descer
Rafael Barbosa deve assinar pelo Farense. Bom reforço para o Pedreiro do Mota
Adrian Marín no Braga, dps de irem pescar tmb o Vitor Carvalho
Normalmente, têm sucesso neste tipo de apostas no mercado nacional.
Álvaro Pacheco vai para o Estoril
Os adjuntos do Vizela são todos novatos. Aquilo tem tudo para dar erro.
Vizela, Amadora, Chaves, para descer. Farense e Arouca à rasca.
Símbolo do Boavista a ser leiloado, por causa de uma dívida. Isto será o princípio do fim do Boavista? Nao consigo perceber se é grave ou não o clube ter um símbolo leiloado…
Têm salários em atraso também. Tenho as minha dúvidas se não descem já…
Sinceramente acho contratações banais. Se continuarem com essas contratações é bom sinal.
A sério? A liga orgulhou se tanto de terem metido regras para nunca haverem salários em atraso.
Ao ano passado apresentaram um plano de pagamentos à AT para poderem se inscrever. Falharam prestações. A dívida agora será executada. O Boavista deve estar apresentar um PER e assim manter na Liga.
Os clubes esforçam-se para pagar impostos, anda o Boavista a brincar com isto.
O Marítimo está a tentar ficar com a vaga deles. Supostamente existe uma dúvida de 5M ao fisco
Que raio anda a liga a fazer então? Clubes que não cumprem deviam de ser imediatamente desclassificados.
RIP!
Tenho pena do Boavista. Pese embora o passado e a corrupção existente, são um clube competitivo e que não abre as pernas aos rivais.
Sim, ao menos esses foram corruptos para ganharem eles
É um bocado isso. Sendo que nos últimos anos andam carregados de dívidas e continuam a recusar abrir as pernas.