Do scbraga não sei, talvez. Do futebol português fora os grandes certamente não será.
O Moutinho tinha tudo acertado com o scbraga, ou não? Cagou de alto neles e foi a correr para os braços do Pinto da Costa, ou não? É o que corre.
Do scbraga não sei, talvez. Do futebol português fora os grandes certamente não será.
O Moutinho tinha tudo acertado com o scbraga, ou não? Cagou de alto neles e foi a correr para os braços do Pinto da Costa, ou não? É o que corre.
isso das negociaçoes nao sei, mas na tua opiniao qual a contrataçao mais sonante extra grandes?
Quaresma no guimaraes e gaitan no paços ?
Adil rami no boavista 2 anos depois de ser campeão do mundo
sim sao bons contenders o quaresma e o rami, mas acho que o moutinho vai render mais
Se vais agarrar em internacionais portugueses que regressam e ingressam em clubes pequenos, o Eusébio jogou pelo Beira-mar. O Damas veio para o Vitória de Guimarães e era internacional e tinha boa reputação em Espanha. Sem ter saído para o estrangeiro, mas transferência na mesma, o Manuel Fernandes foi para o Vitória de Setúbal e tinha acabado de ficar em 3º nos melhores marcadores do campeonato. Assim de repente, tentando respeitar alguma cronologia, lembro-me destes 3.
João Pinto no Braga também.
porque raio os lampioes jogam ja amanha e nos no domingo ???
Qual é o problema disso?
prefiro jogar primeiro como tinha sido ate agora , pq raio alterar nao faz sentido deviam se manter a mesma distancia de datas
Pegam por tudo … se jogássemos antes … era porque tínhamos menos dias de descanso … jogamos depois , é porque se devia manter a ordem … tenham calma
Golo made in Alcochete.
1-0 Estrela.
ate ver o estrel esta a roubar a vitoria ba dum tsss
Um clube que sofre um golo destes devia descer automaticamente de divisão
Há coisas engraçadas. O Hevertton na segunda divisão mal calçava. Na 1ª tem 2 titularidades.
Algum link? Thx.
Este João Marques não fica no Estoril muito tempo.
Dou lhe esta época.
Belo 8.
Olha o Estrela!
Depois do esforço na lixeira e do jogo de hoje, merecem!
Ganharam os mitras. Ganda estrela wii
1º golo do Estrela
O futebol é tão fácil. Porquê complicar a sair de trás com dez passes para o guarda-redes
Golo do Estoril
O central do estrela (o 22) fica a olhar pró gajo (o marcador) à distância em vez de ir ter com ele e tentar disputar a bola. Preferiu marcar um gajo sem bola e deixar o que tem bola ir tranquilamente até À baliza.
2º golo do Estrela
O árbitro deu 10 min de desconto e o Estrela marcou precisamente no minuto 9"59 do desconto.