Rui Borges, nestas equipas que não têm grande ambição ou responsabilidade de tomar conta do jogo, consegue incutir uma excelente organização nos jogadores. Prevejo que se possa sair melhor que o esperado no Moreirense, o início não era e continua a não ser nada fácil. A seguir vai a Chaves e depois recebe o Braga e vai a Alvalade creio.
Algo me diz que na próxima jornada vamos ser roubados como já não éramos há muito
Proponho que todos os jogadores calcem chuteiras verdes (camuflagem na linha do VAR), que joguem com as mãos atadas nas costas (por causa dos penaltis) e que se remate para a baliza antes dos 30 metros para não haver dúvida nos lances se acertarmos na baliza.
E que o gyo não toque em nenhum defesa adversário
Até estranho ainda estarmos sem cartões vermelhos. Deve estar para muito breve.
Já amarelos, é com fartura.
Não é por falta de vontade dos apitadores. Os nossos é que ainda não se meteram a jeito.
Tenho ideia de ler há uns anos que cada cartão amarelo “custava” (não sei se ao clube ou ao jogador) um valor qualquer, tipo 50€. Isso é verdade? Mantém-se?
Tens acesso a isso no site da liga por cada jornada. O valor das multas vai depender do número de cartões que o jogador já tenha.
Destaco esta, 510€ por mandar o venfike po crl. Respira Zenha!
Penalizar o Sporting porque os adeptos dizem verdades… Que se pague 510 euros todas as semanas.
Foi “A Liga é merda”…
Reforçou o SC Braga em julho e agora deixa milhões na Pedreira: veja os detalhes :: zerozero.pt
Isto não é para ser investigado?
Futebol fácil fácil.
Uma outra coisa que detesto neste pobrezinho de visão e de cultura, chamado futebol português.
As transmissões televisivas realizadas no estádio do Famalicão e do Moreirense (pelo menos nestas que me lembro) são horríveis.
Isto porque as cameras estão a filmar o jogo a um nível muito baixo, quase ao nível do solo, o que na minha opinião para o espectáculo em termos de televisão não abona nada a favor. Acho ridículo e ainda mais ninguém ter alterado isso.
Coisas e pormenores simples que na tuguinha ninguém quer saber.
Influência do investimento do Qatar FC
Enquanto a sport tv não tiver concorrência pela liga portuguesa (que poderá ter da eleven quando acabar o acordo - não faço ideia de quando) não têm motivos para fazer mais
Até ao fim da época 2025-26.
A Sport TV, se não tivesse os campeonatos tuga e italiano, não tinha nada de jeito em futebol. Estão mesmo por um fio. Basta a Eleven “ganhar” o Tugão e é o descalabro.
Pois, é impressionante como a SportTV que tem o monopólio do desporto em Portugal há que? 30 anos? E mesmo assim conseguiu perder praticamente todas as competições, isto quando aumenta preços constantemente e aumenta a oferta de número de canais, sendo que 2 ou 3 canais estão mais de meio dia sem transmissões. Ao menos usavam esse tempo morto para transmitir desporto “amador” portugues
Honestamente gostava de ver, perderam tudo o resto e o serviço não sofreu alterações, nem baixaram o preço
Para mim, para o preço que é a Sport TV não vale a pena. Se ainda tivessem Champions ou Premier League era uma coisa, agora ter só o tugão quando os jogos na Luz passam na Lampstv e eu vou ver os jogos do Sporting em casa ao estádio não me compensa de todo.
O Moutinho afinal vai para o scBraga? É preciso não ter amor próprio (do scBraga entenda-se).
mas isso fará do moutinho a contratação mais sonante de sempre do braga, e talvez do futebol portugues extra grandes?