Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

É o que eu digo. O Braga já descolou dos outros clubes todos, eles já não são “pequenos” aos olhos dos árbitros e da CS. Têm o mesmo tratamento dos outros 2 corruptos já.

A realidade é que não ganhando hoje a coisa ia ficar muito chata para eles e não os deixaram cair

A escola de samba de Portimão descer era tão bom. Dos clubes mais insignificantes do tugão, não há ali nada que se aproveite.

2 Curtiram

O Paulinho vai ter concorrência :sweat_smile:

Boabista e bão 3.

Relvas do Portimonense em 20 minutos já bisou… em autogolos.

O Portimonense, como é apanágio nesta altura, está msm de férias

Os outros 2 ainda vão apanhar os algarvios neste estado…

Aguardo um comunicado da liga com a irradiação do vídeo árbitro e do árbitro pela decisão que feriu o campeonato de morte.

1 Curtiu

O Portimonense é com cada cabazada que nem é bom.

O Petit a fazer milagres com um Boavista que nem inscrever jogadores pode. Treinador underrated.

Não se percebe?

Olha, eu acho que se percebe muito bem, até bem demais (basta ver o resultado da decisão)… :sweat_smile:

1 Curtiu

Uns desertam, outros preferem ir para a frente de combate. Vitor Tormena no Krasnodar, por 3,5 milhões de euros.

Rio Ave nao perdia na casa do Estoril há 39 anos.

Tormenta a rebentar com russos :rofl:

O Arouca, 2 jogos 2 expulsoes. O que andam a fazer aqueles loucos?

Pronto Samuel Essende a fazer concorrência ao Paulinho nos melhores marcadores… :rofl:

Temos tido muitos golos, no início desta Liga. É um bom indicador a nível de espetáculo

O Arouca, de novo, a mostrar bola futebol e q vai estar desenvolto em todos os estádios. Mais 1 do Mujica

1 Curtiu

Em duas jornadas… 9 cartões vermelhos. O Tugão anda violento.

Interessante, o Vizela na 1ª jornada terminou com 0 amarelos e neste jogo, vs Arouca, apanhou logo 6. E nós com 4 amarelos naquele primeiro jogo.

1 Curtiu

Coincidências, certamente

1 Curtiu

:thinking::thinking::thinking:

Mais um vermelho. Já vão 4 nesta jornada. 10 no total do campeonato.

Vai ser uma Liga de vermelhos.